Vampire Days escrita por Chiharu


Capítulo 9
Tsugumi 1: Um mundo de mentiras bem contadas


Notas iniciais do capítulo

Para este cap, fiz a pesquisa sobre vampiros mais completa que pude.
Se acharem alguma informação incoerente, peço que me avisem
Grata ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20899/chapter/9


 Sentei-me a sala,lá havia uma mesa para dez pessoas,sentei-me na cadeira da ponta,todos deveriam ficar em torno de mim.Caro leitor,por favor não me ache esnobe,isto é pura força do hábito.Aposto que se a vossa senhoria,fossem tão importante como eu e Haruka,também seria assim,mas Haruka é humilde,o poder não subiu sua cabeça,ou pelo menos não ainda.Ishimoto sentou a minha esquerda,Fuyuki também vestida de Gothic Lolita,sentou a minha direita.Haruka sentou ao lado de Fuyuki.
 –Hum...Não vejo comidas, nem bebidas, o que viemos fazer aqui?-Perguntou Fuyuki impaciente.
 –Te contar a verdade, Fuyuki.
 –Verdade?-Ela olhava-me curiosa.
 –Fuyuki, nesses ultimos meses você sentiu que tinha alguem a te perseguir?-Neste momento veio a mente de Fuyuki todas as suas lembranças sobre aquele ser que lhe sumia e aparecia.Antes que achem estranho nos vampiros temos algumas habilidades,uma delas  é ler mentes.
 –Sim...- Está pequena palavra lhe saiu surda.
 –Durante o Festival de Inverno,você teve uma "visão" certo?
 –Co-co-como você sabe disso??
 –Fuyuki a verdade é que você é uma vampira.-Meu olhar sério,a interrogou a alma.Elas passou a lingua sobre os lábios,colocou as mãos sobre a boca,e por fim: Riu.
 –Acha mesmo que irei acreditar nisso?
 –Acredite. É a mais pura verdade. Todos nesta sala somos vampiros.
 –Hum... Sempre suspeitei que Ishimoto segui-se forças malignas,mas vocês duas...
 –Você ainda não acredita em nós não é?
 –Deixe-me adivinhar: Você lê mentes certo?
 –Acertou. Ishimoto pode se curar mais rápido que o normal, Haruka pode dar vida a objetos, e você, Fuyuki, provavelmente devido a essa sua "visão" , você pode prever o futuro e rever o passado.
 –Certo, agora já é demais para mim.-Ela se levantou e saiu andando –Querem mesmo que acredite nisso?
 Ishimoto se levantou e foi atrás dela, a deteu e lhe disse: "Tsugumi-sama ainda não terminou.".Ela, sentou-se novamente, e, pediu-me provas de que realmente eramos vampiros.
 –Certo, lhe darei provas.Veja, olhe detalhadamente nossas roupas.
 Haruka, vestia uma calça, não muito justa, preta, uma blusa branca com um tipo de "espartilho" por cima, preto.Eu ,um vestido Gothic Lolita preto, Ishimoto uma calça jeans preta, com uma camisa social preta,listrada de branco, meio aberta.
 –Qualquer louco no mundo pode se vestir de preto! Não vejo nada que comprove que são vampiros!
 –Veja, por acaso você ja persebeu qua Ishimoto não aparece diante a espelhos? Alias, nenhum de nós aparece.
 Ela olhou-se no espelho e não viu seu reflexo, pasmou.
 –Vocês trocaram esse espelho não é possivel!
 –Então comprove por si mesma! Pegue qualquer objeto e o coloque de frente ao espelho.
  Ela, então, pegou um vaso de flores roxas e o segurou diante ao espelho.Este, pareceu estar flutuando enquanto a garota não se via diante ao espelho.
 –Kyyyyyyyyyyyyyyyyya-Ela soltou o vaso e olhou-me assustada –Isso é mentira!-Ela percorreu de espelho em espelho, não se via em nenhum.Por fim quando ja estava ofegante por motivos de medo e correria gritou:"Isto é mentira!Não é possivel!".Eu, Ishimoto e Haruka continuavmos sentados a mesa, apenas observavamos o momento de "estabilidade" de Fuyuki.
 –Quer mais provas? Pense bem por que acha que só usamos preto? -Disse eu, me aproximando da jovem dama temporariamente dissimulada. –Veja, somos pálidos, lembra-te de só ter visto Ishimoto sair de casa à noite e quando o sol ainda não era forte?
 –Sim.... -Ela colocou a mão frente a boca.Parecia que finalmente começava a entender.
 –Veja... -coloquei minha mãos sobre as suas –Sinta, não estou fria?
 –Você está gelada... -Ela segurava-me as mãos numa tentativa invalida de lhes aquecer.
 –Você ja ouviu falar que as lágrimas de uma vampiros são de sangue?
 –Sim...
 –Haruka..
 –Sim, Tsugumi-chan...-Haruka era excelente atriz era capaz de chorar a qualquer momento.Ela chorou.Pequenos cristais de sangue lhe surgiram aos olhos.Eles lhe escorriam pelo rosto deixando um rastro vermelho.
–Oh My Drácula....
–Visão, tato, paladar, ofato, audição.Tudo mais desenvolvido do que os dos humanos.Poder de nos transformarmos em qualquer animal.
–Mostre-me!
 Então, diante à seus olhos transformei-me em uma borboleta de asas prateadas.
–Oh Jashim-sama...Vocês são realmente vampiros!
–É isto que Tsugumi-sama estava tentando te falar idiota!-Disse Ishimoto fazendo pouco caso.
–Cala a boca Ishimoto!
–Quietos os dois!Fuyuki sente-se.
Ela se sentou ao meu lado e me perguntou "O que mais podemos fazer?"
– Podemos regenerar qualquer parte do corpo, somos praticamente imortais, temos capacidades telepáticas e hipnóticas, além, de que temos uma boa imagem exterior, assim fica mais facil "pegar" nossas "vitimas".Podemos também, com nosso olhar penetrante invadir a mente das pessoas.
–Vampiros são elegantes e discretos...- Ela olhava a mim, Ishimoto e Haruka.–Lembro-me de que ninguem mais além de Hikari ter percebido Ishimoto.
–Nem por andar todos de pretos somos notados.Isso é muito comum na sociedade moderna.
Ela olhava o chão perto de nós com curiosidade, intrigante.
–O que olha, Fuyuki-san?
–Uma vez li que vampiros não aparecem em espelho por que não possuem alma.E também não produzem sombra.Mas vocês tem sombra!
–Veja bem: Produzir um sombra é muito facil para vampiros experientes como nós.E enquanto aos espelhos ele não são de todo mal: Eles nos protegem, se estivermos entre dois,  por exemplos não podemos ser atingidos por que estamos protegidos pelo Infinito.
–Mais uma pergunta: Vocês se alimentam de sangue correto?
–Não exatamente... Nós somos uma tipo de vampiro especial... Nós sugamos a força vital das pessoas.
–Como?
–Somos descendentes de vampiros indianos,chamado bebarlangs. Eram membros de um tribo filipina que praticavam uma espécie de vampirismo psíquico. Eles enviam seus corpos astrais e se alimentam da força vital dos indivíduos que atacam.Mas o sanguem ainda nos dá mais energia do que a força vital delas.
–Certo...Isso é estranho...Mas o que acontece agora que sou uma vampira?
–Você terá de vir conosco para o City of the coffins.
–Cidade dos caixões?
–É o lugar aonde moram todos os vampiros.
–Por que não posso ficar aqui?
–É perigoso.Humanos nos temem.E tem os descendentes de Van Helsing, eles podem nos matar sabia?
–Mas eu não quero ir!
–Você virá. Por bem ou por mal.E acredite, acho melhor vir por bem -sorri-lhe sarcasticamente.
–Acho melhor ir por bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.