Descobrindo O Amor escrita por Dayane


Capítulo 4
Cometendo o Erro


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra voces. Agora as coisas tao começando a esquentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208901/chapter/4

Grissom nao queria entrar, pra falar a verdade ele estava com medo do que pudesse acontecer, afinal nenhum dos dois estavam bem mentalmente. Mas ele por outro lado nao conseguia resistir a tentação de entrar e tomar mais alguns drinks ao lado de Catherine. Ela era irresistivel, ao mesmo tempo doce e selvagem, sem contar que ela sem duvida era linda. E ele nao estava nem um pouco a fim de desperdiçar esse momento que ele sabia que nao iria voltar, afinal no outro dia eles iriam estar se detestando novamente.

Cath: Grissom voce ta ai? - pergunta Catherine um pouco irritada com a "viajem" dele. - Vai entrar ou nao? - aproveita que eu ainda to te dando a chance da escolha.

Grissom nao responde apenas desce do carro e abre a porta do carro que Catherine tinha fechado novamente. De iniciou Catherine achou aquilo muito estranho, ta bom muito estranho. Mas depois ela achou engraçado.

Catherine abriu a porta se sua casa e abriu espaço para que Grissom entrasse. Ela pediu pra ele esperar ela na sala enquanto ela ia ver a Lindsay. Ela subiu ate o quarto da filha e viu que ela estava dormindo. Entao ela deu um beijo em Lindsay e desceu as escadas.

Cath: Vou pegar um vinho pra gente. - disse ela estranhando o fato de grissom estar sem sapato deitado no seu sofa.

Gil: Eu te espero. - disse ele indiferente.

Catherine foi ate a cozinha e pegou um vinho e duas taças, ela abriu o vinho la mesmo, e tomou um pouco antes de voltar pra sala.Voltando pra sala ela deu uma taça pro Grissom que ja estava sentado, e nao mais deitado.Grissom colocou o vinho na taça dele e ficou observando Catherine. Ela realmente era muito bonita. Ainda mais agora com a maquiagem um pouco borrada e o cabelo desgrenhado, que fazia sua beleza ficar mais sensual. Nao que ja nao fosse.

Cath: Ta calor aqui né. - disse Catherine sentindo o efeito das bebidas que ela havia tomado se manifestando mais forte. - Voce se importa se eu tirar a blusa?

Quando ouviu isso Grissom quase se engasgou com o vinho, achou que estava delirando. Mas quando ele começou a ver a cena dela desabotoando a blusa, ele simplismente concordou na hora encorajando-a.

Cath: Voce gosta do que ve? - disse Catherine se divertindo com o olhar dele pra ela.

Gil: Nao sei ao certo. - disse ele meio sem jeito.

Cath: A qual é Gil, vai dizer que voce nao esta excitado? - disse ela desapontada.

Gil: Claro que estou, quer dizer nao... quer dizer estou, ai eu nao sei mais o que pensar. - disse ele confuso.

Cath: Simples, nao pensa, faz o que voce quer fazer. - disse ela sedutora.

Grissom esitou por um momento, mas resolveu seguir o conselho dela.Em um piscar de olhos ele fechou a distância entre eles e beijou Catherine. Um beijo ardente, e picante que deixou Catherine impressionada e sem ar.Ele se afastou um pouco dela pra ver sua epressao, mas nesse momento Catherine o puxou pelo colarinho para outro beijo.

Enquanto eles se beijavam Grissom foi terminando de abrir os botões que Catherine nao havia terminado de abrir da blusa dela. Catherine começou a abrir os botões da camisa do Gil. Grissom ergueu Catherine com uma força que nem ele sabia de onde tinha tirado. Os dois ficaram em pé.

Catherine ja sem blusa, e Gil sem camisa.Ele a pegou no colo e a encostou na parede, fazendo com que ela batesse de leve na mesma. Começou a beijar seu pescoço e foi descendo ate o sutiã. Catherine ia arranhado as costas de Gil ao mesmo tempo que dava pequenas mordidas em seu ombro.

Por um instante eles se separaram Catherine desceu do colo de Grissom e começou a conduzilo para o quarto. Começaram a subir as escadas nao resistindo ficarem muito tempo longe do calor do corpo um do outro, e voltaram a se "amassar" entre os degraus. 

Finalmente depois de muito esforço chegaram no quarto dela e terminaram oque haviam começado, e nao queriam acabar tao cedo...

Na manhã seguinte:

Catherine abriu os olhos que doiam muito devido a claridade do quarto. Estava com uma dor de cabeça horrivel. Virou pro lado e se espreguiçou na cama.Ficou lá deitada por um tempo, ate que derrepente veio uma coisa na sua cabeça "Grissom". Deu um salto e se levantou da cama. colocou um roupão e saiu de seu quarto.

Desceu as escadas e se deparou com Lindsay vendo tv.

LW: Bom dia mae. - disse Lindsay tirando os olhos da televisão e olhando pra sua mae. - Nossa voce ta pessima. - disse ela debochada.

Cath: Muito obrigada filha. - disse Catherine querendo evitar falar muito pois estava meio tonta.

LW: aH antes que voce me pergunte o Grissom ja foi embora ta. - disse Lindsay estudando a reação da mae. - Ele tentou sair de fininho, mais digamos que nao deu muito certo.

Cath: Lindsay eu proibo voce de falar sobre esse assunto ouviu? - disse Catherine sentindo o mau-humor crescendo dentro dela.

LW: tudo bem, nao ta mais aqui quem falou. - disse Lindsay um pouco magoada.

Cath: Vou voltar a dormir, ano to me sentindo muito bem. - disse catherine ja subindo as escadas.

Lw: Imagino. - sussurrou Lindasy.

Catherine chegou no seu quarto e foi tomar um banho. Ao mesmo tempo que a agua do chuveiro caia no seu corpo, lagrimas tambem escorriam pelo seu rosto. Ela estava com muita raiva de si mesma pelo que ela tinha feito.Saiu do chuveiro, colocou uma roupa confortavel e pegou o celular.

Ligação on:

Sara: Sidle

Cath: Oi Sara é a Catherine, to ligando pra voce porque eu quero que voce avise o Grissom que eu nao vou trabalhar hoje porque nao estou me sentindo muito bem.

Sara: Mas por que voce nao ligou direto pra ele entao. - perguntou sara estranhando a situação.

Cath: Porque achei melhor falar com voce. - disse Catherine nao querendo dar explicaçãoes.

Sara: Tudo bem eu aviso.

Cath: Brigada Sara. tchau

Sara: Melhoras. tchau - disse Sara nao muito convencida.

Ligação off:

Catherine voltou pra cama e chorou, nao queria ter que voltar pro laboratorio. Como ela iria olhar na cara do Grissom denovo? E por que justo ele?

Catherine ficou pensando na "burrada" que ela tinha feito, e adormeceu, querendo que tudo nao tivesse passado de um sonho.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews?
Voces acham que precisa de mais detalhes, ou ta bom assim?
Precisa ser mais hot ou nao?
Brigado a todos que estão acompanhando a Fic.
Beijos ate a proxima.