The Heart That Never Lies escrita por caahresende


Capítulo 6
At Dawn !


Notas iniciais do capítulo

Sorry girls, por demorar tanto pra postar, mas voces sabem que a escola não esta facil né? Então, até que enfim terminei o capitulo 6 o/ ficou pequeno mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208969/chapter/6

Cat

Cada um dos casais foram para seus determinados quartos. E claro eu fui para o quarto de Harry.

O quarto dele era grande e azul. Tinha uma estante cheia de livros e CD's. Harry tirou a roupa, ficando apenas de roupas íntimas. Ual, serio mesmo que eu iria dormir com Harry Styles apenas de cueca ?

Eu vou ter um treco.

Ele se sentou em sua cama e me chamou:

" Venha Cat. Venha se deitar ao meu lado, quero fazer carinho em você."

Nhow que fofinho. Eu queria sair correndo para ir até seu encontro, mas eu estava com uma saia rodada de pregas, e é claro que eu não iria dormir de saia. Iria ser muito desconfortavél dormir daquele jeito.

Então eu fui "obrigada" a tirar minha roupa.

Quando comecei a me despir, Harry que estava brincando com um travesseiro, logo deixou o mesmo cair no chão, e voltou sua atenção para mim. Eu fiquei um tanto envergonhada.

terminei de me despir, e disse: " Posso ir me deitar com você agora?"

" M-mas é claro que pode." Ele falou com um sorriso gigantesco no rosto.

Me deitei ao seu lado, e ele me acolheu em seus braços. Dando um beijo em minha testa. Me deitei em seu peito nu, e em seguida ele começou a fazer carinho em meu cabelo.

Eu estava tão cansada que adormeci rapidamente.

Harry

Quando acordei, Cat ainda estava dormindo. Nós estavamos deitados de conchinha. Como aquilo era bom.

Sai da cama com cuidado, e percebi que lá fora estava chovendo. Fui para a cozinha preparar nosso café da manhã.

Vi que havia algumas panelas no chão quando entrei na cozinha. É, Nini tinha aproveitado bem a noite passada.

Vi que a porta se abriu, era Louis e Liam.

"Ah, bom dia meninos."

"Bom dia." Disse Louis e Liam ao mesmo tempo.

"Como foi a noite de vocês?" Perguntou Liam com uma voz rouca de sono.

" A minha noite foi otima, mesmo que não tenhamos feito nada. Eu e Cassie apenas nos deitamos, ficamos conversando e dando risada. Logo ela pegou no sono, acho que ela estava cansada. Ela dorme como um anjo."

" Cat é maravilhosa, dorme feito uma princesa. Eu não queria soltá-la de jeito algum."

" A minha também foi boa. Eu e Katy fizemos uma pequena guerrinha de travesseiros." Liam deu risada.

Louis falou para Harry: " Cara você ta completamente apaixonado pela Cat."

" Estou mesmo, algum problema? E você também não pode falar nada, porque também está caidinho de amor pela Cassie." Harry bagunçou o cabelo de Louis.

Zayn entrou na cozinha dando "bom dia" para nós.

Liam preparava o café, eu estava terminado de arrumar a bandeja de café para levar até Cat. Quando cheguei até o quarto e abri a porta, Cat já havia acordado, mas ainda estava deitada.

" Trouxe o café para você Cat. Gosta de café?"

" Claro que sim. Está chovendo?" Ela sorriu quando pegou sua xícara de café.

" Sim. Hoje o dia está perfeito para ficarmos deitados vendo um filme sem fazer absolutamente nada."

" Hummmmmm, eu vou adorar ficar o dia todo sem fazer nada junto com você."

Ela estava se deliciando com seu café da manhã. Ainda bem que ela havia gostado.

" E você? Não vai tomar café?" Disse ela pegando o croissant que estava na bandeja.

" Eu já tomei. Eu estava na cozinha preparando o seu café e os meninos estavam lá, aproveitei e tomei café com eles."

" A, entendi. E então, qual filme nós iremos assistir hoje?"

" Não sei, você escolhe." Ela sorriu para mim, e então eu a beijei.

Rina

Eu acordei e percebi que não estava em meu quarto. Tinha paredes esverdeadas. Muitos livros, CD's e um violão.

Niall entrou no quarto com uma xícara enorme de café e um pedaço delicioso de bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Meu estômago roncou. Acho que alguém havia acordado com fome.

" Bom dia dorminhoca. Preparei o café para nós dois. E adivinha? Trouxe bolo de cenoura."

" Ai que delícia, seu lindo. Eu adoro bolo de cenoura Nini."

Ele se sentou na cama ao meu lado e começamos a comer. Niall comia mais que eu. Fiquei até com medo com o tamanho do pedaço de bolo que ele estava comendo.

Terminamos de comer e fomos tomar banho. Ual, eu iria tomar banho com Niall Horan. 

Ele mal tinha entrado no banheiro e já foi logo tirando a roupa.

Eu fiquei olhando, ele entrou no box do banheiro e me perguntou: " Ei Rina, você não vem? A água está uma delícia e eu quero te ensabuar."

Paralisei por alguns segundos e pensei - " Porque eu estou com medo mesmo? Eu já havia feito aquilo."

Tirei minha roupa e me juntei a ele. Realmente a água estava incrivelmente boa. Niall pegou o sabonete da saboneteira e começou a passá-lo em minhas costas. Um cheiro maravilhoso de rosas chegou até minhas narinas.

Aquele cheiro era muito bom. Sem dúvidas nenhuma, aquele  estava sendo o melhor banho de minha vida.

" A água está boa não está?"

Eu respondi: " Está ótima, melhor ainda por você estar aqui comigo."

Ele me surpreendeu com um beijo. Acho que ele adorava fazer isso comigo. E é claro que eu não ligava nem um pouco.

Pronto, ele havia me empurrado contra a parede. Eu já sabia no que isso ia dar, me entreguei a ele. A água quente caia em nossos corpos sem roupa. Percebi que aquele iria ser um longo banho ...

20 minutos depois. 

Saímos do banho, nos secamos e ficamos de roupão. Eu estava tão cansada e com preguiça, que mal conseguia colocar a roupa.

" Ei Rina, venha cá se deitar comigo?"

Eu me deitei ao seu lado e disse:

" Ei Horan, você não acha que estamos, hã, muito íntimos esses dias?"

" Um pouco, porque Rina?"

" Não sei, a gente só se conhece a um mês e já estamos assim. E outra, nós não namoramos." Eu disse fazendo biquinho.

" Não seja por isso meu amor."

Ele se virou para mim, fiquei de frente para ele, olhando aqueles lindos olhos azuis.

" Rina eu te amo, e eu queria saber se você quer ficar ao meu lado até o último dia de minha vida?"

Meus olhos se encheram de lágrimas, aquele tinha sido o pedido mais lindo do mundo todo.

" É claro que eu quero Nini. Sem pensar duas vezes." Eu respondi com um sorriso largo.

" Ah Rina, como eu te amo ! Estou muito feliz por você ter aceito meu pedido. A espera um pouquinho, me esqueci de te dar uma coisa no café da manhã. Vou alí na cozinha pegar.

Ele saiu correndo pela porta, e voltou correndo também.

" Aqui está, espero que goste."

" Hummmmmmm, fazia muito tempo que eu não comia um Cupcake, e esse está com uma cara muito boa."

Dei a primeira mordida, estava delicioso, era o melhor Cupcake que eu já havia comido na vida.

Na segunda mordida eu senti algo de estranho. Uma coisa prata e brilhante apareceu no meio do bolinho. Era mesmo o que eu estava pensando?

" Ei amor, o que é isso ?" Eu perguntei a ele.

" Eu não sei amor." Ele me respondeu com uma cara de como se não soubesse de nada

Eu tirei a coisa brilhante de dentro do bolinho. Sim era o que eu estava achando que era. UMA ALIANÇA.

E aquela foi mais uma das surpresas de Horan.

Lágrimas escorreram pelo meu rosto. Mas não eram lágrimas de tristeza, e sim de felicidade. Niall era a coisa mais fofa do mundo e eu a garota mais sortuda do mundo.

Então ele me abraçou e disse:

" Rina eu te amo muito minha princesa."

Eu retribuí seu abraço, com um mais apertado ainda e falei em seu ouvido:

" Eu também te amo Horan."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart That Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.