Vampire Days escrita por Chiharu


Capítulo 8
Ishimoto 1:As ilustres desconhecidas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20899/chapter/8

Logo apos deixarmos Hikari em casa,Fuyuki e eu nos dirigimos a nossa.Por mais incrível que parecesse Fuyuki não falava,não criticava meu modo de dirigir,nem uma "Un..." mal humorado ela expressava.
–Fuyuki você esta bem? –Eu tentei falar com ela,em resposta recebi um simples e fraco "sim..." .
–A propósito,está manha sua mãe ligou,disse que amanha nos devemos ir a casa dela...Visitar-lhe... –Agora o animo de Fuyuki se alterou,ela olhou-me com uma expressão como se aquilo fosse a  pior coisa do mundo.
–Como assim!?Por que temos que ir?! –Ela sentou-se novamente,cruzou os braços e ficou a olhar para fora da janela.
–Ora ora, Fuyuki por que não quer ir? –Falei-lhe em tom de brincadeira.
–Se fosse pra você sabe eu já teria lhe dito! –Recebi uma resposta rude em tom de grito.
Após aquilo seguimos o restante da viajem.
 Na manha seguinte, acordei cedo, coloquei minha camisa, troquei a calça do pijama, e alinhei os cabelos como de costume. Desci até a cozinha e preparei algumas coisa para que Fuyuki tomasse café. Após este ter sido feito, fui ao quarto de Fuyuki,ela tinha o costume de dormir abraçada em seus travesseiros.Parecia uma anjo dormindo.Minha vontade era de acordá-la com muito amor e carinho,com leves sons que a fizessem despertar com felicidade.
 –Vamos lá Fuyuki!!Se levante mulher!!Já é tarde!!Vamos!! – Disse eu lhe tirando os cobertores e falando em tom alto perto de seus ouvidos.
 –Saia daqui Ishimoto!!Seu idiota!!Essa é a maneira que você acorda uma dama?? – Fuyuki acordou com um mal humor maior do que o normal.
–Oras!Levante-se!Temos de ir a casa de sua mãe não se lembra??
–Certo!Então deixe-me ao mínimo me trocar em paz! –Disse ela jogando uma almofada em mim,logo sai do quarto para que ela se trocasse.
 Alguns minutos depois ela desceu até a cozinha,seus cabelos estavam presos em "maria-chiquinha" com presilhas brancas com borboletas pretas,um vestido até um pouco abaixo os joelhos,preto,tinha rendas florais na barra,e na parte da frente,tinha um decote em formato de "V" discreto,laços em "zig-zag" uniam as laterais do decote,fazendo,assim,que ele não mostra-se muito.
 –Aonde vai vestida como se fosse a um enterro?
 –Nos dias em que encontro minha mãe...Minha alma morre...
 –OMG...
Após isso tomamos café,nos dirigimos a casa da mãe de Fuyuki.Ao chegarmos aquela grande casa aonde Fuyuki havia sido criada,o brilho morto de seus olhos,ficou mais gélido e depressivo do que o normal.Descemos do carro,e adentramos a casa,ficamos 5 minutos esperando na sala.
–Oh, me desculpem a indelicadeza de fazer-lhes esperar.Fuyuki...Você cresceu...
–Sim,sim,1,69 de altura agora...
–Ishimoto-kun como tem sido a convivência com minha filha?
–Tem sido pacifica e harmoniosa... – Neste momento contei uma da piores mentiras de minha vida...
–Quero apresentar-lhes duas garotas... –Neste momento entraram na sala duas garotas:Uma de olhos verdes,com o cabelo castanho que ia até a cintura.Vestia uma saia vermelha,com rendas pretas na barra,uma blusa preta de mangas "bufantes" e por cima um tipo de espartilho,não muito apertado,vermelho.A outra tinha olhos azuis,longos cabelos roxos escuros a ponto de parecerem pretos,vestia uma vestido branco,com listras verticais pretas,na frente havia uma pequeno decote,tampando com um pano cheio de babados.
–Esta linda garota de olhos verdes é Haruka, e esta outra de igual beleza é Tsugumi.
–Prazer em conhecê-los! –Haruka falou gentilmente sorrindo,ela tinha um belo sorriso e um tom de voz doce.
–O prazer de me conhecer é todo seu... –Disse Tsugumi em um tom de voz calma e frio.
–Gostei de você Tsugumi! –Disse Fuyuki,finalmente encontrou alguém fria como ela.Esta por sua vez apenas sorriu.
–Me alegra saber que gostou dela Fuyuki!Pois elas moraram perto de sua casa!
–Ahh que emocionante – Disse ela fazendo pouco caso.
E após alguns desentendimentos de Fuyuki com sua mãe,voltamos parta casa,acompanhados de Haruka e Tsugumi,pois já que sua nova casa era perto dali,ficaria fácil para nos.
   Na manhã seguinte como de costume fiz o café da manha de Fuyuki,fui ao seu quarto leva-lo,e quando este adetrei,vi Fuyuki,desfalecida em seu leito,palída como a neve e com a boca sem vida,pulsos e respiração fracos,cheguei mais perto de seu leito e senti uma forte energia vindo dela."Droga... Chegou a hora!!" pensei.Corri o maximo que minha pernas aguentavam,e, adentrei a casa de nossas novas vizinhas.
 –IShimoto-kun!Bom dia!Em que posso ajuda-lo? - Haruka abri-me a porta,sorriu ao me ver e cumprimentou-me.
 –Haruka!Tsugumi?!Aonde está Tsugumi??
 –Tsugumi-chan está em sua sala...Por que todo esse alarde?
 –Fuyuki está se transformando em uma vampira!!
 –Ora Homem!Por que não me falou logo!Vou chamar Tsugumi você volte para sua casa e cuide de Fuyuki!
 Corri rápidamente até a casa,adentrei a cozinha e peguei uma pano molhado em água fria,corri novamente até seu quarto e coloquei o pano sobre a testa de Fuyuki,logo em seguida Tsugumi chegou,vestida em seus habituais trajes "Gothic Lolita".Tinha na mão uma pequena mala.
 –Ishimoto e Haruka saim do quarto.-Ela disse em sua tranquilidade habitual.Será que não persebera o que se passa?Não tive tempo de perguntar,Haruka puxou-me para fora do quarto.
 Dentro do quarto Tsugumi fazia algo que não produzia som algum.
 –Haruka...-Ela imediatamente tirou os olhos da luminária aonde estavam,e os trouxe até mim,seus olhos verde,verde esperança. –Haruka acha que Fuyuki ficará bem?Não que desconfie das qualidades de Tsugumi-sama mas...-Ela calou-me lábios com o dedo indicador.Olhava-me carinhosamente
–Tsugumi-chan é uma proficional,Fuyuki ficará exelentemente bem.-Dito isto ela retirou o dedo de meus lábios,eu,segurei sua mão.
 –Haruka,Obrigada - o insperado agradecimento a fez corar.Um lindo anjo de olhos verdes, corado.
 –Disponha, Ishimoto-kun.
 –Haruka...-Um leve susurro de seu nome,enquanto meu rosto de aproximava do dela.Ela,recuava,tentava-me fugir as mãos,segurei-as com mais força,tomei cuidado de não machuca-las.Já não mais me fugia as mãos,fugia-me o rosto,eu continuava a aproximar-me.Pensei em segurar as duas mão com apenas uma;e com a outra  a traria para perto,impossivel:Teria de fazer mais força e isso machucaria aquelas delicadas mãos.Enfim ja nem ela podia recuar,nem eu avançar,qualquer movimento e tombariamos.Então quando nosso lábios ja proximos estavam...Ah!A maldita aparição de Tsugumi,com sua sombrinha preta de rendas,batendo-me com ela,fez-se tudu estragar.
 –Vocês não tem a minima vergonha de agarrar-se em publico??-Ela olhava-me com um olhar severo,frio.Haruka fez-se corar.
 –E Fuyuki?Como está?-Disse Haruka para tentar contornar a situação.Tsugumi,abaixou a sombrinha e lhe respondeu.
 –Bem,bem,sentirá algumas dores mas é temporario.
 –E como vamos contar sobre sua "nova condição"?
 –Eu contarei e você me ajudaram.Ishimoto vá levar o café dela e diga para se arrumar e descer,vamos encontra-la na sala de visitas.
Subia as escadas,vi que Tsugumi puxou Haruka e lhe susurrou: "Você é mais forte que ele;se quisesse poderia muito bem ter lhe tirado de cima de si." Haruka apenas pos se a olhar para o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresa no proximo Cap! Não perca!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.