Amigos Ou Não? escrita por LeeFernanda


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem*-* desculpe os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209105/chapter/17

–claro meu gatão- disse rindo, logo comecei o beijo....

PVO  josh on.

Estava conversado com Kate quando ouso isa conversando com logan.

–ei não quero um beijo na bochecha quero um beijo na boca-logan disse no ouvi dela.

Que isso?o que esta acontecendo aqui? O que eu perdi? não eles não podem estar juntos,nem sei por que eu estou nervoso tenho nada á ver mais eu não estava gostando do que estava acontecendo.

–claro meu gatão- ouço á resposta dela, não ela não vai fazer isso...ela começou á beijar ele ná frente de todos.......ela fez não acredito. Me virei e vi katy na minha frente á única coisa que eu fiz foi virar as costas para ela e sai de lá e fui direto para o vestiário.

–ela não fez aquilo-gritei e dei um soco no meu armário....

PVO  josh off.

PVO isa on.

Separamos nossos lábios por que alguém estava cutucando meu braço e do logan também.

–o que é?-perguntei um pouco nervosa, me virei e era á katy acho que era isso o nome dela,ela era um líder de torcida que ficava se esfregando com os meninos.

–nada só queria saber se vocês estão ficando mesmo-ela disse olhando para mim com cara de nojo.

–não filha, você não percebeu eu sou uma prostituta igual á você-disse ironizando-é claro que á gente tá ficando.- disse com raiva e nem percebi que tinha acabado de fala.

–não me chama de prostituta não sua cadela-ela disse.

Agora ela me deixo nervosa.

–mexe comigo não,você não sabe quem eu sou, sua bitch-disse m aproximando mais dela e ficamos frente á frente.

–mais você também não me conhece- ela disse.

–e ai dude como é ser disputado por duas gatas em?-Ryan disse,ates dá resposta dele me virei e o fuzilei com os olhos. Caminhei até o Ryan.

–não estou disputando ninguém, se ele quiser ficar com ela fica á vontade mais não vai ficar mais comigo- disse, para o logan.

–não só quero você -ele disse e me deu um selinho demorado.

–pronto esclarecido para todos-disse e fui até a Mary.

–vamos para arquibancada, preciso me acalmar ou eu mato um agora.

Disse, para ela e fomos. Os meninos jogaro basquete e cada vez que o logan fazia uma cesta ele mandava corações para mim, e o justin fechava á cara nem sei por que. bateu o sinal, peguei minhas coisas no meu armário junto com á Mary saímos de lá.e fomos andando para frente dá escola.

–por que será que o  josh fechou á cara depois que ele foi para o vestiário-Mary me perguntou.

–eu vou lá saber –disse, me perguntando á mesma coisa toda hora.

–bom deixa para lá, quero saber esse negócio com o logan direitinho, nem lembrei de você me contar- ela disse fazendo bico.

–tá eu conto foi assim: eu e ele foi matar aula juntos ai conversamos, nem me lembro do que ele começou á fazer cocegas em mim, ai quando ele parou estávamos muito perto um do ouro e acabamos nos beijando, apareceu uma inspetora e levou agente para diretoria, quando saímos ele me puxou e me beijou e disse que queria terminar o que a gente tinha começado, ai ficamos, fim-disse.

–uau-ela disse, sorrindo. Passamos pelo portão de saída.

–bom já vou amiga,tchau-disse dando um beijo na bochecha dela.

–tchau,mais você não vai esperar o logan?-ela perguntou.

–não,não sou namorada dele, já vou.

disse e fui andando para o apartamento,cheguei rápido subi para meu quarto coloquei minha mochila em cima da cama e fui tomar um banho, terminei me troquei coloque um short,uma blusa simples e meus chinelos desci e vi que tinha um bilhete:

á comida está na geladeira só esquentar.

Bjs Alice.

–hum vou ter que esquentar acho que vou comer só um sanduiche-disse para mim mesma.

Fiz um sanduiche coloquei :presunto, mussarela ,tomate, alface ,e o pão. Comi na cozinha mesmo, lavei as coisa que tinha sujado. fui para meu quarto fiz as liçõese isso já era 17:22 da tarde, decidi usar meu notebook já faz um tempo que eu não mexia nas minha redes sociais, entrei no meu tumblr rebloguei algumas coisas, entrei no meu facebook só para dá uma olhada , sai de lá, entrei no meu msn lá tinha algumas pessoas, tinha umas amigas minhas e alguns amigos. falei com todos ,eles contarão as novidades deles e eu contei como era aqui, desligue o not.18:25.meu celular começou á tocar. não conhecia o numero mais mesmo atendi.

LIGAÇÃO on.

–alô?

–oi tudo bem? Minha linda-logan disse.

–tudo sim,e com você?

–tudo por que você não me esperou para eu te levar para casa?

–não precisa que você me leve eu posso ir á pê mesmo sabe não quero atrapalhar.

–você não atrapalha.

–tá mais como tu conseguiu meu numero?

–Mary me passou.

–hum.

–bom agora tenho que desligar, sonha comigo, tchau beijos.

–tchau, beijos.

LIGAÇÃO OFF.

Desci para cozinha estava com um pouco de fome, esquentei á comida que Alice tinha deixado que eu não comi antes, e comi lavei á louça e ouvi Alice entrar em casa,fui falar com ela.

–oi-disse.

–oi, precisamos conversa -ela disse fechando á porta e virando para mim

–tá, sobre o que?

–você ter matado aula hoje, não é para você ir á escola e matar aula isso não adianta você ir ,agora que você está de castigo para você não fazer novamente, vai ficar sem internet, da casa para escola dá escola para casa, entendeu mocinha?-ela disse seria

–não, você não é minha mãe para você mandar em mim.

Disse e subi para meu quarto, sei que era errada em contestar ela pois ela quem cuida de mim agora mais minha mãe nunca deixo eu de castigo, tipo ela deixo eu de castigo sim mais nada comparado com que acabou de acontecer, eu não sou mimada só não gosto de ser contrariada, só isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam? espero reviews.
até mais.
beijokas!
lee!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.