Lua De Sangue escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208939/chapter/15

Você está comigo.
         Eu estou com vocês.
         Sempre.

(...)

Você não mexa

Com o meu coração!

(...)

Toda a dor que nós passamos.

Eu estava louco para te salvar.

Sinta o sangue em minhas veias lentas.

Fui morrendo de vontade de levá-lo!

Amor, eu estou assistindo você nadar?

Ou apenas vê-lo se afogar?

É tragédia ou comédia?

Love and Dead -Tokio Hotel

-A chave esta aqui.-senti meus pelos se arrepiarem ao ouvir a voz dele atrás de mim,me virei vendo a chave na mao dele e peguei rapidamente.

-Hm...valeu.-murmurei suavemente ligando a moto .

-Cris...-ouvi ele dizer novamente.

-Sim?

-Eu...quero me desculpar.-ele disse e eu o olhei dando um longo suspiro.

–Se desculpar por?

-Por tudo..nunca deveria ter de deixado até porque quando eu o fiz só queria proteger você mais só fiz me odiar...só queria ver você tendo uma vida normal.

-Não acha que é meio tarde?-falei dando um sorriso irônico.

-Sim...tudo o que eu lhe disse aquele dia...é mentira,você é a pessoa certa para mim e sempre vou te amar.-ele falou se aproximando,eu havia saído de cima da moto para pegar a chave com ele,ele ficou a centímetros de mim e o olhei nos olhos.-Você foi a melhor coisa que me aconteceu em mais de um século,eu via as pessoas falarem em amor mais na verdade ...eu não sabia como era até te encontrar.

O olhei sorrindo e sentir os braços dele me abraçando e fiz o mesmo

-Eu te desculpo.-murmurei no ouvi dele e senti ele me apertar mais ainda.-Desculpe pelo o que eu disse na sala.Mais ainda acho você egoísta por não me dar aquela pulseira la.

Ouvi se riso.

-Vou lhe dar tudo o que quiser.

-Não é para tanto.-falei e ele me olhou se aproximando para me beijar e coloquei um dedo em sua  boca o parando.-Eu te desculpei,isso não quer dizer que estamos namorando.Ainda não estou pronta.

-Entendo.-ele murmurou dando um sorriso triste,lhe dei um beijo longo na bochecha e subi na moto voando dali.

***

Eu estava na praia,precisava pensar em tudo que estava acontecendo na minha vida,em tudo que estava passando e o que eu deveria fazer,coloquei meu quinto cigarro na boca o tragando,o sol estava se pondo formando uma linda imagem ao céu,meu celular já havia tocado algumas vezes e eu mandei uma mensagem para minha mãe pedindo Mara não esperar.

-Mais que droga!-exclamei vendo celular tocar pela décima vez.

-Alô?-falei mal-humorada.

-Momento ruim?-ouvi Alice dizer ao outro lado.

-Você é a vidente aqui,veja em sua bola de cristal.-murmurei irônica.

-Nossa que mal-humor.-ela reclamou .

-Ligou só para dizer isso?

-Não não! Tava me perguntando aqui...faz tanto tempo que não conversamos direito,não falamos coisas de mulher.-ela disse e ouvi uma risada ao fundo e constatei que seria o Tom.-Você aceitaria vir para cá?Uma festinha do pijama?

Dei outra tragada me decidindo se iria ou não.

-Cris?Alô?

-Quando?-perguntei.

-Agora!-ela falou animada.-Já liguei para sua mãe e já tem roupas suas aqui.

-Se você sabia que eu iria,por que ligou?-falei sarcástica .

-Força do hábito.-ela disse e suspirei.

-Estou a caminho.

-Não demore.-falou e em seguida ouvi o ‘’ Pi-Pi-Pi’’  me levantei indo para a moto e jogando o cigarro no lixo,pilotei a toda velocidade-como sempre- até a casa dos Kaulitz,senti dor nas costas por ontem mais ignorei,cheguei em dez minutos na cada deles estacionando ao lado do jipe.

Sai da moto e fui até a porta que foi aberta por ele,mais ele estava totalmente diferente do que havia visto mais jeito,seu cabelo estava loiro e seu rosto estava sem maquiagem,o cabelo estava grande ainda em um tipo de topete me segurei para não agarrá-lo ali.

-Hey.-falei sem jeito.

-Hey...-ele disse também.

-Posso?-perguntei apontando para casa.

-Sim ! Claro!-ele falou envergonhado e vi que a casa estava silenciosa e dei um suspiro.

-Onde Alice está?

-Ela deu uma saidinha e já volta.-ele disse e o olhei.

-Ela deu uma saidinha e a família toda foi?

-falei levantando a sobrancelha e ele levantou as mãos.

-Me rendo,você me descobriu.Eu queria conversar com você e sabia que se eu pedisse você não viria...desculpe.-ele falou sem jeito.

-Nisso você acertou.-admiti caminhando até a porta e ele percebeu e logo estava na minha frente.

-É só conversar...por favor...-ele pediu e o olhei.

-Ok,só conversar.-falei e caminhai pela casa  indo para cozinha abrindo a geladeira.

-Alice viu que você procuraria Coca.-falou ele sorrindo.

-Ganhou um ponto comigo.-falei tentando fazer piada.

-Só um?-falou fazendo bico.

-Okay,dois e nada a mais do que isso.-falei e sorri abrindo uma coca e voltamos para sala,sentei no sofá –E então...o que você quer tanto conversar ?

-Só queria ficar com você.-ele disse e fiquei surpresa.

-Já que estávamos aqui vamos colocar o papo em dia.-tentando sair da situação constrangedora.-A ultima vez que fiquei sabendo sobre você,você estava na America do sul.-murmurei imaginando ele beijando uma morena .

-Não estava me divertindo...estava caçando.-ele falou.

-No lugar onde vocês estavam não tinha nenhum bicho?-fiz piada e ele sorrio.

-Estava caçando a Victoria.-ele falou.

-E então...?-perguntei me lembrando de alguma coisa que eu havia ouvido sobre ela.

-Eu a matei.-ele disse simplesmente.

-Eu vi Laurent...bom na verdade ele me viu .-ele murmurei e Bill olhou para mim preocupado.-Jake me salvou,ele iria me matar.

Vi a carranca dele se formar e quase ri ,dei o ultimo gole na coca.

-Billy ta com ciúmes é?-falei e ri .

-Sim estou.-ele disse me olhando selvagemente

-Hm...-murmurei sem graça  me mexendo e sentindo minhas costas doerem e não pude evitar de gemer pela dor.

-As costas ainda?-perguntou preocupado.

-Sim,acho que deu mal jeito.-admiti.

-Posso ver?-perguntou e me virei senti a mao gelada dele por minhas costas  e mordi os lábios .-Achei o problema.

Senti a mao dele da minha cintura apertando e empurrou um pouco minhas costas e ouvi um estralo.

-Wow...obrigado.-falei me sentindo melhor ao contrario do que eu pensei as mãos dele continuaram em minhas costas indo para frente pousando embaixo só seio.-Bill...

-Eu não consigo mais....não consigo...-ele sussurrou em meu ouvido.

-Nem eu.-falei me virando e o beijando,nossos dentes se bateram tamanha força e desespero por ele,puxei o cabelo loiro  dele querendo ficar mais perto mesmo não tendo espaço,senti minhas costas baterem em algo e percebi que estávamos na porta do quarto dele e eu estava sendo apertada contra a parede ,ignorei a dor e continuei a beijá-lo senti a boca dele segundos depois em meu pescoço mordendo e deixando trilhas de saliva,as mãos dele apertavam minhas coxas uma mao foi para minha bunda apertando lá,arranquei a blusa dele passando a mao por toda extensão do peitoral gelado,senti algo macio em minhas costas e percebi que já estava na cama dele,ele tirou meu sutiã lentamente me olhando nos olhos.

-Tem certeza?-me perguntou e eu acenei.

-Como nunca tive antes...-murmurei e ele sorrio dando selinhos me meu rosto,suspirei sentindo as mãos dele em meu seio e a boca no outro ,gemi o nome dele e o puxei ficando por cima ,desabotoei a calça dele sendo seguida pelo olhar dele,joguei ela em qualquer lugar e colei nossos corpos semi-nus .

-Bill...-murmurei e senti meu short sendo arrancado , abracei a cintura dele e ele juntou me fazendo sentir tamanha excitação dele.

-Te quero...tanto...-ele murmurou.-Quero que seja minha...só minha.Para sempre.

-Sou sua...sempre fui.-o respondi e ele me beijou.

Senti nossos corpos em um mesmo movimento me fazendo ir aos céus ,nos gemíamos alto sem nos importar com nada ,só queríamos um ao outro,só queríamos nos provar ,nos amar.

Cai exausta sobre o peito dele,eu estava totalmente ofegante,senti a mao dele acaricia minhas costas nuas,ele nos embrulhou com o edredom ,o abracei sonolenta.

-Amo você.-ele murmurou e o olhei nos olhos dele,eles brilhavam mais do que nunca  e sorri por ver que ele estava tão feliz como eu.

-Eu amo mais...

-Eu te amo muito mais..-ele completou e eu sorri sentindo ele me beijar lentamente e apaixonadamente terminando o beijo com um selinho,deitei a cabeça no peito dele que não parecia esta tão gelado como antes,ele me apertou contra ele e ficou acariciando meu cabelo

-Durma meu amor...meu anjo.-ele sussurrou e eu sorri dormindo em seguida.

**

Acordei confusa,olhei o quarto que eu estava a cama parecia grande demais para eu mesma,me sentei cobrindo os seios nus e flashes de ontem passaram em minha mente me fazendo lembrar de tudo,,abri um sorriso.

Minha primeira vez tinha sido com a pessoa que eu mais amo.Com o meu Bill.

Me levantei da cama indo até o enorme banheiro que estava vazio,onde será que ele estava? Me olhei no espelho me vendo totalmente bagunçada e resolvi tomar banho ,senti a água em minha pele e quase gemi de tão bom que era aquela sensação,eu sorria lembrando de todos os momentos de ontem,passei longos minutos me deliciando com a água morna e peguei uma toalha branca que encontrei me enrolando nela,fui para frente do espelho penteando o cabelo com os dedos para dar uma minimizada,fiquei olhando para meu rosto,meus olhos brilhavam parecendo que eu estava com lagrimas,meu rosto estava corado .

Senti alguém colando seu corpo no meu,olhei pelo espelho sorrindo ao encontrar os olhos dele,ele tirou meu cabelo do meu pescoço dando beijos la.

-Bom dia.-ele sussurrou e eu sorri me virando para dele e lhe dando um selinho.

-Bom dia.-respondi e me senti ser levantada no ar,ele me sentou na bancada de  mármore  .

-Estamos em desvantagem aqui.-falei fazendo bico o vendo com roupa.

-Não seja por isso.-ele murmurou malicioso tirando a blusa .

-Bem melhor.-falei e ele colocou a mao em minha cintura me fazendo cócegas.

-Para..pa..ra.-falei em meio de risos e ele parou e ofeguei ainda rindo,senti ele  a mao dele em meu rosto tirando os cabelos dele e me olhando.

-Amo você. –ele disso sorrindo.

-Eu amo mais...-falei lhe dando vários selinhos e logo deitei a cabeça em seu ombro o abraçando.

-Eu acordei e você não estava comigo.-falei fingindo tristeza.

-Fui buscar uma coisa para você.-ele se desculpou e o olhei.

-O que seria,posso saber?-perguntei curiosa e ele sorrio ,pegando algo atrás de mim,era uma linda flor lilás com alguns detalhes que havia a perfeição dela,a cheirei sentindo o maravilhoso cheiro dela.

-Uma flor linda para uma mais linda ainda.-ele murmurou colocando meu cabelo atrás da orelha e logo em seguida a flor,sorri emocionada  e acariciei o rosto dele.

-Muito meu...-falei sorrindo.

-Só seu...muito minha.-ele repetiu.

-Inteiramente sua.-falei e ele sorrio e em seguida me beijou,ficamos naquela mesma posição até um tempo,tanto que meu cabelo molhado já estava secando,minha cabeça estava deitada no ombro dele enquanto ele fazia me cafuné.

-Vou vestir uma roupa.-falei decidida mais na verdade eu queria era ficar assim.

-Hm...Prefiro você assim.-falou ele malicioso.

-Por que,posso saber?-falei entrando na brincadeira.

-Porque assim eu posso te fazer minha de novo...e de novo...e de novo.-falou ele beijando meu pescoço lentamente.

-Bill...-ofeguei quase entregue ,mais eu não podia...a noite passada havia me deixado dolorida e eu não queria falar para ele porque conserteza eu iria repetir.-Não vai me vencer tão fácil.

Sai dali já quente e ouvi o suspiro frustrado dele me fazendo soltar um riso,entrei no closet dele  olhando as roupas dele e olhei para uma em especial,ela era enorme e realmente não era do estilo do Bill peguei a blusa preta com detalhes que parecia mais do Tom .Será que ele havia colocado errado la?

-Achou alguma coisa ai?-ele perguntou me abraçando por trás.

-Isso aqui não é do Tom não?-perguntei e ele olhou para a blusa rindo.

-Ele me deu isso no meu aniversário de...120 anos...por ai.-ele falou sorrindo e fungando em meu pescoço

-Só o Tom mesmo.-falei rindo e senti ele fungando mais.-Você é um tarado sabia?

-Quando descobriu isso?-perguntou malicioso fingindo surpresa,ele me pirou me imprensando contra a porta do closet,ele me pegou no colo beijando.

-Tarado...muito tarado.-murmurei.

-Você gosta?-perguntou me colando nele.

-Sim.-falei e ele riu.-Mais agora não...to com fome.

-Droga esqueci completamente.-falou  se afastando.-Vou preparar alguma coisa rapidinho.

Falou ele saindo e o puxei lhe dando um beijo.

-E você não facilita não é?-falou ele e eu ri entre o beijo dando selinhos nele,ele colocou as mãos em minha bunda apertando com gosto me fazendo dar um gritinho e comecei a rir vendo ele sorrindo e mostrando  uma covinha nele.

-Faz rápido ta.-falei e assim ele saio,coloquei uma calcinha e vesti a blusona me sentido bem confortável,desci as estadas sentindo o piso gelado ,o único som da casa vinha da cozinha e fui para lá encontrado Bill de costas mexendo em alguma coisa nas panelas  ainda sem blusa so com um short que era folgado me fazendo ver a cueca Box preta,a bunda dele era totalmente redonda e arrebitada,mordi os lábios impedindo a vontade de morder ele.

-Gostando da visão?-ele me perguntou me olhando com a sobrancelha levantada e com um sorriso nos lábios.

-Gostando e muito.-falei e ele rio se virando,fui na direção dele o abraçando por trás,deitei meu rosto em suas costas sentindo o gelo em minha bochecha,não liguei para aquilo,afinal eu amava o frio e depois que o conheci amei mais ainda.Dei beijos pelas costas dele.

-Cris....assim você complica não é?-ele falou .

-Então não complique.-murmurei e no outro estante eu estava em cima da mesa de jantar ele estava beijando meu pescoço e eu ofegava incapacitada de fazer nada,ele suspendendo a blusa atacando meus seios me fazendo dar um longo gemido,em segundos estávamos ofegantes e suados gritando o nome um do outro,cair cansada e dolorida sobre o peitoral ele.Ofegávamos ,eu puxava o ar fortemente ,meus pulmões reclamavam e doíam pelo esforço que eu fazia.

-Continuo com fome.-falei e ouvi o riso dele.

-Já esta pronto mesmo.-ele respondeu me dando selinhos e eu fiz o mesmo,peguei a mesma blusa e calcinha o sutiã estava arrebentado no chão.

-Eu gostava dele.-falei fazendo bico e ele me abraçou só de Box.

-Vou te dar quantos você quiser.-ele falou e me abraçou e eu o correspondi,ele se afastou so de Box e pegou a bermuda no chão a colocando,prendi meu cabelo em um coque com uma Xuxa que eu estava no pulso e ,limpei a mesa e em seguida ele trouxe uma macarronada acompanhada com uma coca.

-Almoço?-perguntei e olhei a hora no relógio da parede me surpreendendo já era uma hora .-Minha nossa.

-Eu sei quando eu fui ver fiquei assim também.-falou ele e sorrio,comecei a devorar e em minutos eu já tinha acabado.

-Quer mais?-me perguntou e acenei,meu estomago doía de fome,ele ficou parado me olhando.-O que?To com fome ta.

-Ele se levantou pegando mais e colocando em minha frente e assim comi novamente.

-Que tal um filme agora?-ele perguntou dando beijinhos por meu rosto.

-Você escolhe.-falei e ele acenou,fui ao quarto dele me deparando com uma escova no pacotinho no banheiro.Alice.

Escovei meus dentes e penteei um cabelo prendendo novamente em um coque mal feito,desci as escadas e ele estava no enorme sofá me esperando,deitamos e ele colocou o filme para rodar,não agüentei assisti muito tempo e logo eu dormi pelo...cansaço.

-Billy safadinho em,pegou de jeito.-ouvi uma voz masculina ao longe.-Do jeito que ensinei né?

-Cala a boca ela vai acordar idiota.-ouvi outra voz irritada responder,me mexi já despertando,abracei o travesseiro  ,eu queria voltar a sonhar,foi tão lindo o sonho,talvez uns dos mais lindos que eu já tive.

-Ela ta acordando e é sua culpa.Some daqui.- a voz irritada falou.

-Calma gatinho.-ironizou  outra voz saindo rindo,a porta fez um ‘Click’ ao fechar,senti o colchão ao me lado ceder e logo senti um corpo frio me abraçar e logo depois senti beijos por meu braço.Eu queria sonhar...sonhar com alinda garotinha que eu havia visto,os olhos castanhos-mel me olhando e um lindo sorrisinho no rosto, o cabelo cor preto caia sobre os ombros ,cabelos lisos e as pontas cacheados,ela corria e me gritava,mais era como se tudo estivesse mudo,eu não ouvia.

Ronronei ao sentir beijos no meu pescoço,era bom mais eu não queria sair do sonho ele era tão lindo,todo colorido e alegre.

-Bill...seu chato,não me deixa dormi.-falei já de olhos abertos,cocei eles para afastar o sono e o olhei,ele sorria travesso parecendo uma criança ganhando um doce.-Que foi?Sei que to feia.

Tampei meu rosto com o travesseiro constrangida,eu deveria parecer um leão ou ate pior.

-Você esta linda ,sempre foi e sempre será.-ouvi ele dizer e puxar o travesseiro eu deixei não sabendo o porque,me deixei ser abraçada e ficamos na mesma posição por um tempo.

Lembrei que hoje  eu teria que ir para casa e fiz careta.

-O que foi?-ele me perguntou.

-Tenho que ir para casa.-falei fazendo bico e ele me deu selinhos.

-Naaaaaaao...quero você comigo.-ele falou pidão me fazendo rir.

-Meu possessivo sexy.-falei já me levantando,senti uma tontura fraca me atingir mais disfarcei,não queria Bill preocupado,coloquei minha roupa que estava limpa e Bill também.

-Se eu te pedisse em casamento,o que você diria?-ele falou de repente,eu estava tomando água e engasguei logo apos,ele levantou depressa para me ajudar, eu não conseguia respirar direito e logo após eu conseguir respirar graças a um delicioso boca-a-boca , fiz de conta que não havia ouvido,fui para o banheiro escovando os dentes ,ele estava atrás de mim com uma expreçao estranha.

-Você não respondeu.-ele disse.

-O que?-me fiz de indiferente penteando meu cabelo,tentei fingir que estava destraída mais estava totalmente tensa.

-Se eu te pedisse em...

-Amor tenho mesmo que ir,lembrei agora que tenho um trabalho super grande pra fazer.-menti o beijando rapidamente e saindo,desci as escadas rapidamente pegando minha bolsa .

-Hey Cris!-ouvi Alice dizer contente.

-Oi Alice..-falei forçando um sorriso,eu estava tensa demais.

-Eu tive uma visão hoje cedo sabe...sobre você e o...

-Alice tenho que ir,beijos até outro dia.-falei rapidamente saindo da casa montei na minha moto e sai dali a mil.

Aquilo nao deveria esta acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reeviews?? *_*