Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 29
Capítulo 29 - Proximidade


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA SENHOR PELO TEMPO QUE FIQUEI SEM POSTAR. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/29

Fiquei na entrada do consultório apoiada no pilar de sustentação olhando para ele quando ele fez um gesto para mim me aproximar do carro. Fui próxima a janela do carro e ele sorriu para mim, não entendi nada.

- Oi? - Falei sorrindo. Olhando para as esmeraldas de Harry.

 - Entre Claire! - Obedeci a ele e entrei do carro prateado com vidros escuros. Fiquei pensando o porque que ele estava aqui, ele que tem tantos compromissos (vejo as agendas deles aqui do Canadá, eles tem coisas uma atrás da outra!). Fiquei preocupada que algo tivesse acontecido e perguntei isso a ele.

- Algo aconteceu Harry? - Franzi o cenho e fiz cara de preocupada.

- Oh, não não, está tudo bem. Zayn pediu para que eu passasse aqui para você dar uma passada no hotel, se quiser, claro. - Ele disse abrindo um sorriso.

- Claro, vou sim.

 Ele arrancou o carro bruscamente e foi seguindo o caminho. Enquanto ele dirigia eu lembrava do Video Diary em que o Harry aprende a dirigir e comecei a rir sozinha, Hazza pareceu não dar muita bola. Chegamos na rua do hotel e fiquei pensando nos papparazzi. Tudo bem que o vidro do carro era escuro mas eles devem ter manjado já quem estava nele, então fiquei pensando como entraríamos sem sermos vistos.

Para minha surpresa, Harry passou do hotel e entrou na casa ao lado. Parecia uma casa normal, 2 andares e sem luxo aparentemente. Ele retirou do bolso um controle e abriu o portão da casa. Fiquei meia assustada com a situação, mas ele pareceu não notar. Ele entrou na casa, passou reto pela garagem que foi direto ao quintal atrás da casa. Ele apertou o botão de um novo controle e abriu-se um novo portão que eu não tinha o notado. Ele desceu a uma garagem subterrânea e estacionou o carro. Agora sim eu havia entendido, é um truque contra papparazzi, boa ideia. 

- Uau. - Deixei acidentalmente escapar, o que fez Harry rir. 

- Essas coisas realmente tem em todo lugar e ninguém nunca percebe, sabia? - Ele olhava no fundo dos meus olhos, fiquei hipnotizada de novo em seus mares verdes.

- Nunca soube. - Apertei meus olhos, o que eu estava pensando sobre Harry? Eu estava... bem... apaixonada por Zayn. Desde o primeiro encontro eu sentia algo em especial e forte com ele, a cada segundo aumentava mais. Depois de nosso beijo então não consegui mais me controlar. Me desculpe diário por só falar isso agora, mas é verdade. Tentei esconder de mim mesma com medo da minha própria reação, sim, é meio estranho.  

Subimos e fomos até a cobertura onde era o quarto deles.

- Esse é o quarto de Louis, todos ficamos aqui geralmente. - Disse ele e logo abriu a porta.

Vi todos eles na sala brincando felizes. Louis no chão na frente do sofá virado para ambos sofás, Niall deitado em um dos bonitos sofás que tinha almofadas de oncinhas, Liam sentado em outro e Zayn com a cabeça tombada sobre o ombro de seu fiel Liam. Fiquei maravilhada e foi um choque vê-los ali e ter que atrapalhá-los com minha chegada. 

Harry ao abrir a porta soltou uma alegre saudação:

- BOM DIA AMOREEEEEEES! 

E todos responderam, menos Zayn, que logo me viu e prendeu os olhos em mim, saltando rápido do sofá e correndo em direção a mim, mas eu não pude me controlar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHHHHHHH HEHEHE REVIEWS HEIN OU COMENTA NO MEU TWITTERRRRRRRRR @livin4_1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.