Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 37
Capítulo 37 - Cute




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/37

Flashbacks apareciam com frequência na minha mente relembrando do ultimo show, porém neste pareciam que a perfeição que eu achava que era a máxima, estava ainda mais forte. Eu estava pirando!

-

Uma hora e meia depois, termina o show. Eu estava cansada, mas minha pilha estava longe de acabar. Minha animação estava no auge e eu estava totalmente elétrica. Fiquei meia perdida em meio a multidão mas consegui achar a saída facilmente, que, diferente do show passado, não me empurrou e me prendeu, as fãs fluiam normalmente. Corri até o camarim e eles já estavam lá conversando entre si.

- Vim me despedi, afinal estão cansados do show. -eu disse, mas eles deram uma enorme gargalhada.

- Claire, Claire, Claire! Inocente Claire... nós NUNCA nos cansamos do show e SEMPRE vamos a algum lugar depois! -disse Louis em meio as risadas. 

Fiquei sem o que dizer. 

- Vocês vão para onde? -perguntou Liam.

- Ah, eu e minha garota vamos sair! -disse Niall.

- Chega de enrolar, quem é a sua garota Niall? -perguntou Harry.

- Ela é linda... -disse Niall corando olhando para o chão. - ela é brasileira, mas está fazendo intercâmbio para cá. Por sorte ela pode escolher dois lugares para fazer intercâmbio, então o próximo será o Reino Unido, ela vai comigo! Ela é uma princesa, se chama Isabela. Estou totalmente pirado nela!

- Que bom que achou a pessoa certa! -disse Zayn e concordei com ele.

- Continuando, o resto vai pra onde? -perguntou Liam novamente.

- Eu vou com um amigo meu que mora no Canadá dar uma volta, então... não contem comigo. -disse Harry.

- Então eu e Claire vamos sair, ok? -disse Zayn.

- Sobrou eu e você, LouLou. -disse Liam abraçando o zebra.

Assim cada um se despidiu com um "te vejo amanhã" e fomos cada um para um lado. Com muito cuidado e cercado de seguranças, eu e Zayn entramos no carro e partimos. 

- Zayn, como ninguém nunca nos viu saindo? -perguntei diretamente. 

- Claire, vou te contar uma coisa. Praticamente todas as cidades tem lugares onde artistas vão que contém TODA segurança, NENHUM fotógrafo entra, só quem realmente é famoso e é perseguido por paparazzi. Não entram nem artistas pouco perseguidos, tem que ser realmente alguém perseguido pela mídia. Se alguém é fotografado ou é porque quer, ou é porque tomou descuido. 

- Ah sim, obrigada. -ele é tão doce falando, fico maluca com o jeito que ele consegue ser sexy e angelical ao mesmo tempo.

Ficamos ouvindo rádio em silêncio quando chegamos a um local deserto, havia um portal antigo de pedra na entrada. 

- Chegamos. -disse Zayn saindo do carro, e como sempre fez, abriu a porta para mim. - Você vai adorar. 

Entramos lá e havia uma fonte no centro da grande área gramada, duas filas de árvores, uma em cada lado do parque e uma imenso e maravilhoso lago azul com uma enorme rocha no centro. 

- Que lindo Zayn! - eu disse. 

Ele conhecia lugares maravilhosos de onde eu morava. Ele é incrível.

- Vamos sentar ali! -Zayn disse apontando para umas árvores. 

Ficamos sentados um ao lado do outro observando as estrelas e a lua que brilhavam com toda a força no céu. 

- Sabe, Claire -Zayn começou a falar- você é incrível. Quero dizer, você é tudo o que alguém procura. Você é legal, doce, humilde, meiga, linda, carinhosa, amorosa, fofa, sexy, elegante, estilosa... Você é tudo. Desde o momento que te vi no portão eu senti algo vindo do coração, mandei o segurança até você com toda pressa do mundo. Fiquei realmente preocupado com você, eu não parava de pensar em você o dia todo, aliás, é isso o que anda acontecendo todos os dias dali para frente. Você fez tudo brilhar, você foi a tomada das minhas luzes, eu tinha tudo na vida, a única coisa que me faltava era você. Você me completou, fez meu dia brilhar mais, me fez ir ao delírio te esperando. Eu nunca senti isso antes, parece que você foi um destino mais que perfeito, mais que certo, mais que divino. Eu não tenho dúvidas de que te amo. Você quer namorar comigo, Claire?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWN ♥ MEREÇO REVIEWS????????? E MENTIONS??????? @livin4_1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.