Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 39
Capítulo 39 - Preparando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/39

Acordamos no outro dia cedinho, 6 da manhã. Apanhei minhas coisas, coloquei no carro e fomos eu e Zayn para minha casa. Ao sair do hotel vimos 2 paparazzi escondidos nos arbustos tirando fotos minhas e de Zayn. 

- Zayn, olha. -falei indicando com a cabeça para os fotógrafos.

- É normal amor, apenas seja simpática. -amor. amor. amor. Ele me chamou de amor, que fofo! 

Chegamos lá em casa eram 9 horas. Tinhamos que fazer tudo correndo para dar tempo de conseguir pegar o voo para Londres. Entrei em casa e como era domingo minha mãe estava em casa, sentada no sofá.

- Oi Claire, oi Zayn! -disse ela virando o pescoço. 

Contamos tudo para minha mãe, sobre eu e Zayn estarmos namorando e sobre quem era ele, de verdade. Minha mãe não pareceu surpresa com a fama dele. Contamos finalmente sobre eu ir para Londres, e minha mãe novamente não demonstrou surpresa. EU imaginava que ela no princípio não ia deixar e que ia ser difícil convencê-la, mas não foi, mesmo com o fato de eu morar na mesma casa que Zayn ela não hesitou em permitir. Ela deixou como se eu pedisse para dar uma volta na esquina. Tudo bem, eu já não me surpreendia, afinal ela nunca se preocupou comigo, nunca, acho mesmo que ela sempre quis que eu morasse no exterior. 

- E dinheiro, sua conta tem o bastante? - minha mãe criou uma conta pra mim a uns 3 anos atrás no banco caso eu precisasse. 

- Tem sim mãe, só que para eu sacar leva três dias!  -falei.

- Sem problema, na Inglaterra tem o banco e você pode retirar a quantia de lá, te dou também um dinheiro vivo para você. Agora vá arrumar suas malas. 

A conversa não havia durado meia hora, mais fácil que eu imaginava. Peguei Zayn pela mão e levei ao meu quarto. Puxei uma mala que estava encima do meu armário.

- Me ajuda bebê? -pedi.

- Claro. -disse ele.

- Pegue tudo o que tem e ajuda-me a colocar na mala?

Ele não respondeu e foi me ajudar a colocar as pilhas na mala. Abri as gavetas e despejei na mala também, tudo o que tinha, exceto minhas roupas de andar em casa, pois em Londres eu faria compras, não é mesmo? Para que levar tudo? Peguei uma mala de mão e coloquei meus perfumes, desodorantes, cremes e tudo dessas coisas e coloquei lá. Peguei uma caixa e coloquei meus acessórios todos lá dentro. Aos sapatos peguei uma nova mala e joguei tudo lá dentro, se quebrou algum salto... aí a gente vê depois. 

- Tá faltando algo? -perguntei.

- Você que sabe. Só senti falta de bolsas. 

- Isso! Quase me esqueço, obrigada! -disse eu dando um beijo nele. 

Fechei todas as minhas malas e coloquei encima da cama. 

 - Coisa demais? -falei colocando as mãos na cintura.

- Para uma princesa está ótimo. -falou Zayn. - Você arrumou tudo bem rápido!

Pegamos as malas, descemos e me despedi de minha mãe que logo me entregou um envelope com o dinheiro. 

-

Chegamos 1 hora da tarde no hotel de volta e fomos direto para o quarto de Zayn, todas suas malas estavam feitas e ele só as pegou e levou para o quarto de Liam. Lá estavam Louis, Niall e Harry.

- Oi garotos! Tudo bem? -disse Zayn. - Harry, o que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~suspense~ obrigada por ler :) xx @livin4_1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.