The Heart That Never Lies escrita por caahresende


Capítulo 3
The Weather Begins to Warm.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208969/chapter/3

Rina

Até que enfim hora de ir embora. Era sexta-feira.

Entramos no carro de Katy e partimos para minha casa. Sexta-feira era o dia em que nos reuniamos na casa de uma de nós.

E hoje era em minha casa.

Chegamos, e as meninas já foram logo se atirando em minha cama.

"Eu estou tão cansada." Disse Katy numa voz cansada.

"Precisamos de um café. O que acham? " Cassie disso, nos animando.

Fomos todas para a cozinha e fizemos nosso café. Nos sentamos em volta da mesa e logo começamos a falar sobre os garotos. Mandy lodo disse: " Meninas, estou fascinada com o Zayn, ele é incrivelmente lindo."

" Não mesmo, disse Katy, Liam sem dúvidas nenhuma é a coisa mais perfeita do mundo."

Todas nós rimos. Estavamos bobas com aquelas lindas criaturas. Quando então o telefone de Cat tocou. Ficamos paralizadas, apenas Cat que não, ela saiu correndo para atender o celular.

Ela chegou na sala gritando: " É ELE ! É ELE ! É O HARRY GENTE."

Ficamos de boca aberta. Ela atendeu o telefone, com a voz mais doce do mundo. Cat era sempre muito doce: " Alô?" " A sim, olá Harry, como vai? "

No outro lado da linha ele dizia algo para Cat, em seu rosto apareceu um belo e grande sorriso. Ela desligou o telefone.

" Fala logo, o que ele disse, fala, fala! " Cassie falou desesperada.

" Meninas, os garotos nos chamaram para ir até o apartamento deles."

" Meu Deeeeus, disse Katy dando pulos de alegria, mas é claro que nos vamos não é meninas? "

" Mas é claro que sim." Eu disse animada.

Cassie disse: " Estamos esperando o que? Vamos nos arrumar meninas, vamos."

Fomos para meu quarto e logo começamos a nos trocar, cada uma de um jeito, pórem todas lindas. Nos máquiamos, arrumamos o cabelo e logo fomos ao encontro dos meninos.

É claro que tinhamos o endereço deles, Harry tinha passado para Cat quando estavamos no Starbucks a alguns dias atrás.

Meu coração estava disparado quando paramos em frente ao prédio onde os meninos estavam. Tocamos o interfone, avisando que estavamos subindo, o andar deles era o 18º.

Chegamos no corredor, e antes mesmo de bater-mos na porta ela se abriu. Era Niall, o lindo e belo Niall. Ele me fazia sentir borboletas no estômago. 

" Olá garotas, entrem." Disse ele sorrindo da forma mais linda do mundo. Entramos, todas tímidas.

Nos deparamos com quatro garotos semi-nus. Aquilo era o paraíso, gente descobrimos o paraíso! "

Eles no olharam dizendo: " Olá meninas! "

Gente aquilo foi lindo, serio. Abri um sorriso tímido na hora.

Louis foi logo em direção a Cassie. Ela estava reluzente.

Harry deu um beijo no rosto de Cat como cumprimento, ela sorriu.

Zayn abraçou e beijo Mandy, que corou na hora.

Começamos todos a conversar, nos conhecer mais. O clima estava meio "constrangedor" pelo fato de ter cinco meninos apenas de camiseta e cueca em nossa frente. Ual, o.que.era.aquilo?

Niall me chamou para ir até a cozinha com ele pegar algo para comer. Mal eu sabia quais eram as intenções dele.

Chegamos até lá, e ele encostou a porta, fiquei surpresa. Então ele começou a falar com aquele sotaque irlândes lindo: " Rina, quando olhei para você pela primeira vez senti algo que nunca tinha sentido antes por ninguém." Eu sorri.

Ele continuou: " Não consigo parar de pensar em você um minuto se quer."

Niall estava sendo tão fofo, meu Deus isso era verdade? Quando de repente me surpreendi com a atitude dele. Ele me empurrou contra a parede e começou a me beijar ferozmente.

Retribui seus beijos. Foi então que ele começou a abrir os botões de minha camisa xadrez. Ual !

Ele disse em meu ouvido: " Fique calma, farei desta noite, a melhor noite de toda a sua vida." Apenas olhei para ele com um olhar de aprovação.

Não acredito que eu ia fazer aquilo, ali, na cozinha. Coloquei a mão no botão de sua calça e abri. Ele me pegou no colo, me colocando contra a parede.

Senti algo maravilho, algo que eu nunca tinha sentido antes. Isso realmente me deixou nas nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL espero que gostem gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart That Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.