Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 38
Capítulo 38 - Park


Notas iniciais do capítulo

oooooooooown me soquem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/38

Fiquei ouvindo perplexa as palavras lindas de Zayn. Ele me amava. Ele me amava. Parece que eu havia subido nas nuvens, travei. Como ele foi se apaixonar por mim com tantas pessoas boas como eu? Mas tirando essa parte, eu pensei bem na resposta. Pode me apedrejar por isso, mas fiquei com medo de dizer sim. Eu iria sofrer, eu iria ser odiada, eu seria perseguida pelas fãs, eu seria ameaçada, eu seria odiada, eu seria infernizada. Mas, acima de tudo, eu também amava ele, e o amor superaria qualquer coisa. Senti gotas de chuva caírem sobre a minha cabeça.

- Sim, eu aceito ser sua namorada. -falei abrindo um largo sorriso. 

Zayn deu um largo e brilhante sorriso, me puxou pela cintura e me beijou. Intenso, longo, apaixonado. Eu estava ali e não queria nunca mais sair, quando os lábios dele se separaram dos meus.

- Então, acho que você poderia jantar amanhã a noite lá em casa, minha mãe nao sabe quem é você, afinal. -disse eu sentada ao lado dele com as pernas por cima das coxas dele segurando em seu pescoço, meu rosto próximo ao dele.

- Claire, é sobre isso que quero falar com voce. -ele falou abaixando a cabeça. 

- Por que? O que há? -

- Eu sei que já devia ter te falado antes, mas é que amanhã nós voltamos para Londres, ficaremos lá 10 semanas de férias. -quando ele me contou isso, meu olhos se encheram de lágrimas, como eu iria ficar sem ele? - e você vai comigo.

- Como? -perguntei.

- Você vai comigo para Londres amanhã. Saímos as 3 da tarde. 

Dei um enorme sorriso e fiquei super feliz. Eu iria com Zayn a Londres logo amanhã! Eu estava feliz e incrédula demais! 

Em pouco tempo já estávamos totalmente enxarchados com a chuva e consequentemente tremendo de frio, e isso fez com que nos abraçássemos forte. Eu fazia carinho em seu cabelo molhado e ele em meu braço também molhado. 

- Zayn, e seus fãs? Quero dizer, como vão reagir a notícia? A mídia sempre distorce, vão fazer eles me odiarem.

- Acho que temos uma maneira de fazer isso, esclarecendo tudo. 

Ele pegou o iPhone do bolso e se conectou ao twitter.

- Você tem twitter, Claire? 

Na verdade eu tenho, mas está abandonado a muito tempo. Depois que eu criei o FC de 1D nunca mais cheguei perto do meu pessoal. 

- Tenho sim. 

Passei a ele meu twitter e ele digitou: "@ClaireWighton EU TE AMO." Senti as lágrimas correndo pelo meu rosto, eu sempre mandava tweets para o Zayn com "eu te amo" escrito. Eu já sabia que as pessoas iriam explodir o tweet meu e o dele de mentions. 

Então Zayn apertou para enviar. Olhei aflita para ele.

- Meu fãs vão te adorar, eu sei. -falou Zayn confiante.

- Eu só espero. -falei olhando para os olhos brilhantes dele. 

Então ele apertou para ler as mentions. Alguns me xingavam me chamando dos piores nomes, outros perguntavam quer era eu, outros felizes por eu ser uma directioner. Zayn então criou um novo tweet: "@ClaireWeighton é minha nova namorada. eu estou muito feliz com ela, e se vocês me querem felizes, vão ter que aceitá-la." e logo digitou outro: "vocês vão amá-la, como eu." 

- Claire, vamos para o hotel? Você dorme lá no meu quarto e amanhã cedinho vamos para sua cidade falar com sua mãe. -disse Zayn acariciando meu rosto. 

-

Chegamos no hotel, de mãos dadas, e Liam, Louis e Harry estavam de volta. 

- Oi meu amores! Tudo bem? -disse Liam.

- Eu e minha namorada vamos muito bem... -disse Zayn um pouco envergonhado e confesso que corei.

- Ah, parabéns! -disseram Louis e Liam vindo nos abraçar. Quando eles se separaram do abraço, Harry estava na maior desanimação e apertou a minha mão e a de Zayn.

- Parabéns. -rapidamente ele se virou. - Vou para o quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@livin4_1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.