Lua De Sangue escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Maaaais um pessoaal!
Espero que gostem *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208939/chapter/16

Há alguém rindo

Para matar a dor

Há alguém gritando '

O silêncio de distância

Basta abrir os olhos cansados

Chegue mais perto

E mais perto

Quando você não pode respirar

Eu estarei lá

Zoom em mim

      Zoom into me- Tokio Hotel

3 semanas depois...

Depois da pergunta e do melhor dia da minha vida,Bill não tocou mais no assunto,as vezes e via o rosto dele triste,principalmente nos filmes que nos assistíamos que havia casamento,não é que eu não queira casar com ele.Eu o amo mais do que tudo mais...é um trauma meu ,nunca contei para ninguém ,eu quero sim ficar com o Bill o resto da minha vida mais...traumas são difíceis de se esquecer não é?

A 2 semanas eu venho me sentindo meio mal,gripe no mínimo,é o único presente que Forks lhe da,eu me sentia meio enjoada mais escondia da minha mãe e do Bill,uma vez eu passei mal na frente do Bill e ele queria me carregar para o medico,foi difícil convencê-lo que não era nada mais conheci.

Cris e hospitais não são combinações legais,larguei o cigarro inesperadamente e a bebida também,eu não conseguia por mais nenhum álcool em minha boca, o Bill ficou alegre por isso,mais eu estranhei,tamanho era meu vicio não se para assim tão rápido ,deixei quieta agradecendo o fato.

Me olhei no espelho uma ultima vez descendo as escadas rapidamente,já era a quinta vez que Bill buzinava em minha porta .

-Tchau mamis.-exclamei já que ela estava na cozinha.

-Boa aula querida!-ela exclamou de volta,sai pela porta e fui para o Audi dele sorridente,eu me sentia uma retardada com ele desde que voltamos,entrei no carro e logo ele deu partida.

-Oi amor...-falei lhe dando um selinho  me ajeitei no banco,ele estava serio e não respondeu ,seria minha demora que o fez ficar com raiva?-Desculpe o atraso.

-Sem problema.-ele murmurou.

-Aconteceu alguma...

-Não.-ele respondeu soltei um suspiro com raiva,eu não havia feito nada e ele vem descontando raiva em mim.

-Okay.-falei rudemente e ele me deu um olhar triste.-Bill..-falei e ele já iria falar alguma coisa e e o olhei fazendo ela parar.-Serio o que aconteceu?

-Já falei que na..

-Não adianta dizer que não aconteceu nada,porque aconteceu sim.-falei e o olhei e ele suspirou encostando o carro,já dava para ver o colégio do lugar.

-Só que...droga Cris...Eu amo tanto você...mais tanto...meu sonho é passar o resto da minha vida com você.-falou ele olhando para o volante,o rosto dele demonstrava tristeza o que fez meu coração se apertar.-Mais eu só...só quero,me casar com você...poder dizer que você é minha mulher.

O olhei prendendo a respiração e novamente  senti meu trauma voltar a minha mente,senti minha garganta seca.

-Os Volturi mandaram um aviso,logo eles irão vim aqui...e quando ele vierem querem que você seja vampira.Mais...Não irei transformar você nisso não irei!-ele falou e ouvi raiva na ultima frase.

-A decisão é minha ! –respondi.

-Mais para se transformar voce prescisa de mim.

-Acredito plenamente que Alice ou o Tom poderia fazer isso por mim.

-Não sem minha permissão e todos eles sabem.-ele respirou e vi que era verdade.

-Você não pode fazer isso.-falei apontando para ele com raiva.-A vida é minha.

-Posso e irei.-ele falou apontando para mim,o encarei por um momento com raiva e vi ele fazer o mesmo.

-Vamos fazer uma promessa.-ele falou relaxando e dando um sorriso vitorioso.

-Qual?

-Eu mesmo lhe transformarei se...-ele falou e o olhei nos olhos.-Se você se casar comigo.

-Ma-ma-mais...

-É isso ou nada.-ele falou.

-Droga Bill .-exclamei o batendo e ele segurou meus braços  me fazendo parar,ele sabia como eu queria ficar com ele para sempre ,não me importava com dor nem nada.Mais aquilo já era demais.

Senti meus olhos arderem e lagrimas escorrerão e vi as imagens  virem em minha mente e solucei,Bill me olhou assustado e confuso.Agarrei minha mochila e no minuto seguinte já estava fora do carro,ouvi um som atrás de mim e um xingamento  mais não olhei continuei andando,passei a mao pelo meu rosto e mais lagrimas encheram meus olhos  e mais soluços.

-Cris espera!Cris!-ouvi ele exclamar atrás de mim e me abraçar continuei caminhando e bati em algo duro olhei para frente vendo Bill me segurar.-Eu...eu não sabia que você ficaria assim me desculpa se eu fiz algo errado.

 O olhei tentando impedir mais soluços e olhei pro lado,eu me sentia franca quando alguém me via chorando,eu me sentia...indefesa,senti os braços dele em minha volta e o abracei apertado enterrando meu rosto no pescoço dele,  ele foi me levando para o carro  ainda me abraçando.

-Shh...pronto meu amor...passou meu anjo.-ele dizia e me sentou no banco e logo deu partida ele deu a volta dirigindo para outro lugar ,não percebi quando chegamos na casa dele,ele me pegou no colo e em um instante estávamos no quarto dele,ele me deitou na cama e ficou alisando meu cabelo até eu me acalmar,o olhei envergonhada,eu me sentia tão fraca e idiota por ter chorado na frente dele.

-Me conte,porque você fica assim quando falo em casamento.-ele me perguntou quando estava recuperada,coloquei o cabelo atrás da orelha limpando a garganta olhei para meus dedos .

-Meus pais eram casados mais...nunca deu certo...eu via todas as brigas....minha mãe dizia que não era para eu casar nunca que era a pior coisa do mundo,passei minha infância vendo o casamento dos meus pais irem de mal a pior...meu pai embebedava e...uma vez...ele chegou a bate em minha mãe.-engoli ainda olhando para minha mao,poderia parecer ate coisa boba para os outros para mim era um trauma.-Um dia...meu pai chegou e minha mãe não estava á,ele falava que ela estava traindo ele,e acabou por me bater dizendo que no dia que eu me casasse era aquilo que eu...que eu...que eu iria passar.Eu o desculpei e o amo mais...eu tenho medo.Medo de que...aconteça comigo.

Arrisquei olhar para o Bill que acariciou meu rosto.

-Você acha que um dia te bateria?

-Não...-falei e ele sorrio.

-Não precisa ter medo,eu irei fazer que cada dia seja melhor do que o outro...você merece tudo de bom meu amor.-ele falou me beijando.

-Amo você.-murmurei de olhos fechados.

-Eu o amo muito mais.-ele respondeu me abraçando.Passamos a manha falando de nossas vidas,Bill me contou sobre tudo que aconteceu com ele e poucas coisas que ele lembrava de quando era humano,eu ficava maravilhada ,morri de ciúmes quando ele falou de uma tal Irina que tentou seduzir ele de todos os jeitos,fiquei imaginando como ela seria,com certeza mais bonita do que eu por ser uma vampira.

-Temos que ir.-falei logo quando ele parou o carro em frente a minha casa.

-Já estou com saudade-ele falou fazendo bico me fazendo querer apertar as bochechas dele.

-Seu fofo...aparece la de noite.-falei tentando parecer sensual e nos dois rimos.

-Pode deixar tesão.-ele disse passando a mao pelo cabelo loiro e fazendo uma cara sexy e inocente e quase babei.

-Ta tentando me seduzir Kaulitz?-falei  e ele sorrio.

-Me pegou...ta funcionando?

-Completamente.-falei rindo e o beije e ele me impressou no carro.

-Acabou a farra! Cris você tem deveres,acabou o namorico.-ouvi minha mae berrar e logo gargalhar.

-Tenho que ir...-falei fazendo bico e ele me deu selinho.

-Logo logo estarei la.-ele falou e assim se foi,fiquei olhando o carro virar a esquina e logo entrei,senti meu estomago revirar e corri para o banheiro vomitando.-Havia três semanas que eu estava assim,provavelmente eu estava com alguma gripe forte,eu tinha muitos sonhos coloridos,muita dor nas costas,vomitava por quase tudo,ficava com febre de uma hora para outra.Mais era sempre depois que eu via o Bill.

Lavei o rosto e escovei os dentes ,eu parecia mais pálida em frente ao espelho,até mais magra.Andei ate o quarto pegando as atividades e logo fiz,me senti sonolenta e meia zonza,caminhei ate a cama bambeando e acabei por dormi sem trocar de roupa nem nada.

Afinal,o que diabos ta acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entaao? o que acharam?reviews?