Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 30
Capítulo 30 - Hotel


Notas iniciais do capítulo

Não me batam x) desculpe a demora para postar xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/30

Dei um pulo para me impulsionar um abraço forte e apertado em Zayn. Ele era aconchegante e seu perfume me deixava louca. Depois do longo abraço ele me pôs de volta ao chão, não deixando de olhar fundo em meus olhos. Ele me puxou devagar para ele e encostou suavemente seus lábios carnudos e úmidos nos meus. Um choque percorreu meu corpo na velocidade de um raio que me fez estremecer um pouco. Ele me segurava com os braços em volta de minha cintura, enquanto eu mantia meus braços encima dos deles, de modo com que minha mão ficasse um pouco abaixo de seu ombro. Foi rápido mas ao mesmo tempo longo como se tivesse demorado minutos e mais minutos algo que durou uns 8 segundos apenas.

– Boa noite. -murmurei.

– Eu já estava com saudades. -sua voz estava um pouco rouca.

– Eu mais ainda. -respondi.

Afastamos nossos rostos e me virei para saudar o restante dos garotos, mas estavam todos eles olhando em nossa direção. Liam tinha suas sombrancelhas erguidas e um sorriso fechado malicioso tomando conta de seu rosto. Louis estava no mesmo lugar que Zayn tinha saído, ao lado de Liam, também tombado em seu ombro. Seu rosto estava ocupado por um osrriso enorme, seus olhos azuis fixando um pouco distraídos nos de Zayn. Niall ainda estava deitado no sofá só que com um pacote de Doritos em suas mãos. Harry por sua vez estava em pé ao lado da porta olhando para mim sem expressão alguma, apenas mordia os lábios com força.

– Olá garotos, tudo bem? -me senti corar, todos olhavam para mim.

– Olá. -responderam todos eles juntos com uma voz melódica, exceto Harry que estava imóvel.

– Eu não quero atrapalhar nada, se quiserem eu posso ir agora mesmo...

– Não! Fique, sério. -disse Liam sorrindo, sorri de volta.

Zayn me levou ao sofá para sentar ao lado dele e de Liam. Eles ficaram conversando sobre turnês e seu próximo país destino, Inglaterra. Eles ficariam de férias 7 dias em seu país natal. Eu senti vontade de perguntar quando eles iriam, mas acabei não perguntando.

– Niall, vai para Inglaterra ou Irlanda? -perguntei curiosa.

– 4 dias na Irlanda e 3 na Inglaterra. -respondeu de boca cheia o irlandês que já amassava o pacote vazio de salgadinho.

– Vai amanhã no show Claire? - perguntou Louis colocando a cabeça para frente de modo com que me visse.

– Sim. -falei insegura, eu não sabia se ia ou não, na verdade.

Olhei para a porta e Harry ainda estava lá, desta vez olhando para quadros na parede com fotos dele e dos garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NENÉNS DEIXEM REVIEWS OU MENTIOS @livin4_1D :)))))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.