The Heart That Never Lies escrita por caahresende


Capítulo 2
Knowing Perfection


Notas iniciais do capítulo

Gatas consegui fazer o segundo capitulo, me amem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208969/chapter/2

Cassie

O sinal do intervalo tocou, encontrei-me com minhas amigas, estavámos todas com muita fome, então resolvemos ir ao nosso lugar favorito. Sim o nosso lugar favorito era o Starbucks. Entremos, fizemos nosso pedido e nos sentamos todas juntas. E começamos então a falar sobre os novos garotos da faculdade.

" Meninas, como eles são lindos. É muita beleza pra pouco eu." EU disse rindo.

" Para tudo gente, o que é aquele loiro lindo dos olhos azuis ?" Disse Rina soltando um suspiro.

Então Cat disse: " Eu realmente estou encantada por aquele de cabelos encaracolados. O que é aquela boca ? Me deixou totalmente sem ar."

Cat e Mandy eram as mais novas entre nós cinco, e também as mais delicadas e quietas. Rina, Katy e eu eramos mais afobadas, apesar de que Rina é a coisa mais fofa do mundo. Katy era tão linda quanto as outras e a pessoa mais gentil que já conheci.

Estavamos distraidas quando os garotos entraram, foi então que eu ouvi aquela voz doce novamente, sim era ele, Louis Tomlinson.

Olhei para o balcão onde eles estavam, com um olhar de assustada. E foi quando ele me viu e acenou. Soltei um sorriso tímido.

Katy disse: " Parece que alguém por aqui arrumou um admirador."

Dei um pequeno tapa de leve em seu braço e sorri dizendo: " Para com isso, nunca um garoto como ele iria querer algo comigo."

Quando me virei para olhá-lo novamente percebi que eles caminhavam em nossa direção. Senti um pequeno frio na barriga.

" Olá de novo meninas." Disse o menino de cabelos encaracolados.

Cat ficou vermelha e envergonhada, porém o retribuiu com um lindo olhar. Cat tinha cílios incrivelmente lindos.

" Olá meninos, querem se sentar com a gente?" Eu disse sem ao menos pensar no que estava falando. As meninas me olharam com cara de assustadas.

Eles aceitaram o convite, sentaram-se e foram logo se apresentando.

" Sou Niall Horan." Disse o loiro de olhos azuis que havia deixado Rina louca.

" Sou Harry Styles meninas, prazer em conhece-las." Disse o garoto de cabelos encaracolados, e que faz Cat corar.

" Prazer sou Liam Payne, estou ao seu dispor." Disse ele com um tom brincalhão.

Katy logo se animou quando ele se apresentou.

" Garotas sou Zayn Malik." Disse o único garoto de olhos escuros dos cincos, e é claro, ele tinha cara de ser o mais velho de todos.

E por fim, o meu anjo de olhos verdes se apresentou novamente. Meu coração disparou e soltei um sorriso largo. Eu não conseguia parar de olhar para ele, acho que realmente eu teria me encantado por alguém.

Conversamos por um longo tempo. É, hora de voltar para a aula, antes de voltarmos trocamos telefones um com o outro.

Sim, eu tinha o telefone do meu anjo, e ele tinha o meu. Eu não via a hora de ouvir aquela voz novamente.

Nos despedimos, então Louis me puxou e me deu um beijo na bochecha. Fiquei arrepiada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart That Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.