Haruno Sakura escrita por nejisaku4ever


Capítulo 2
2. Encontrada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar mas estou com muitos testes e trabalhos da escola e não tenho tido tempo. Mas aqui está o novo capítulo.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209023/chapter/2

O dia amanheceu sem sinais da tempestade que se fez sentir na noite anterior. O que marcava a tempestade eram as enormes poças de água que eram possíveis encontrar em todas as ruas da vila, além de alguns ramos de árvores que foram arrancados com o vento.

Na sala da Godaime Hokage estão as equipas ninja à espera de receberem novas ordens sobre o que fazer.

Nesse momento uma equipa ANBU que regressava à vila, sentiu uma presença estranha na costa de Konoha. Era uma presença fraca e não parecia representar perigo, mas como se diz, nunca fiando.

                Com muita cautela foram-se aproximando e encontraram, à beira mar, uma jovem deitada na areia entre muitos pedaços de madeira. As suas roupas estavam completamente molhadas mas inteiras. Os longos cabelos rosados estavam espalhados pela areia e alguns fios estavam no seu rosto.

Aproximaram-se mais e um deles colocou a mão no seu pescoço, tentando encontrar a sua pulsação.

Esperou e nada.

Porém quando ia tirar a mão percebeu um batimento fraco.

                Quase que imediatamente avisou os três companheiros e virou a rosada.

ANBU 1 - Senpai, ela tem água nos pulmões. O que faço?

ANBU Senpai - Faz-lhe respiração boca a boca.

ANBU 1 - Mas, e a máscara?

ANBU Senpai - Não está aqui mais ninguém para ver.

Sem mais nada dizer o ANBU retirou a máscara e levou uma das mãos ao queixo da rosada e outra ao nariz da mesma, apertando-o.

Seguidamente tentou uma massagem cardíaca.

Repetiu o processo três vezes antes de obter resultados.

Quando a água começou a sair da boca da rosada, esta começou a tossir. Imediatamente o ANBU recolocou a máscara.

A rosada abriu os olhos e, ao ver quatro mascarados ao pé dela, tentou fugir mas um deles, com capa branca, agarrou-a pelo pulso.

Sakura - Largue-me.

ANBU Senpai - Quem és tu? E o que fazes aqui?

Sakura - Primeiro largue-me. - O ANBU assim o fez. - Chamo-me Haruno Sakura e o navio onde eu estava naufragou e eu vim parar aqui. Podem dizer-me que sitio é este e quem são vocês?

                ANBU 2 - Nós somos os ANBUs da Godaime Hokage Senju Tsunade de Konoha.

Sakura - Konoha? Que terra é esta?

                Os quatro ANBUs entreolham-se antes de o de capa branca se aproximar da rosada.

                ANBU Senpai - Vou ter de te pedir que venhas connosco mas de livre vontade.

Sakura - Ir convosco? - Afasta-se. - Para onde?

                ANBU 3 - Para Konoha. - Surge atrás da rosada.

Sakura - Para quê?

ANBU 2 - Temos de te levar até à Godaime Hokage-sama. Ela que vai decidir o que fazer contigo.

Passadas duas horas, os quatro ANBUs, acompanhados pela rosada, passaram os portões de Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e gostava muito de saber o que acharam, sabem como é, com um pequeno review. Hihi
Beijinhos e até ao próximo cap.