Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 36
Capítulo 36 - Preparação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/36

- Harry está fazendo o cabelo e Zayn... bem... -ele olhou por cima de meus ombros e abriu um largo sorriso encantador- vem vindo atrás de você! 

Me girei rapidamente e fui correndo abraçar Zayn, como eu fizera com Niall, Louis e Liam. 

- Tudo bem? -me falei desgrudando do aperto das mãos grandes de Zayn.

- Claro, e você? 

- Estou ótima! -falei dando um sorriso largo enquanto mechia no topete caído dele. - Sabia que eu acho lindo quando você está sem spray e gel?  

Zayn respondeu:

- Você acha? -disse ele girando o pescoço.

- E charmoso também!

- Quer um café? -disse ele se dirigindo a máquina.

- Um capuccino, por favor. 

- Ok madame, um capuccino. 

Me sentei no sofá ao lado de Niall e fiquei tentando espiar com quem ele tanto conversava, mas quando me aproximei ele tirou rápido da tela de SMS. 

- Zayn, sua vez! -veio um grito de uma mulher que estava mais no fundo do camarim. - Vem fazer o cabelo e maquiagem bad boy! 

Seria a mãe de Lux? Ah, Lux! A bebê mais sortuda e fofa que o mundo já viu. 

- Vou lá galera, até mais. -falou Zayn. 

Quando ele saiu da sala e foi para a outra parte do camarim, chega Harry. Também fui correndo abracá-lo.

- Hazza! Bem? -falei.

- Sim e você? 

- Também. 

- Belos cachos! -eu disse remechendo as madeichas. 

- Obrigada! -disse ele sorrindo sem jeito. 

Apita a máquina de café e vou até ela recolher meu copo. Tomei ele lentamente para não queimar minha língua, mas foi inevitável. Me sentei em um banquinho alto e fiquei balançando as pernas enquanto falava com os meninos quando finalmente Zayn termina. 

- Belo cabelo! -disse Harry.

- Que isso amor? Tá me traindo? Parou a palhaçada! -falou em tom alto Louis.

- Eu te amo, zebra. -respondeu Harry.

- Também de amo, cachos. 

Que fofo! Larry Stylinson realmente existe, já contei a vocês? Assim como Ziam Paylik, era muito forte. 

- Vamos ensaiar então garotos? -disse Liam.

- Claro. -disse Zayn sentando no sofá. - Vamos mostrar exclusivamente a Claire nossa grande técnica vocal. 

- Niall? Niall! -disse Louis chacoalhando o irlandês. -desgruda dessa garota Niall!

O loiro das bochechas rosadas rapidamente colocou o iPhone no bolso. 

- A faixa extra vai ser então Just The Way You Are? - disse Harry.

Todos concordaram e então começaram a cantar. Eu via disfarçadamente que volta e meia Harry me lançava um olhar, o mesmo fazia Zayn. Porque eles insistem em fazer isso? O dia que eu aparecer desmaiada é por culpa deles. Aqueles olhos, aqueles sorrisos... 

- Gostou Claire? -perguntou Liam interrompendo totalmente minha distração.

- Claro, ótima! -e realmente, a sintonia entre eles, a harmonia do som, a melodia bonita da música e a letra amável faziam por si só, e com a ajuda de 5 talentosos garotos como eles não é difícil dizer que ficou ótima. Então eles continuaram cantando diversas músicas quando veio um homem falar com eles:

- Garotos já é 8:45, vocês tem que fazer o aquecimento vocal e se preparar para entrar, a banda lá fora está na última música. 

- E eu vou indo, boa sorte! -dei um abraço e um beijo no rosto deles e fui para o show. 

Me enfiei no meio de uma família e umas 6 garotas loucas e desesperadas gritando pela banda que ainda estava apresentando, me perguntei se vieram por causa daquela banda ou da One Direction. Fiquei ali recordando de como foi o ultimo show. Gritos, felicidade, dor, sofrimento, aflição... Tentei afugentar o máximo esses pensamentos quando apareceu no palco os meus garotos! Durante o show gritei, pulei e cantei, como uma verdadeira directioner, como o que eu era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO REVIEWS? @livin4_1d - logo chega o próximo capítulo, será l-i-n-d-o, divino, maravilhoso, encantador. VOCÊS IRÃO AMAR. malikisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.