The Heart That Never Lies escrita por caahresende


Capítulo 4
To Start The Game!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pras minhas lindonas, yeaaaaaaaaaaaaaa o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208969/chapter/4

Niall

Eu estava sentido a melhor coisa do mundo, eu não queria de jeito nenhuma parar. Rina era incrível. Em todos os aspectos.

Eu nem me dei conta de que já estavamos ali a mais de trinta minutos. Foi então que tive aquela sensação maravilhosa, soltei Rina com uma cara de alívio e prazer. Ela sorriu.

" Isso realmente foi muito bom." Disse ela sorrindo.

Eu assenti sorrindo para ela.

" Acho melhor a gente se vestir e voltar para a sala, antes que o pessoal perceba que nós sumimos.

Eu respondi: " Por mim ficaria aqui a noite toda com você. Ou melhor, aqui não, lá no quarto, em minha cama."

Ela sorriu da forma mais linda e tímida do mundo. Começamos a nos vestir.

Harry

Eu não havia percebido que Rina e Niall tinham sumido por um bom tempo. Eu estava ocupado de mais prestando atenção em Cat. Foi então que ela disse:

" Onde Rina se meteu?"

" Ela e Niall foram para a cozinha pegar algo para comer e até agora não voltaram. O que será que essa menina está aprontando?" Disse Mandy num tom de desespero.

" Pronto, eu sabia que essa menina era desviada e ninguém me escutava. Não estou nem um pouco a fim de ser tia agora." Cassie falou nervosa.

Louis respondeu: " Calma Cassie, eles devem ter se enrolado com alguma coisa lá na cozinha, Niall é tão atrapalhado. E eu também não estou a fim de ser tio agora."

Todos na sala riram para os dois. Quando de repente a porta da cozinha se abre, Niall e Rina saem dela. Percebi que os botões da polo de Niall estavam abertos. Ele nunca os deixavam abertos.

Quando eles entraram na sala, todos voltaram seus olhares para eles.

" Ei gente, o que foi que estão todos nos olhando com essa cara?"

" Não foi nada Rina, não podemos mais olhar para quem entra na sala?" Disse Katy num tom zombeteiro.

Rina retrucou: " Deixa pra lá, não vou falar nada pra você Katy."

Voltei minha atenção para Cat, ela estava sorrindo. Um sorriso que me deixava simplismente fascinado. Em tão pouco tempo eu já estava completamente louco por ela.

Ela se virou para mim e disse: " Ei, terra para Harry. Você está tão distante em pensamentos, o que aconteceu?"

" Não aconteceu nada Cat, apenas estava prestanto atenção em você."

" Em mim? Porque?"

" Cat, você é linda e eu não consigo tirar os olhos de você. Sei que é muito cedo para dizer isso, mas acho que estou me apaixonando por você."

Ela estava séria enquanto eu falava. Foi então que ela abriu um lindo sorriso e acariciou meu rosto.

Na hora quis agarrá-la, alí mesmo. Mas havia muita gente na sala para que eu fisesse isso. Respirei fundo e sorri, quando Katy gritou: " TEQUILA !"

O que aquela menina estava fazendo, e porque ela estava gritando " TEQUILA" ?

" Gente, alguém pode me explicar o que está acontecendo?" Disse Cat , tentando entender o que estava acontecendo alí.

A menina loira dos olhos claros disse: " Vamos fazer uma pequena brincadeira. Vamos jogar UNO em pares. Quem perder primeiro terá um castigo. Foi aí que a Katy teve a ideia da tequila."

Todos nós rimos. Cat já foi logo falando: " Eu não sou muito fã de bebidas alcoólicas." Mandy assentiu com a cabeça, concordando com o que Cat disse.

" Eu tenho uma ideia melhor para esse catigo. Louis disse olhando para Cassie, com um olhar malicioso. Porque ao invés da tequila, não tiramos uma peça de roupa?"

" Eu apoio esse castigo." Cassie concordou animada.

Em seguida Rina disse:  Por mim tudo bem. E pra você Niall?"

" Por mim tudo bem também."

Zayn falou: " Então todos vocês já vão tirando a roupa, porque quem vai ganhar sou eu e Mandy."

Mandy olhou para Zayn com uma cara tipo: como é que é a hitória aí?

Zayn sorriu para Mandy, que logo cedeu um sorriso meio sem graça para ele também.

Então Katy disse: " Que comece o jogo! "

Nos sentamos em pares em volta da mesa, e começamos a jogar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart That Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.