Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 31
Capítulo 31 - Save you tonight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/31

Ficamos ali um tempo conversando sobre a ida para Inglaterra e algo parecia atormentar os meninos, em especial Harry, que não parecia estar preocupado com a mesma coisa que os restante dos garotos. Louis parecia sempre querer fugir de alguns assuntos como se quisesse espantar algo ruim.

- Vamos dar uma volta pela piscina?

Todos concordamos e fomos em direção da porta. Primeiro saiu Liam, Zayn, Niall e Louis, eu fui atrás seguida por Harry, que segurou me braço fazendo com que nossos corpos ficassem bem próximos. Felizmente nenhum dos garotos viu aquilo.

- Você esta namorando com ele? -sussurrou baixinho.

- Harry, você sabe que... 

- Está ou não? -o que importava para ele.

- Desculpe Harry, mas eu não saberia te responder. -me soltei dos braços dele e fui para alcançar Zayn. 

Chegamos na área da piscina que estava vazia, não havia uma pessoa sequer a não ser nós. Me abaixei próximo a borda da piscina de azulejos e dancei com minha mão dentro da água.

- Está ótima. -exclamei.

- Mesmo? -perguntou Zayn.

- Sim.

Rapidamente Zayn se aproximou de mim correndo, passou um dos braços por debaixo de meus joelhos e a outr pela minha nuca, do mesmo jeito que ele havia segurando em nosso primeiro encontro. Gritei de medo, eu tinha pavor disso! 

- Zayn, não! -mas era tarde. Ele deu três passos para trás e foi correndo em direção a piscina e se jogou com tudo comigo. 

Subi de volta a superfície para respirar e Zayn se segurou forte no meu pescoço. Calma, ele sabia nadar agora por acaso? Olhei confusa a ele.

- Eu apenas não sei nadar em lugares mais fundos, mas aqui é raso. -e realmente, a água batia em média um palmo acima do umbigo dele. 

Olhei aos garotos e todos eles, inclusive Harry, estavam rindo de mim.

- O que foi? -perguntei.

- Você está toda borrada! -disse Louis rindo muito de mim.

Zayn olhou para mim sorrindo e limpando os borrões pretos nos meus olhos. 

- Porque vocês não entram, está ótima. -falei olhando ao redor.

A piscina é linda. É rondonda e gigante, alguns azulejos tinham luzes e nas paredes refletores em direção da piscina. Ao redor dela muitas cadeiras de madeira escura e em outra áres deitaderas da mesma cor.

Quando vi todos já estavam entrando na piscina com todas as roupas. Ficamos ali brincando como crianças jogando águas um nos outros. Brincávamos de dar pézinho e se jogar para trás. Ficavamos revezando para ver quem dava o maior impulso com a mão, chegamos todos a conclusão de que Liam com certeza era o melhor, afinal ele era o maior e mais forte. 

Ficamos ali brincando durante muito tempo, eu e Zayn parecíamos um casal, o que me deixava muito envergonhada na frente dos garotos. Saímos da piscina e ficamos sentados na mesinha da piscina. 

- Vamos beber algo? -perguntou Niall.

Todos concordamos e Zayn e Harry acompanharam ele para ajudar a trazer as coisas. Ficaram comigo Louis e Liam, quer dizer, em corpo presente, porque Liam acabara de receber uma ligação de Danielle e já estava falando com ela. 

- Você e Zayn estão namorando né? -perguntou Louis.

- Sério mesmo não... -respondi e senti corar.

- Vocês ficam perfeitos juntos! Não vejo o porque. 

- Acho que vamos esperar um pouco, ou não sei. Não conversamos sobre isso...

- Hm... 

Por aí acabou o assunto sobre isso, começamos a falar sobre iogurtes e doces da infância, coisas que adoro falar. Sinto falta da infância que nunca tive, na realidade. Eu não saía na rua para brincar, minha infância era ficar em casa com a babá estudando e lendo. Contei isso a ele, que me ouviu enquanto eu me debulhava em lágrimas, e nisso chegaram os garotos.

- Claire? O que foi, está chorando? -disse Zayn preocupado, me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que fofo gente. ainw. REVIEWS OU MENTIOS NÉ? :( @livin4_1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.