Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 27
Capítulo 27 - Apertada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/27

- Tchau, até amanhã. 

- Tchau Harry, até! 

Ele se virou de costas e partiu, fiquei observando ele. Mesmo disfarçado e irreconhecível estava glorioso. De repente ele virou-se e voltou até mim, fiquei perdida nos olhos dele, que percebeu que eu o observava. Corei.

- Claire, não peguei seu número! Caso precise, sabe como é... - A voz dele encanta, você não faz ideia diário! Eu, atrapalhada e hipnotizada com as esmeraldas que costumam chamar de olhos, citei os números a ele, que digitou rapidamente. 

- E o seu? - Perguntei enquanto ele ainda digitava.

- Preciso ir, te mando uma mensagem passando no caminho. Agora tenho que ir, tchau!

Own, já? Fazer o que, é assim. Ele seria um ótimo amigo e eu já estava vendo ele apadrinhando meu  casamento com... O QUE EU ESTOU FALANDO? COM QUEM CLAIRE, COM QUEM? DEIXE DE SER OTÁRIA AMOR! 

Cruzei meus braços sobre a mesa e apoiei meu queixo sobre eles e fiquei fitando as sacolas do lado e no canto da mesa. Eu não queria ir para casa e ter que aturar estar sozinha, mesmo quando minha mãe voltasse eu estaria sozinha, ela é uma poste humano. 

Passei na loja da tia Tanne, não para fazer compras, somente para deixar ali minhas sacolas e poder dar um passeio por aí. Saí pelas ruas sem rumo, só pensando na vida, pensando em tudo o que aconteceu até agora. Eu não tinha hora para voltar e nenhum compromisso até agora, felizmente. Dei umas voltas e quando olho no relógio, 18:30! Passou devagar demais, pareciam ser umas oito horas já. Sentei no banco e fiquei olhando minhas pernas, quando me toquei de que não liguei para o meu médico que fechava o consultório as 19 horas. Apanhei rapidamente o celular para marcar para segunda-feira com a recepcionista, o que foi negado, pois a semana inteira já estava ocupada .

- Mas terei que ficar ainda mais uma semana aguentando o gesso? Não aguento mais, não tem como encaixar? - Implorei, tinha que ter um pouco de jogo de conversa, uma coisa que nunca consegui. 

- Espere um pouco.... 

- Ok.

- Não tem não, só na quarta-feira da outra semana querida, sinto muito. A não ser que você queira vir hoje, o doutor vai deixar o consultório até as 9 horas, hoje começou mais tarde o experiente, para compensar ele terá que fazer umas horas mais tarde e tem vaga as 8. - Era isso ou nada, eu não tenho nada para fazer e ainda tinha meia hora para chegar até lá. Aceitei a proposta e chamei um táxi.

Dentro do táxi meu celular tocou o alerta de mensagem. Li o texto que dizia "Oi doce, é o Harry" e logo o número dele. Mal deu tempo de eu salvá-lo na agenda e já alertou com outra mensagem, que era de Zayn. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SERÁ QUE MEREÇO UMA REVIEW? aww @livin4_1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.