Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 35
Capítulo 35 - You light up my world




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/35

Chegando no estádio do show eu coloquei minha pulseirinha verde, peguei minha pequena malinha de mão e fui até aos fundos do estádio procurando o camarim. Vi uma porta com uns 6 seguranças e nenhuma pessoa a não ser eles. Devia ser lá, se não fosse, tudo bem. Passei por uma fila imensa de canadenses esperando pelo show, me deu um aperto enorme do coração. Eu estava ali a algumas semanas atrás, eu devia estar no lugar delas, eu não merecia o que eu estava passando. Olhei no relógio do meu celular e verifiquei que faltavam vinte para as sete. Tentei passar correndo para a porta dos seguranças. Fiquei lá parada na frente deles sem saber o que falar, quando lembrei da "senha secreta" que Zayn me passara no dia do encontro.

- Areia congelada caramelada. -eu disse aos seguranças ao mesmo tempo mostrando minha pulseira verde. Eles riram entre si e me deram algumas instruções.

- Não abuse deles, não faça muitas perguntas, seu tempo é curto, não fique o tempo todo correndo atrás deles, não berre no ouvido deles, mantenha a calma, sem fotos.

Ri um pouco, afinal eles achavam que eu era uma fã, e não uma convidada. Entrei e vi sentado em uma poltrona Louis, que quando me viu levantou-se da poltrona.

- Louis! -fui correndo para abracá-lo. - Gostei da roupa, vai ficar com ela no show? 

- Sim! Gostou mesmo? -ele perguntou colocando as mãos no bolso fazendo caras e bocas.

- Sim, está ótimo! -respondi alegre. 

Vi Niall ao lado no segurando o iPhone.

- Niall! -corri até ele para abracá-lo, apertando suas bochechas ao me afastar. - O que tanto faz com esse iPhone? Está toda vida grudado a ele! -falei em tom de brincadeira.

- Ah Claire, conversas... vida de famoso não é fácil. -disse o irlandês rindo. 

- Claro claro. -respondi. 

Voltei a Louis e ficamos ali conversando sobre blusas listradas. Belo papo, e não é ironia. Vi Lim vindo e corri para abracá-lo, como eu havia feito com Louis e Niall.

- Tudo bem Liam? 

- Sim! E você?

- Um pouquinho cansada de ficar sentada no táxi, mas estou bem! 

- Que bom. -disse Liam sorrindo.

- Aonde estão Zayn e Harry? -perguntei.

- Erm, Claire...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~SUSPENSE~ deixem reviews! xx @livin4_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.