Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 41
Capítulo 41 - A caminho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/41

Já é quarta-feira e Londres é uma maravilha! Ontem fomos ao Nando's, eu não imaginava o quanto era bom! Estou esperando Zayn terminar de arrumar as coisas dele, as minhas estão prontas. Estou pronta para sair, vou com essa roupa ( http://embed.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/46969760/id/2bfC2wMIRTS_x1Qj6pfvOw/size/y.jpg ).

Chegando em Bradford a mãe de Zayn no esperava com um largo sorriso. Abracei ela e Zayn me apresentou. 

- Então mãe, essa é minha namorada, Claire. -falou ele abraçando minha cintura. 

- Entre querida, eles estão esperando lá dentro! -falou Trisha, mãe dele. 

Entramos na casa e Zayn largou as malas na porta. 

- Cheguei! -ele correu e foi dar um abraço em toda família. 

- Família, está é Claire, minha namorada! -falou.

- Oi! -falei acenando e sorrindo. 

- Claire, esta é Doniya, Safa, meu pai Yasser, minha mãe Trisha e... mãe, cadê Waliyha? -falou Zayn indicando cada um.

- Ah Zayn, ela não pode vir. 

Almoçamos e conversamos, adorei a família dele! Todos receptíveis e adoráveis! Passamos a noite no quarto de hóspede, eu dormi na cama de solteiro do quarto de hóspedes e ele no quarto dele, que era muito bem arrumado. Bradford era uma pequena cidade porém muito linda, as pessoas de lá eram adoráveis e não tinham tantos fotógrafos como em Londres.

Domingo voltamos para casa de Zayn e lá ficamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, PRÓXIMO CAP CHOREM COMIGO. ESTÁ BEM RESUMIDA A SEMANA EU SEI É QUE NÃO POSSO ENROLAR MUITO! reviews, eu mereço? :( @livin4_1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.