Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 25
Capítulo 25 - Compras!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/25

Eu adoro compras, sempre quando vou a um shopping compro bastaaaaaante coisa. Mas não pense que vou toda semana no shopping e compro um guarda-roupa inteiro, é que em minha casa temos um esquema para roupas. Minha mãe antes de se casar com meu pai era realmente muito pobre, e como irmã mais velha, sempre recebia roupas de doações. Como ela ganhava muitos trapos velhos, ela adorava roupas boas, por isso todo ano ela me manda fazer compras para um novo guarda-roupa, e assim as outras roupas boas eu doaria. O lado ruim disso é a parte de que tem roupas que são meus xodós (como aquela minha blusa branca que dava pra usar com tudo, era a coisa mais linda do mundo) tenho que me desfazer. O lado bom disso é que sempre estou com roupas novas e mais na moda, contando com acessórios, que ela me faz doar também! Junto com as bolsas e sapatos. Praticamente tudo se renova, é estranho, mas faço desde sempre.

Cheguei no shopping eu fui direto para a Swynk, a primeira loja que sempre vou. É demais, só vendem blusas. Tem todas as marcas e estilos, eu adoro. Eu compro as blusas tuuuudo lá e depois não preciso ver em outras lojas, é uma maneira rápida, porque comprar uma guarda-roupa novo em uma tarde não é algo que possa demorar. Ao entrar na loja uma nova moça de aparência jovem, lá pelos seus 21 anos, me recebeu. Eu nunca havia visto ela, talvez Karen, a outra atendente, tenha saído. Ela me direcionou as araras e me deixou livre a escolher tudo o que eu queria e depois ir ao provador, e foi o que fiz.

Depois de provar várias blusas, selecionei as que mais gostei e as comprei. Fiquei feliz com as minhas escolhas! ( http://embed.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/47074578/id/lq6WfYCDQfyJ8ypyIgE5vQ/size/y.jpg ).

Saí da Swynk e entrei em uma outra loja com destino de compras calças, saias, shorts e tudo mais. Uma atendente ruiva com um calo cacheado lindo me atendeu e me guiou a umas araras douradas. Passei as diversas calças e shorts presentes nos cabides mas não gostei muito do estilo das peças. Discretamente quando uma outra mulher entrou na loja, eu saí. Desta vez fui a outra no segundo andar, lá eu saberia que encontraria algo legal. Entrei na então loja que estava cheia e nenhuma atendente estava disponível, fui direto aos cabideiros de calças. Selecionei umas quatro bem bonitas e fui ao cabideiro de shorts e saias. Selecionei desta vez umas 10 peças e fui direto ao provador. Acabando fiquei com 8 peças. Agora eu iria ver os vestidos, fiz o mesmo com as calças, me direcionei aos cabideiros. Os vestidos daqui são os m-e-l-h-o-r-e-s! Provei e fiquei com os melhores que achei. Fui direto ao caixa e uma loira falou com uma voz tentando ser simpática, mas era notável que ela estava cansada. Dei a ela meu cartão de crédito prateado no qual ela passou de leve na máquina. É por isso que gosto dessa loja, as peças que comprei são lindas ( http://embed.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/47075038/id/uDkb3-JLQiiWBR7DRhc7Gg/size/y.jpg – http://embed.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/47075927/id/DP70agsdSmSqbTyIDzMTMw/size/y.jpg ). Depois eu compraria mais peças, não no shopping, mas na loja de minha tia Tanne, ela tem coisas lindas!

Entrei na minha loja de acessórios preferida, desde a minha vida toda comprei lá! Entrei e fui direto pedindo para Mari, a atendente que trabalha lá a muito tempo, pegar o de sempre. Mari já sabe que o de sempre é tudo, e foi isso que ela pegou. Não há nada melhor que provar as coisas lá, é tudo lindo! Coloquei os colares no pescoço e me olhando no espelho junto com os anéis e brincos. Meu olhos brilhavam a cada peça que eu colocava, era tudo simplesmente maravilhoso! Acabei levando 3 colares, 2 anéis, 3 conjuntos de pulseiras e 1 brinco. Lindos! ( http://embed.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/47076991/id/hDUtj-7hSVO3Kw0YCNDC-w/size/y.jpg ).

Agora eu iria comprar os tão adorados sapatos! Esses infelizmente eu só iria comprar no máximo três, é uma dor no coração... Entre muitos que selecionei peguei os três que eu achava que mais iria usar. Decidi que rasteirinhas e sapatilhas eu não iria comprar hoje, talvez daqui a um tempo. Eu iria deixar de doar as que tenho e depois comprar novas. No fim, fiquei comprando três LINDOS sapatos ( http://embed.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/47075389/id/MXJC7VmERfW45Z9Pxx8MEg/size/y.jpg ).

Já eram 5 horas (sim, o tempo passa rápido!) e eu tinha que voltar para casa. Nada de sinal do Zayn, eu já estava com saudade, mas eu tinha que terminar de vez minhas compras. Fui a loja de acessórios para acabar de comprar, eu não estava com vontade de procurar mais calças, mais saias e mais shorts, não hoje. Entrei logo em uma loja e fui recolhendo as bolsas e cachecóis que eu achava bonito. Coloquei em mim os cachecóis em grente ao imenso espelho na parede do fundo a loja. Fiquei logo com os três melhores e quanto as bolsas peguei o quanto eu precisava, apenas 2 bolsas pequenas, 2 grandes e 1 para ir para academia (se eu voltar, depois do acidente do show não sei) e para piscina. Passei logo meu cartão e saí com minhas compras ( http://embed.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/47076510/id/AZIsOeF9RGiJnzWM8gRXVQ/size/y.jpg ). Eu já tinha tantas sacolas que mal conseguia carregá-las, ou melhor, eu não conseguia arregá-las e acabei derrubando e espalhando elas no chão. O shopping inteiro olhou para mim e fiquei vermelha como o cabelo da Rihanna. Ok, comparação estranha, melhor usar tomate ao invés da Rihanna, eu acho. Quando os olhares se voltaram para mim eu me disparei desesperadamente para o chão para recolher as sacolas, sem jeito nenhum. De repente apareceu uma mão me auxiliando a recolher as sacolas. Olhei nos olhos da pessoa, mas seus olhos estavam cobridos com um óculos escuros, seu cabelo com um chapéu e um cachecol estranho, parece até que a pessoa estava disfarçada. Quando recolhemos tudo do chão os olhares alheios já haviam sido desviados e seguindo seu rumo.

– Obrigada! -agradeci ao homem que me ajudou.

– Denada! -ele respondeu tirando os óculos e mostrando seus olhos, que eu bem conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.