Lua De Sangue escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208939/chapter/17

Ela fecha a porta

Ela anseia por mais e mais

E mais

Ela fecha a porta

Ela anseia por mais e mais

E mais

Apenas por mais

Todo mundo está vendo

Seus braços são tão ferida

Mas ela não se importa mais

E caindo a partir da borda

Cicatrizes permanecerão para sempre

Lado a lado com a morte

Desta última vez ainda melhor

A escuridão e a luz estão bloqueando sua visão

Ela não vai voltar

Não vai voltar

         On the Edge – Tokio Hotel

Dor de cabeça,era exatamente isso o que eu sentia,e fome,mais não fome de qualquer coisa...era uma fome estranha...uma fome estranha que eu não havia descoberto ainda.

Levantei zonza e totalmente enjoada,um mês havia se passado e eu e sentia pior ainda da gripe,eu não era muito de falar para minha a mae quando estou doente,afinal não sou criança mais...eu já havia tomado de tudo e nada me fazia melhorar,eu estava comendo mais do que o normal e a gordura já estava aparecendo, eu havia aceito a proposta do Bill,Alice havia visto isso desde o inicio,a família estava completamente animada querendo fazer o casamento do século coisa que não aceitei,eu queria uma coisa simples,só amigos e familiares,simplesmente isso, Bill havia ido caçar e eu acabei por ficar com o Jake matando a saudade e ele me contou que ele e Seth era os únicos sem ninguém,me deu muita dó da carinha que ele havia feito,Bill após querer começar uma briga alegando que lobisomens são muito perigosos concordou por fim,ele sabia que Jake nunca faria nada comigo.

Os três dias havia sido ótimo e Jake me deu força para o casamento dizendo que caso meus pais não aceitarem ele me adotaria e apoiaria,lógico eu ri muito,só ele para fazer piadinhas sobre isso.E sim,meus pais não sabe,minha cabeça já estava doendo só por pensar isso.

Me levantei lentamente e fui ao banheiro,me encarei no espelho,eu estava mais magra do que o normal,soltei um suspiro balançando a cabeça,tinha coisas mais importantes do que isso no momento,tenta só adivinhar o que? Bill viria aqui para falar com minha mãe,isso mesmo,olhei o anel que parecia pesar mais e mais em meu dedo,a enorme pérola ,era de Simone,Simone Kaulitz,eu me sentia até estranha em usar algo da mãe do Bill e Tom,eu sabia o quanto isso significava para os dois,a Rose tinha um mais era diamante,não aqueles diamantes escandalosos ,era um normal,comportado e simplesmente lindo.Bill falou que o pai deles Gordon que havia dado no dia que a pediu em casamento.Joguei água gelada em meu rosto ,escovei os dentes,caminhei até o quarto .

-Droga.-falei quando cai no chão,senti uma ardência em minha mao e a olhei havia um arranhão não muito grande,o sangue saia minimamente ,olhei para ele parecia....saboroso.Ri do meu pensamento balançando a cabeça e me levantando sentindo uma dor nas costas por causa da queda,caminhei ao banheiro ligando a torneira para lavar o pequeno arranhão ,não sei o que aconteceu mais no segundo seguindo me vi passando a língua no ferimento,uma parte de mim achou completamente insano e nojento  já o outro achou delicioso,.

-Que merda ta acontecendo comigo,droga.-falei colocando a mao embaixo da água e fiz um curativo,coloquei uma roupa vendo que faltava pouco para o horário marcado,desci vendo minha mãe com um jornal nas mãos e comendo algo,ela estava com o uniforme mais a arma ainda não estava na cintura.

-Bom dia.-falei tentando parecer normal,ela me olhou me deixando mais nervosa fiquei de costas para ela pegando algumas coisas na geladeira,mesmo sem fome eu precisava comer,eu andava fraca demais 

-Bom dia.-ela respondeu ,olhei para ela devorando o sanduíche e dei um sorriso ainda com a comida na boca e ela fez uma cara de nojo voltando a olhar para o jornal. Ouvi a campainha soar e senti meu coração disparar.

-Eu atendo.-falei rapidamente correndo até a porta,abri ela encontrado dos pares de olhos castanhos me olhando ,era como se uma onda de calma estivesse me tomado e sorri,senti a mao gelada dele acariciar meu rosto.

-Vai dar tudo certo.-ele falou convicto.

-Vou chamar ela.-falei nervosa .-Mãe...

-Sim,querida?-ela falou.

-Pode vir aqui por um momento.-falei e a olhei,ela me encarou  e sai indo para sala,Bill estava todo desleixado olhando para o teto e batucando os dedos na perna ,me sentei ao lado dele e entrelaçamos nossos dedos,minha mãe se sentou no sofá nos olhando desconfiada o que me deixou mais nervosa ainda.

-Bom Sra.Swan, venho de uma família antiquada e queria fazer isso como meus pais me ensinaram.Você deve saber que amo muito sua filha.-ele falou e me olhou sorrindo me fazendo ficar mais encantada ainda.-Amo mais do que a mim.

-Hm..-vi o rosto da minha mãe ficar avermelhado.

-Por isso,eu vim aqui para pedir a mao dela em casamento.Apesar de saber que o certo seria pedir ao pai primeiro,mais como le nao esta aqui eu pesso a você.-Quando ele terminou a frase pensei que eu vomitaria ,meu estomago dava milhares de voltas,meus dedos estavam brancos de tanta força que eu apertava a mao do Bill,ele aparentava estar calma,minha mao estava extremamente vermelha e até então não havia falado nada.Meus pulmões doíam pela falta de ar .

-Ca...sar?Vocês não acham que são jovens de mais para isso?-minha mãe falou pela primeira vez já voltando a sua cor normal,soltei o ar e respirei novamente.

-Sra.Swan,não há idade para nada,principalmente quando estamos apaixonados.-ele respondeu e olhei para minha mãe.Senti minha mao soar  e meus lábios doíam por causa da força que eu mordia.

-Bom...eu,realmente fui pega de surpresa...não acho que eu seja o problema disso,Cris você tem que pedir mesmo é a autorização do Charlie.-ela falou e senti a dor de cabeça voltando.-E claro,se ela quiser isso mesmo para vida dela.

Bill me olhou e eu sorri acenando dando a certeza que ele precisava.Abracei minha mãe com força sentindo os braços dela em minha volta me dando proteção.

-Amo você mamãe.-sussurrei .

-Amo você mais querida.-ela respondeu e eu a olhei sorrindo.-Tenho que ir trabalhar,fiquem à-vontade e nada de ir pro quarto mocinhos.

-Pode deixar mãe.-falei sorrindo e assim ela saio para mais um dia de trabalho,me joguei no sofá.

-Te falei que daria tudo certo.-Bill falou e senti ele dar beijinhos em meu rosto.

-O papai é a pior parte.-falei.

-Não deve ser tudo isso amor.-ele falou e eu olhei.

-Acredite.É isso tudo.

**

-Mais pai...

-NADA DE PAI MOCINHA!QUE POUCA VERGONHA É ESSA?NAO ERA SO UM NAMORICO?

-Eu amo ele e a mamãe aceitou.-falei massageando minhas têmporas,minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento.

-Sua mãe aceitou isso?-ele falou baixinho.

-Sim pai...não sou nenhuma criança pai,sei cuidar de mim mesma,eu o amo e é isso que eu quero.Estou ligando para dizer por respeito que tenho ao senhor.Seja qual for sua decisão continuarei com a minha.Eu o amo e irei me casar com ele.-Falei já irritada,olhei para Bill sentado na minha cama que sorria mostrando as covinhas fofas dele.

-Amo você -ele moveu os lábios e eu sorri.

-Você tem certeza absoluta disso?Você sabe como casamentos podem....acabar.

-O meu casamento não vai ser igual ao seu e de mamãe..o meu vai ter amor não só da minha parte.-falei com o coração apertado de me lembrar.

-Bom...se é isso que você quer...eu apoio.-falou ele dando um longo suspiro.

-Obrigada papai...amo você.-murmurei .

-Também te amo querida.-ele respondeu e logo desliguei ,pulei no colo do Bill e nos abraçamos com força.

-Eu consegui!

-Você conseguio anjo.

-EU CONSEGUI!Sou tão foda!-falei orgulhosa de mim.

-E muito modesta.-Bill falou rindo e o beijei,ficamos nos beijando por um longo tempo.

-Daqui a alguns dias você será minha...minha mulher.-ele falou dando um sorriso bobo .

-Sempre fui sua.-falei e coloquei meu rosto entre o pescoço dele e o ombro,ficamos assim so acariciando um ao outro mais logo Bill teve que ir embora,minha mãe chegaria em minutos.Ela ficou feliz por mim ter conseguido.

**

-Cris vamos garota acorde logo!Temos que provar o vestido!Você tem que ficar perfeita.

-Alice tem 5 dias que eu provo vestido.-murmurei sonolenta.-Me deixa dormi.

Coloquei a coberta no rosto.

-Deixa de ser chata!-ela falou arrancando a coberta.

-Você que é chata.-falei com raiva levantando e indo ao banheiro,fiz tudo lentamente só para irritar Alice.

-Rapido Cris,não tenho o dia todo!-ela exclamou me fazendo rir.

-Pronto Alice,relaxe.-falei saindo do banheiro so de lingerie já que eu iria colocar o vestido que era magnífico,Alice quis fazer algo diferente mais tradicional e concerteza ela e Esme conseguiram,o vestido era tomara que caia  e o véu não iria ficar no meu rosto,o salto era simplesmente um penhasco depois de varias quedas eu finamente estava pegando o jeito,o vestido tinha a calda longa e detalhes pretos.Era meio que um pedido meu e do Bill,que Alice depois de muito falar acabou gostando também,me olhei no espelho,meu coração sempre acelerava que amanha seria o grade dia,meu pai já estava no hotel com Mikaella,Alice havia feito tudo.

-Tente dormi hoje a noite tranqüilamente para não ficar parecendo uma zombie.-ela disse já com o vestido em mãos.

-Fácil para você dizer.-ironizei e ela me deu língua como uma criança.

-Bill esta vindo ,divirta-se só verá ele amanha no casamento.-falou ela sorrindo e logo foi embora,coloquei um moletom qualquer me jogando na cama .

-Oi amor.-ouvi uma voz masculina no quarto e sorri,olhei para a janela onde ele estava aparado me olhando.

-Se esta esperando que eu levante e já ai,pode apostar que esta errado.-falei e ele fez bico o chamei com o dedo e no segundo seguinte ele estava me agarrando.-Tarado!

Eu ria da euforia dele.

-Dá para acreditar que amanha iremos nos casar?Parece até um sonho se realizando.-ele falou me abraçando.

-To nervosa.-falei.

-Não fique,vou esta lá lhe esperando no altar.Estarei ansioso.-ele falou em meu ouvido.

-Serei a mulher de branco.-falei sorrindo.Ficamos conversando por horas .

-Os garotos cismaram de que quer que eu esteja uma despedida.-ele falou fazendo bico.

-Presciso me preocupar?-falei sentindo uma pontada de ciúmes so de pensar dele vendo stripers.

-Não.Nossa despedida é diferente apesar de que Tom quer me levar em stripers.

-O que fazem?-perguntei.

-Caçamos.

-Que tipo de diverçao é essa.-falei e ele riu.-Seu masoquista.

-Sou mesmo.-falou  me olhando malicioso.-Você esta certa do que quer?

-Tentando fugir da raia?-perguntei.

-Nunca...você entendeu o que eu quis dizer.-Ele falou me olhando serio.

-Sim eu tenho certeza que quero passar o resto da minha vida com você.-respondi e ouvi pedrinhas baterem na janela.

-Vamos logo Bill!-ouvi tom na janela nos olhando.

-Isso é constragedor.-falei jogando uma almofada no Tom.

-A cunhadinha é gostosinha.-falou Tom rindo.

-Cala a boca Tom.-Bill falou vestindo a blusa e eu fiz o mesmo.

-Até amanha.-Bill falou sorrindo e me dando selinhos.

-Até e não se atrase!-falei.

-Não irei.-falou ele e no segundo  seguinte eles já não estavam mais ali.Já era noite e bem tarde mais eu não estava com um pingo de sono,fechei meus olhos e fiquei um longo tempo assim tentando dormi.

-Droga.-murmurei  me levantando caminhando ate o banheiro ,abri a gaveta tentando encontrar algum remédio que me fisesse dormi mais ao invez disso uma coisa brilhou para mim,era uma lamina e conhecida.Balancei a cabeça tentando afastar as lembranças,peguei a lamina ara jogar fora ,a olhei e olhei para meu pulso,quase não havia marcas.

Fechei os olhos tentada a fazer,antes eu tinha um motivo mais e agora?Eu estava feliz,não tinha motivo para fazer isso.Joguei no lixo e tomei o remédio para dormi e voltei para cama pensando na insanidade dos meus pensamentos,balancei a cabeça na tentativa de esquecer os pensamentos e logo o sono me tomou.

**

-Droga Cris!Eu pedi para você cuida do seu rosto para hoje.-ela falou chateada.

-Desculpe Alice.-falei vendo as marcas escuras em baixo dos olhos por dormir tarde.

-Desculpas não vão fazer desaparecer.-falou ela ainda chateada.

-Alice não amola a noiva.-falou Rose sorrindo para mim e fiz o mesmo.

-Desculpe Cris,estou mais nervosa do que você!-ela falou me fazendo rir.

-Posso ajudar?-Rose perguntou.

-Sim Sim,arruma o cabelo que vou faze a maquiagem.-Alice falou pegando uma mini maleta onde havia milhares de coisas .-Agora feixe os olhos e relaxe.

Fiz o que ela pediu me ajeitando na cabelo,senti as mãos de Rose em meu cabelo os penteado habilidosamente,eu já estava praticamente dormindo na cadeira.

-Terminei.-ouvi Rose falar.

-Obrigada Rose.-falou Alice.-Vá se vesti vou em seguida,estou acabando.

Ouvi os passos de Rose desaparecer,fiquei mais um tempo naquela posição esperando Alice terminar,eu estava ansiosa,estava quase na hora eu sentia que iria vomitar de nervosismo a qualquer momento.

-Pode abrir os olhos.-ouvi Alice dizer e assim o fiz,meus olhos pararam no espelho e fiquei paralizada ali.

Aquela seria eu?

Vi Alice sorrir satisfeita ao meu lado,me olhei mais uma vez vendo a maquiagem marcante em meu rosto,minha pele estava corada,ela havia caprichado no lápis de olho e nas pálpebras estava uma mistura de cores,um azul magnífico e preto,meu olho parecia ter ficado maior e misterioso,olhei os olhos negros da garota a minha frente,minha boca estava meio avermelhada e tentadora.

-Alice....

-Eu sei,eu sei!Me agradeça depois.-falou ela e vi ela com o vestido em mãos,me levantei tirando minhas roupas e ficando com a lingerie sexy preto que Alice havia me feito vesti,senti o zíper subir em minhas costas o modelando em meu corpo,me virei para o espelho enquanto Alice colocava a tiarinha que era presa a um véu,meu cabelo estava presa em uma trança com uns fios soltos  cacheados no ombro, minha franja também estava presa e uns fios em meu rosto.

-Coloque.-Alice disse me dando um lindo colar .

-Obrigado.-falei e vi ela sorrir.

-De nada...maninha.-ela falou alegremente.-Irei me vesti tente não se desarrumar.

Ri do comentário e logo ela saio do quarto que no caso era o quarto do Bill,eu estava nervosa,não havia visto Bill chegar ,nem ele nem os outros,Alice disse que ele estava em um hotel próximo já vestido ,ele chegaria em minutos.

-Minha filha esta tão linda.-ouvi uma voz feminina na porta e olhei para  a mesma.

-Mamãe.-falei e a abracei buscando calma.-Estou tão nervosa!

-Eu sei querida...Está tudo perfeito la em baixo,Alice sabe como fazer um casamento e festa.-minha mãe disse soltando uma risada,ouvi passos e olhei para atrás dela,meu pai me olhava cauteloso com um sorriso tímido nos lábios quase impercebível pelo grande bigode.

-Pai...-murmurei sentindo meus olhos arderem ,corri como uma criança me jogando nos braços dele.Deus como eu estava com saudade dele.-Senti tanto sua falta!

-Eu também queria...eu também.-ele respondeu sorrindo.-Minha menina cresceu tanto...esta tão linda..Minha menina mulher.

Me senti corar pelas palavras.

-Trouxemos uma coisa.-minha mãe falou alegremente.

-Não precisava mãe.-falei os repreendendo.

-Não é coisa grande,era as sua avó Marie.Cuide bem dele e passe para seus filhos.-meu pai disse me dando um colar com uma safira,olhei maravilhada o colar,no mesmo momento tirei o que Alice havia colocado e coloquei ele.

-É tão...lindo.-falei ainda maravilhada.

-Sua avó tinha bom gosto.-meu pai brincou e rimos.

-Pronto cheguei,cheguei. Olá Renne e Charlie.É bom vê-los novamente.-Alice falou sorrindo.-Eles chegaram,está tudo pronto.É simples Cris,vou na sua frente jogando as pétalas lilases ,conte até dez e me siga.

-Certa,certo.-falei respirando fundo.

-Estarei lá em baixo.-minha mãe falou saindo,senti o braço do um pai estendido e segurei ele.

-Não me deixe cair pai.-murmurei vendo Alice começar a sair do quarto,a segui até a escada,ao longe ouvi uma musica e logo a conheci,mais ao invés de violão ela estava sendo tocada no piano,Alice praticamente dançava a minha frente jogando as pétalas,contei até dez como ela havia me pedido e comecei a descer as escadas,vi Tom no piano sorrindo em minha direção e fiz o mesmo,meu coração batia rapidamente me fazendo ficar um pouco arfante,meu pai me guiava e eu tentava não cair com o salto,senti o chão ,todos me olhavam me deixando envergonhada,o caminho estava cheio de pétalas e havias vários tipos de flores no lugar,olhei a frente encontrando o padre e logo ao lado dele...estava ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?