Haruno Sakura escrita por nejisaku4ever


Capítulo 3
3. Lembrança?


Notas iniciais do capítulo

Oláá...desculpem a ENORME demora para postar a continuação, mas a inspiração para esta fic simplesmente sumiu e quando voltou, não andava com vontade nem cabeça para escrever. Mas agora voltou e vou aproveitar ao máximo. Quem ainda não deu uma olhada nas minhas duas novas fics, vou deixar o url delas no fim do capítulo. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209023/chapter/3

Sakura seguia de cabeça erguida ao lado de dois ANBUs enquanto os outros dois vinham um pouco mais atrás.

Ao passarem pelos portões da vila, algo chamou a atenção da rosada.

Um jovem alto, de longos cabelos negros e olhos claros...como...

Não podia ser. Aquela tonalidade...parecia que ele conseguia ver o que lhe ia na mente, e no coração.

Desviou o olhar e seguiu com os ANBUs até à dita Hokage de Konoha. Porém pararam quando, aquele que parecia ser o ANBU superior, parou para se dirigir a um dos homens que estava aos portões.

_Vais ficar de olho nela, Kakashi.

A jovem escutara as palavras do mascarado, mas nem ligou. Perguntava-se que terra era aquela. Quem eram eles e o que faziam...e principalmente, o que ela fazia ali, como chegara ali?!

Seguiram caminho até ao prédio da Hokage.

Porém no portão, os ninjas que já lá estavam ficaram intrigados.

Quem seria aquela jovem rosada que era “arrastada” pelos ANBUs? Era impossível ser uma criminosa, ou até mesmo uma espiã. Não tinha aspeto de o ser.

_Quem é ela'tebbayo?

Na sala da Hokage, a jovem Sakura olhava para a sala sem perceber o que estava a contecer. Não sabia onde estava...bem, sabia que estava numa terra chamada Konoha...mas não fazia ideia de como tinha lá chegado.

_Como é que te chamas? - perguntou a mulher loira, e, reparou Sakura, com uns peitos bem grandes.

_Sakura, Haruno Sakura.

_E como vieste aqui ter?

_Antes de ter encontrado aqueles homens mascarados? - a mulher assentiu. - Não sei. Não me lembro.

_Mas lembras-te do teu nome?

_Sei quem sou mas não sei de onde venho. Sei o que sou capaz de fazer, mas é só.

_E o que podes fazer?

_Posso salvar vidas. Sinto que posso fazê-lo.

A mulher olhou para a jovem.

_Bem, Sakura...a Shizune vai levar-te ao hospital para tratares dessas feridas e depois vais voltar aqui para tratar-mos da tua situação. Tudo bem?

_Sim.

O jovem Hyuuga acompanhava os colegas no caminho até Suna. Mas algo nele o incomodava. Eram aqueles olhos verdes. Onde ele tinha visto aquela tonalidade antes? Não se lembrava de ter visto a jovem, mas aqueles olhos...pareciam-lhe tão familiares.

Sakura estava sentada na cama do hospital à espera que a enfermeira terminasse o tratamento que lhe fazia a todas as feridas que tinha no corpo. Mas a jovem nem ligava ao que a mulher fazia. Continuava a pensar no moreno de olhos claros com quem se cruzara nos portões da vila.

Por um segundo fechou os seus olhos e, na sua mente, passou um momento que não foi real...mas que aconteceu no seu sonho antes de ser acordada pelos mascarados.

Ela estava numa grande sala sem cadeiras, mesas, moveis...uma sala vazia mas com muitas janelas. Do outro lado da sala estava o jovem...com um kimono masculino que lhe ficava lindamente. Olhou para si mesma e percebeu que também usava um kimono deveras perfeito.

_Sakura-san – chamou a mulher, acordando a menina do seu sonho.

_Sim.

_Já está pronta. Pode ir ter com a Godaime Hokage.

_Obrigada – sorriu-lhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá ourta vez. Foi curtisssssssimo eu sei, mas a inspiração não veio com toda a força, ainda...mas vai voltar.
Espero que tenham gostado do capítulo apesar do tamanho e da demora para postar.
Como disse no início, vou deixar os urls das minhas novas fics.
(Um aviso, não são da categoria Naruto).

Ultrapassando o preconceito - Originais:
http://fanfiction.com.br/historia/382845/Ultrapassando_O_Preconceito/
Protege-me com as tuas asas - Saga Crepúsculo:
http://fanfiction.com.br/historia/385617/Protege-me_Com_As_Tuas_Asas/

Beijos a todas ♥ ( e um coração para não ficarem chateadas comigo).
NS4e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haruno Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.