Descobrindo O Amor escrita por Dayane


Capítulo 5
Reprimindo os sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente neste capitulo confesso que da uma certa raivinha da Catherine, mas é preciso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208901/chapter/5

Catherine acordou no outro dia pouco disposta. Não estava se sentindo bem por conta do que havia ocorrido no dia anterior. E para sua infelicidade hoje ela nao poderia faltar o trabalho, senão os outros começariam a desconfiar, e isso era tudo o que ela não queria no momento.Ela ficou deitada praticamente o dia inteiro. Só levantou para trancar a porta quando a Lindsay foi para escola.

19:00 da noite:

Catherine só ficava encarando o relógio, decidiu se levantar e se arrumar para ir pro laboratório. Colocou uma roupa que ela julgava adequada, e foi passar uma maquiagem para disfarçar as olheiras profundas que ela tinha adquirido de tanto chorar. Terminou de se arrumar, pegou a bolsa, a chave do carro e foi.

No laboratório:

Grissom não sabia ao certo se estava ansioso, ou nervoso. Queria muito ver a Catherine, mas ao mesmo tempo estava muito envergonhado pela atitude que ele teve com ela. "Aquilo não podia ter acontecido", pensava ele. "Ela é minha amiga e colega de trabalho, como vou conviver com ela agora?".

Grissom decidiu ir até a sala de descanço onde os outros csis lhe esperavam , para ele lhes passar os casos.Quando Grissome entrou na sala de descanço ficou desapontado, pois Catherine ainda não estava lá, e ela ja não tinha ido trabalhar no dia anterior. "Será que ela não vem mais?" se perguntava Grissom preocupado.

Nesse momento Catherine entra na sala e passa por Grissom. Ela caminha até uma poutrona e senta la, e logo abaixa a cabeça, não permitindo que Grissom veja muito o seu rosto.

Grissom: Bom Sara e Greg assassinato no lago Meed. - diz Grissom entregando o caso para eles

Greg: Falo chefinho - disse ele saindo junto com a Sara.

Gil: Warrick, voce e Nick assassinato na Streep, cuidado com a imprensa, por algum motivo eles estão em cima.

Nick: ok

Catherine ja estava ficando preocupada com o fato de nenhum caso ter sido entregue a ela até agora, tudo o que ela menos queria era ter que ficar no mesmo caso que o Grissom.

Gil: Bom Catherine, voce vem comigo, temos um assassino que matou uma mulher na boate em que voce trabalhava antes de vim para o laboratório. - disse Gil tentando parecer natural.

Cath: Eu não quero ir. -disse Catherine levantando o olhar para Grissom.

No exato momento Gil percebeu que Catherine estava com os olhos muito inchados, e tambem estava muito abatida. Mas teve que ignorar isso, ele não ousaria falar nada pra ela.

Gil: Bom Catherine não é questão de voce querer ou não, eu preciso de voce no caso, e eu ainda sou o seu superior, então voce tem que obedecer minhas ordens. - disse ele percebendo a burrada que tinha cometido dizendo isso, quando percebeu o olhar fuzilador de Catherine.

Cath: Como eu sou idiota mesmo. Voce nao esta nem ai pra ninguem, só se preocupa com voce mesmo, nem liga pra o que as pessoas pensam ou sentem. - disse Catherine muito irritada.

Grissom ficou confuso com o que ela disse, afinal ele não havia falado nada de mais.

Gil: Se voce esta querendo se referir sobre o que aconteceu com a gente aquela noite...

Cath: Não aconteceu nada aquela noite... Nós dois estavamos bebados, não sabiamos o que a gente tava fazendo. "Aquela noite" não significou nada pra mim. - disse catherine se contendo para não chorar de raiva.

Grissom ficou muito magoado com o que ela falou, e principalmente com o jeito frio dela.

Gil: Ótimo, porque não significou nada pra mim tambem. - disse ele querendo atingi-la de alguma maneira.

Cath: Ótimo. - disse ela com raiva. - Eu dirijo. - disse ela passando por ele.

Grissom resolveu que iria esquecer definitivamente o que havia acontecido entre ele e Catherine, aquilo concerteza era o mais sensato a fazer.

Ele foi para o estacionamento, e viu que Catherine ja estava no carro. Ele entrou no carro no banco do passageiro, e Catherine deu a partida.O caminho foi muito longo por sinal, parecia que eles nunca iriam chegar. Em nenhum momento nenhum dos dois disse uma palavra siquer. Catherine estava se sentindo um pouco mal pelo o que ela tinha falado. Mas aquelas palavras foram mais fortes que ela, ela sentia como se de alguma forma ela tivesse que o atingi-lo, para que ela pudesse descontar toda a raiva que ela estava sentindo nele. Mas ele não merecia isso.

Cath: Desculpa. - disse ela baixinho. - Eu não sei o que aconteceu comigo.

Gil: Tudo bem, voce não tem que se desculpar por nada Catherine. - disse ele indiferente.

Ele não queria dar o braço a torcer, pra depois ela fazer isso denovo.

Cath: Eu só quero esquecer tudo o que aconteceu, e seguir em frente, acho que voce deveria fazer o mesmo.

Gil: ok vamos esquecer o que aconteceu, colocar uma pedra nisso, e seguir em frente, afinal foi só uma noite. - disse ele calmo demais.

Cath: Isso mesmo, só uma noite, e não vai acontecer denovo. - disse ela estranhando o fato de não ser bom dizer aquilo.

Nesse instante eles chegaram na tal boate. 

Catherine e Grissom desceram do carro, e foram até o corpo da vitima.  A vitima era uma mulher loira, muito bonita por sinal, Grissom achou ela muito parecida com a Catherine.

Catherine na hora em que viu a mulher logo a reconheceu. Era a mulher que havia sido contratada a 20 anos atrás para substituir ela. Catherine ficou triste pela morte da mulher.

#/: Oi Cath.Disse um homem de aparecencia elegante e muito charmoso. Vindo na direção deles.

Cath: Oi Matt. - disse catherine reconhecendo o velho amigo na hora em que olhou pra ele.

Mattew comprimentou Catherine com um abraço que Grissom achou muito caloroso. " Quem ele pensa que é?" indagou Grissom pra sí mesmo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é impressão minha ou vocês tambem sentiram uma pontinha de ciumes da parte do Gil...
Espero que esteja ficando boa.
Reviews???