Descobrindo O Amor escrita por Dayane


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

As coisas ja estao começando a ficar boas.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208901/chapter/3

Catherine havia coseguido fazer com que Grissom tomasse um drink com ela. Depois de muita insistencia é claro. Ela dizia que um drink nao ia matar ninguem, e que se ele tomasse um com ela, ela prometia que deixava ele levar ela embora. Entao ele acabou cedendo.Com o que Grissom nao contava era com o fato de ele gostar dos drinks, e da forma como eles faziam ele se sentir. Ele se sentia mais leve, julgava ser uma sensação agradavel.Grissom ja tinha perdido as contas de quantos drinks ele e Catherine haviam tomado. Entao ele decidiu que ja era hora de parar, afinal ele nao estava mais com aquela sensação agradavel, agora era como se ele não conseguisse nem pensar direito, era como se ele estivesse fora do proprio corpo.

Gil: Cath acho melhor irmos embora. - disse ele meio gaguejando.

Cath: Nao Gil, vamos ficar só mais um pouquinho... - dizia Cath muito pior.

Gil: Ta maluca, voce prometeu.

Cath: Prometo que nós vamos depois que voce dançar uma musica comigo. - disse ela com carinha de "cachorrinha pidona".

Grissom pensa um pouco... Bom que mau teria ja que els estavam ali mesmo, nao custava nada aproveitar.

Gil: Tudo bem, mas só uma musica e a gente vai.

Cath: Ótimo. - disse catherine ja se levantando e puxando Gil pelas maos.

Justo nesse momento começou a tocar uma musica lenta.

When the rains

blowing in your face

And the whole world

on your case

I could offer you

A warm embrace

To make you feel my love
When the evening shadows

And the stars appear

And there is no one there

To dry your tears

I could hold you

For a million years

To make you feel my love
I know you

Haven't made

Your mind up yet

But I would never

Do you wrong

I've known it

From the moment

That we met

No doubt in my mind

Where you belong
Quando a chuva

Está soprando no seu rosto

E o mundo todo

Depende de você

Eu poderia te oferecer

Um abraço caloroso

Para fazer você sentir o meu amor
Quando as sombras da noite

E as estrelas aparecerem

E não houver ninguém lá

Para secar suas lágrimas

Eu poderia segurar você

Por um milhão de anos

Para fazer você sentir o meu amor
Eu sei que você

Não se

Decidiu ainda

Mas eu nuncaTe faria nada de errado

Eu já sei que

Desde o momento

Que nos conhecemos

Não há dúvida na minha mente

De onde você pertence

Catherine e Grissom começaram a dançar. Catherine colocou as maos de Grissom na sua cintura, e encostou a cabeça no pescoço dele. Grissom tinha que admitir que se pudesse nao sairia dali nunca mais. Só que a musica acabou... Entao eles voltaram pra mesa.

Gil: Podemos ir agora?

Cath: Voce nao desiste mesmo né. - disse Catherine desapontada. - vamos.

Grissom insistiu pra levar Catherine pra casa, porque segundo ele, ela nao estava em condições nunhuma de dirigir, entao ela acabou aceitando.

Catherine olhou pro Grissom e começou a observa-lo enquanto ele dirigia. Ele logo percebeu o que ela estava fazendo. E ficou curioso.

Gil: Por que voce esta me olhando tanto?

Cath: (risos)- nada. é que é engraçado ver voce assim.

Gil: Assim como? - ele fica intrigado.

Cath: Ver voce nao sendo o Grissom, sendo apenas o Gil. - ela começou a rir sem parar.

Gil: Voce nao ta bem mesmo. - disse ele rindo da situação dela.

Cath: Gil faz quanto tempo que voce nao fica com uma mulher? - ela pergunta curiosa.

Gil: Acho que isso não é da sua conta Willows. - disse ele serio.

Cath: Adoro quando voce me chama de Willows, isso soa tao sexy. - disse ela maliciosa demais.

Nesse instante eles chegam em frente a casa de Catherine.

Cath: Vamos. - disse abrindo a porta.

Gil: Vamos aonde? - pergunta confuso.

Cath: Tomar a saidera ali em casa, aonde mais seria?! - disse Catherine com cara de como se aquilo fosse a coisa mais obvia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai sera que o Gil vai topar uma saidera?
Gente eu sei que a Cath ta sendo nem legal com o Gil, mas eu lamento lhes informar que isso vai mudar.
Reviews??
Ate o proximo capitulo.