Descobrindo O Amor escrita por Dayane


Capítulo 2
Indo atrás de Catherine


Notas iniciais do capítulo

Bom gente é isso ai, firme e forte em mais um capitulo.
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208901/chapter/2

Casa de Catherine:

Lindsay estava sozinha em casa afinal ela ja era uma garota de 16 anos, nao precisava de babas nem da sua vó cuidando dela. Mas ela estava preocupada pois sua mãe ainda nao havia chegado em casa e nao havia nem ligado pra ela pra avisar que iria demorar. Entao ela decidiu ligar para Grissom que ela sabia que era o supervisor da sua mae e por mais que a mesma negasse Grissom era "seu melhor" amigo.

Ligação on:

Gil: Grissom

Lw: Oi Gil aqui é a Lindsay, filha da catherine.

Gil: Ah! oi Lindsay tudo bem com voce?

Lw: Sim, quer dizer nao no momento, Gil eu preciso da sua ajuda, minha mae ainda nao chegou em casa e sempre quando ela demora ela me avisa, mas hoje ela nao avisou.

Gil: Voce ja tentou ligar pra ela?

Lw: Sim, mas o celular ta desligado, ai Gil ve se voce consegue saber onde ela esta por favor.

Gil: Tudo bem Lindsay, assim que eu conseguir falar com a sua mae eu falo pra ela te ligar, ou eu mesmo te ligo.

Lw: Muito obrigada Gil eu sabia que podia contar com voce.

Gil: Concerteza, sempre.

Lw: Tchau, nao esquece de me ligar por favor.

Gil: Pode deixar. tchau

Ligação off:

Grissom que neste momento estava em casa, decidiu ligar para o Nick pra saber se ele sabia onde Catherine poderia ter ido.

Ligação on:

Nick: Alo. - com uma voz de sono.

Gil: Nick é o Gil. desculpa estar te ligando essa hora, mas eu queria saber se voce sabe onde a Catherine foi essa noite.

Nick: Ah sim a Cath disse que iria beber, porque ela tava precisando desestressar.

Gil: Brigado Nick isso ja ajuda muito, ja imagino onde ela deve estar.

Nick: Dinada chefinho. Boa noite.

Gil: Boa noite

Ligação off:

Grissom sabia onde Catherine estava, ela só podia estar no "barzinho" que de vez em quando ela ia pra beber. Ele pegou as chaves do carro e foi atrás dela.

No barzinho:

Catherine ja tinha bebido bastante, mas mesmo sabendo disso ela continuou pedindo mais drinks, afinal aquela era a noite dela, ela nao se permitia fazer isso sempre, e as vezes é bom a gente sair um pouco da rontina.O bar estava lotado, tocava uma musica alta, Catherine notou que havia um homem que nao desgrudava os olhos dela. Entao ela começou a olhar pra ele tambem. De repente o homem levanta de onde estava, e começa a caminhar em direção a Catherine.Catherine ri da situação, pois ela percebe que homem estava pior que ela. Ele andava cambaleando, e fazia umas caretas muito engraçada.Quando ele chega perto de Catherine e vai falar alguma coisa pra ela, alguem pega no braço dele.

Gil: Acho que desta vez nao colega.

#/:  Mas eu quero falarrrr com ela cara ela ja ta na minha.

Gil: Acontece que ela esta comigo, entao acho melhor voce ir atras de outra mulher.

Catherine nao acreditava no que estava vendo. Ela devia estar muito bebada mesmo, porque ela ja tava tendo ate alucinações.

#/: É sempre assim eu nunca me dou bem. - diz isso saindo dali cambaleando de volta pra sua mesa.

Cath: Por que voce fez isso? - pergunta ela de mau humor.

Gil: Voce nao ia querer conversar com ele, ele ta pior que voce. - ele diz observando Catherine que nao estava com uma cara nada boa. - Vem vamos pra casa, lindsay esta preocupada com voce.

Cath: É verdade, esqueci que hoje lindsay nao estava com a minha mae. - disse catherine pegando o celular.

Gil: O que voce vai fazer?

Cath: Vou ligar pra lindsay pra dizer que esta tudo bem, e que eu vo demorar mais um pouco.

Gil: Nao, voce vai pra casa. - disse Grissom incrédulo.

Cath: nao vou nao, e ja que voce esta aqui vai tomar um drink comigo, por mais que a sua compania nao seja das melhores, pelo menos eu nao fico sozinha.

Gil: Euu nao bebo.

Cath: Bom, voce nao bebia..., ate agora. - disse catherine com uma cara de malvada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deixem reviews pra mim continuar postando, isso concerteza vai me deixar muito feliz.