Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 24
Capítulo 24 - SMS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/24

Decidi não enviar, ele ia me achar uma atirada/fácil/idiota/aproveitadora. Apaguei tudo e escrevi uma nova frase: "Sinto exatamente o mesmo". Não está muito pobre? Que esteja, vai assim mesmo, ele provavelmente nem vai ter tempo de ler, então tá tranquilo. Coloquei meu celular na mesinha e deitei no sofá. Quando encostei minha cabeça no travesseiro novamente o celular avisa ter recebido um novo SMS. Não pode ser ele, será? Saltei do sofá e peguei o celular, deslizei o dedo na tela e abri a mensagem. Era de Katie, desta vez. A mensagem dizia algo como "Te vejo amanhã de tarde aqui ou eu ali?". Respondi rápido para ela: "Você aqui, 1 da tarde a não queira adiantar." Agora era só esperar a resposta. 

Antes mesmo de eu colocar meu celular encima da mesinha, ele tocou e vibrou novamente. Kat é rápida! Bem, era o que eu pensava, mas não o que era. Não era bem Kat, era Zayn. Sim, ele me respondeu! Eu fiquei tão nervosa que eu tentava desbloquear o celular mas minha falta de jeito era tamanha que não dava certo, mas em meio as tentativas ele desbloqueou. Abri rápido a mensagem e li o conteúdo "Vontade de te buscar aí. Mas, amanhã é o show, não esqueça. Pode ser as 5 já no estádio?". Respondi confirmando o convite, agora era só planejar uma maneira de ir até lá. Táxi é muito caro? Só sei que eu tinha que arranjar uma bela roupa, ou melhor, comprar uma bela roupa, e era isso que eu iria fazer mais tarde. 

Katie me respondeu confirmando também, mas ela teve que sair, acho que ela iria dar uma volta no parque com sua tia, algo assim. Zayn me respondeu também, no SMS ele havia dito "Caso não acreditem em você, diga a ele AREIA CONGELADA CARAMELADA e ele com certeza te deixará entrar, é uma senha secreta." Aí foi a hora que caí totalmente na risada! Já havia passado pela minha cabeça a uns tempos atrás sobre "senhas secretas", mas não que existisse. 

Fiquei no sofá sentada o resto da manhã e a tarde toda, paramos de conversar em volta das 3 da tarde quando Zayn não iria poder responder. Resolvi então que eu iria as compras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, faz bem ao meu coração :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.