Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 26
Capítulo 26 - Sundae




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/26

Fiquei parada perplexa olhando para ele, parecia que eu estava sendo hipnotizada pelos olhos tão lindos dele.

- Harry? - Falei baixinho para que ninguém escutasse, somente ele, que sorriu quando eu disse o nome dele. 

- Tudo bem Claire? - A voz dele é tão sedutora!

- Sim Harry, e você? - Falei gaguejando ainda perplexa.

- Legal te conhecer ontem na festa. 

- Digo o mesmo!

- Algum problema? - Falou ele colocando o Ray-Ban de volta em seus olhos verdes.

- Não, tudo bem. - Falei sorrindo. 

- Vamos tomar um café ou um sorvete? 

- Sim! - É claro que eu não iria recusar, né diário?

Andamos até a porta do shopping e ele parou de repente. 

- Vamos ter que chamar um táxi, me trouxeram até aqui e agora estou sem carro para voltarmos, tudo bem para você? - Quando ele disse isso imediatamente lembrei do Video Diary que falam sobre ele dirigir, é inevitável pensar nisso quando se é fã. 

Assenti positivamente. Ele pegou o iPhone e discou um atalho de número e murmurou algumas palavras para a pessoa do outro lado da linha.

- Vocês saíram cedo da festa ontem. - Harry Styles puxando assunto comigo, não é um máximo?

- Sim, minha perna estava doendo e não tinha como andarmos muito nem dançar. 

- Eu sinto muito pelo o que aconteceu no show, sinto muito mesmo. - Deu Harry, deu! Eu não aguento ver você assim tão fofo! Dei um sorrisinho tímido e  nenhum de nós mais puxou assunto até vir um táxi que nos levou a um café que Harry escolheu. Ele não havia tirado o disfarce ainda, e acho que ele não tiraria mesmo para não ter uma elite de fãs atrás dele. Sentamos em uma mesa e sem cerimônia pedimos um Sundae. 

- Zayn me contou que vai no show, é verdade? - Ele não mudou de expressão ao falar.

- Sim, vou tentar ir. 

- Tentar? 

- É... eu acho que vou te táxi. 

- Te buscaríamos se pudéssemos, depois do que você passou seria o mínimo que poderíamos. - Uma palavra: own! Ele é fofo demais. 

Ficamos conversando sobre a performance dele no show passado (eu assisto pela internet, óbvio) e então veio nosso sundae.  Ficamos conversando um monte enquanto tomávamos o sorvete, estava ótimo o nosso bate-papo. Ficamos uns 30 minutos conversando ainda até ele atender o telefone que tocava. Ele disse apenas uns "aham, ok, sim, ok, tá bom" e desligou.

- Claire, está ótima a conversa mas infelizmente eu tenho que ir, estão me chamando e precisam de mim. - Ele falava enquanto tirava dinheiro da carteira. Vi que retirou algumas notas a mais do que precisava para pagar o sundae que ele tomou,

- Eu pago o meu Harry, deixe. - Eu falei a ele.

- Não Claire, eu pago. 

- Harry eu vou pagar, por favor, me sentirei mal! -Falei implorando. Ele olhou para mim com a cabeça abaixada e devolveu as notas restantes a carteira. 

- Quer que eu te leve? - Ele pediu.

- Não, tenho mais uma coisas para fazer aqui ainda... - Ok, eu menti não sei por que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? xx