The Heart That Never Lies escrita por caahresende


Capítulo 5
From Hot To Love


Notas iniciais do capítulo

Esse é pra minha linda Mandy :) espero que goste, yeeeee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208969/chapter/5

Mandy

Zayn estava sentado ao meu lado. Eu estava um pouco tímida com toda essa brincadeira e história de tirar a roupa. Mas eu sabia que ele estava disposto a ganhar aquele jogo.

Eu não queria que minhas amigas o vissem sem roupa. Mesmo elas sendo minhas amigas. Ele era meu.

" Vamos lá amor, vamos acabar com eles." Disse Zayn.

Como assim "amor"? meu Deus que fofo foi aquilo.

" Eu não sou muito boa nesses jogos de cartas, mas vou tentar." Então todos riram.

" Vamos parar de papo fiado e começar o jogo logo." Louis falou animado.

" Deixa que eu embaralho as cartas. Vai dar sorte pra mim e pra Katy." Falou Liam pegando o monte de cartas que havia em cima da mesa.

" Sete cartas para cada um, e que comece o jogo."

Os primeiros a começar foram Louis e Cassie, logo em seguida Harry e Cat, depois Katy e Liam, eu e Zayn e por último Rina e Niall.

Já haviam se passado quarenta minutos de jogo e estavamos quase todos sem roupa.

Eu não sabia onde me esconder. Cat e eu estavamos com muita vergonha e pouco a vontade ali.

Foi quando Zayn falou em meu ouvido: " Fique calma amor, você está linda." Fiquei com mais vergonha ainda.

Zayn estava apenas de cueca. Uma cueca preta da Calvin Klein, que por sinal estava meio apertada para ele.

" Katy e Liam perderam mais uma peça de roupa." Disse Harry dando risada de Liam que estava apenas de cueca e Katy de sutiã e calcinha.

Katy já foi logo dizendo: " Eu não vou tirar nada mais não, olhem minhas situação e do Liam."

" Não queremos nem saber, jogo é jogo Katy." Disse Cat brincando com Katy.

" Isso não é justo, não quero tirar." Resmungou Katy novamente.

" Vamos lá Katy, como a Cat disse, jogo é jogo."

Os dois então começaram a tirar suas roupas íntimas. Liam tirou sua cueca tampando suas parte íntimas com a mão, e Katy tirou o sutiã escondendo seus seios.

Louis tampou os olhos de Cassie para que ela não visse Liam sem roupa.

Ela disse tirando a mão dele de seu rosto: " Para com isso menino. Ele é só seu amigo e não é nada que você não tenha e que eu também não tenha visto."

" Mas não quero que você o veja." Disse ele com ciúmes.

Ui, alguém por aqui está se corroendo de ciúmes. Louis, o brincalhão, sentindo ciúmes? Meu Deus algo estava acontecendo.

Rina e Niall já estavam sem roupa nenhuma a algum tempo. Os únicos que ainda estavam "vestidos" eram eu e Zayn, Cat e Harry , e Louis e Cassie.

Depois de ficarmos nu, e de perder o jogo, eu e Zayn fomos para seu quarto. Ele queria ficar mais a vontade comigo.

Eu já estava vestida, eu não iria para o quarto dele nua, nem pensar. Ele já tinha colocado sua cueca apertada novamente.

Eu me sentei na cama dele, que por sinal era muito macia, e disse:

" Sua cama é macia, gostei dela."

" A que bom que você gostou dela, ela é nova. Qualquer dia podemos estreiá-la, ou até mesmo hoje. O que acha?"

" Não mesmo garotão. Vamos com calma, nós nos conhecemos apenas a um mês."

" E daí Mandy? Muitos casais fazem isso logo no primeiro encontro."

" Mas eu não sou assim. E desde quando nós somos um casal?" Disse eu o intimando.

" Desde quando eu me apaixonei por você."

AWN que lindo aquilo. Fiquei chocada de mais para falar alguma coisa.

Foi aí que ele me puchou para seu colo e começou a me beijar. Um beijo leve e doce.

Quando nos afastamos ele me pegou no colo, se levantou e foi em direção a sala, onde todos estavam. Ele me colocou no chão e então começou a falar: " Mandy quer namorar comigo? Estou te pedindo em namoro na frente de todos, para que todos sejam testemunhos do meu amor por você."

Eu não sabia o que fazer, apenas olhava para ele e sorria. Fiquei em silêncio por um tempo. Foi então que consegui falar:

" Eu não sei nem o que dizer. Mas é claro que eu aceito. Ainda estou muito emocionada com o seu pedido."

" Awn meu que lindo vocês." Disse Cassie, quando Louis à puxou para junto dele.

Louis

Zayn tinha se saido muito bem com o pedido de namoro de Mandy.

Claro que eu precisava fazer algo do tipo com Cassie.

Eu à puxei para o meu lado. Seu perfume doce chegou até meu alcance. Aquilo era realmente maravilhoso.

Eu e Cassie eramos a combinação perfeita. Cassie era tão divertida e ao mesmo tempo tão doce. Sempre faziamos brincadeiras juntos. E ela sempre me fazia rir também.

É acho que o titio Louis aqui está se apaixonando por alguém.

" Zayn seu fofo, cuida bem da minha amiga se não eu mato você." Cassie disse brincando.

" Pode deixar loira, vou cuidar muito bem do meu amor."

" AWWWWN QUE FOFO." Disse Katy toda afobada e balançando as mãos.

" Bom meninos, tenho uma notícia ruim para vocês. Falou Cat abaixando a cabeça. Precisamos ir para casa, já está tarde."

" Não meninas, fiquem mais. Vocês podem dormir aqui. Tem cama o suficiente para todos." Harry falou, quase implorando.

" Hmmmmmmm, não sei não. O que vocês acham meninas?"

" Por nós tudo ótimo! " Falaram todas juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart That Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.