Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 28
Capítulo 28 - Consulta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/28

A mensagem dizia: "Oi anjo, consegui um tempo livre, tudo bem?" Own, que coisa fofa. Isso me preenchia e me fazia sentir muito especial, Zayn Malik me mandando SMS em frechas de seus tempos livres. Respondi rapidamente, afinal o "tempo livre" dele não devia durar muito tempo. "Oi meu anjo! Estou ótima, vou para o médico e espero que logo tire o gesso! Como está por aí?" Estávamos logo chegando no médio que não era muito longe dali. Será que eu tinha que responder a mensagem de Harry? Acho que sim, ele foi legal comigo. Espiei para fora da janela do táxi procurando o que escrever para ele, como uma luz as palavras vieram, resolvi mandar mesmo. "Obrigada Hazza :) Você está com Zayn?" Ok, eu não tinha pensando em perguntar sobre Zayn, mas perguntei. A vida é viver perigosamente...

Enquanto eu esperava na sala de espera eu continuava conversando com Zayn e Harry, que não estavam juntos. Hazza estava se arrumando para uma entrevista e Zayn estava no hotel com Liam, que através de Zaza me mandou um "Oi". Fiquei uns 15 minutos esperando quando a recepcionista que não era das mais simpáticas me convidou a entrar no consultório. Rapidamente digitei um "Preciso ir, xx." e mandei aos dois ao mesmo tempo e entrei na sala branca com paredes texturizadas. O médico estava sentado na mesa rabiscando uns papéis e logo olhou para mim e esbanjou um belo sorriso com dentes brancos. 

- Então... Claire. Vamos ver seu gesso! - Ele me deitou e foi fazendo a mim algumas perguntas e mexendo em minha perna. Depois dele observar uns papéis que ele havia retirado em uma porta dos armários. 

- Moça, você é incrível. - Ele falou olhando perplexo para o raio-x que eu já havia tirado quarta-feira. - Você teve uma recuperação incrível e não vejo o porque não tirar seu gesso.

Então foi a chave para eu abrir um luminoso sorriso, ainda bem que o pesadelo acabou! Nada de andar com um sapato só, ê! 

- Quando vou tirar? - Respondi esperançosa.

- Minha enfermeira assistente, Luce, está ali do lado e pode tirar. 

Então ele me passou algumas recomendações e me encaminhou a Luce. Eu pensei que ao tirar doeria minha perna, não não aconteceu. Mexi minha perna sem esforço, ainda bem que a fisioterapia funcionou!

- Você é excelente! Parabéns, você está livre! - Parabenizou-me Luce. Ela me passou ainda mais recomendações do tipo "cuidado, não esbarre, não vá nisso nem naquilo e blábláblá", o que era inevitável, pois eu não conseguiria passar um dia sem tropeçar umas 20 vezes. 

Saí do consultório e quando cheguei na porta um carro estacionado buzinou para mim e abaixou o vidro do lado da carona. O que ele estava fazendo aqui? Caí na risada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.