Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 40
Capítulo 40 - London


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO LONGO EU SEIIIIIII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/40

Chegamos no aeroporto em Londres 23:33 e estávamos cercados de fotógrafos, principalmente eu e Zayn. Fiz o que Zayn tinha me conduzido a fazer, sorrir, ser simpática e ser eu mesma.

Mesmo cercados de seguranças duas fãs conseguiram chegar até eu e Zayn. 

- Zayn! -elas berravam na nossa frente. - Me dê um abraço! 

Zayn as ignorou e iria seguir em frente, mas eu segurei o braço dele e falei:

- Zayn, abrace-a, por favor! 

- Mas, você não fica com ciúmes? -acenei que sim com a cabeça. 

- Por favor, Zayn, ela é directioner, abrace-a. 

Assim se fez, ele a abraçou. Eu sabia que era uma directioner, pois ao invés de pedir uma foto ou autógrafo, elas pediram um abraço. 

- Minhas ex-namoradas nunca deixavam eu abraçar outras garotas. -disse ele.

- Eu sou directioner e eu sei o que é isso, Zayn. -falei e seguimos em frente. 

Cansados da viagem, cada um foi para sua casa, inclusive eu e Zayn. Do aeroporto até a cidadade eu via através da janela do carro Eles moravam realmente em um complexo, tinha um imenso jardim e duas ruas desertas que faziam parte da casa deles, não era uma rua (ou beco, no caso) público, era só deles, era tudo lindo.

Entramos na bela e luxuosa casa.

- Bem vinda! -disse Zayn alegre.

- É tudo tão... lindo! -falei maravilhada com os olhos brilhantes. 

Subimos ao quarto e Zayn insistiu que essa noite eu dormisse na mesma cama que eu, logo que deitamos pegamos em um sono.

-

Acordei eram 8 horas e Zayn não estava ao meu lado. Subi as escadas e na sala eu não o encontrei, então fui a cozinha. Chegando lá vi Zayn colocando uma colher na mesa que estava repleta de cafés, sucos, doces, pães e coisas deliciosas.

- Zayn! -falei sorrindo.

- Oh, não estava em meus planos você descer, eu iria te chamar! Era para ser uma surpresa. -ele falou.

- Ah bebê! -falei indo em direção a ele e dando um abraço. - Obrigada!

Tomamos café da manhã juntos e fomos fazer uma tour por Londres. Ele me levou a lugares lindos! Eu fiquei maravilhada com a cidade! Damos um passeio a pé pela Big Ben e London Eye, vários fotógrafos atrás, mas não ligávamos. Eu sempre estava de mãos dadas junto a ele, ficávamos parados vendo as belezas da cidade. Tudo maravilhoso! 

- Obrigada. -disse eu dando um beijo nele.

- Por que? -perguntou.

- Por me fazer feliz. -ele sorriu e me deu um novo beijo. 

Depois da longa tour, almoçamos próximo a Tower Bridge, a comida era deliciosa. 

- Você vai a Bradford? -perguntei a Zayn.

- Sim, pretendo. Você tem que conhecer minha família, afinal. Vamos depois de amanhã, quarta-feira e voltamos no domingo. Bom pra você? 

- Ótimo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês vão pensar que a fanfic vai ficar chata e melosa, mas estão enganados. Próximo capítulo será em Bradford, nos outros terá grandes, grandes MESMO, grandes emoções. @livin4_1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.