Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 23
Capítulo 23 - Grudada no iPhone


Notas iniciais do capítulo

desculpa o atraso para esse capítulo, eu fiquei brincando com roupinhas e não deu mais tempo... xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/23

Entrei dentro de casa lentamente contemplando de novo o que ele me disse. Meu anjo. Não conseguia tirar as palavras dele da minha mente, era como se elas tivesse passado por mim e trancado no caminho da saída. Ok, isso foi um pouco idiota, mas é mais ou menos isso. Sentei na cadeira da cozinha e fiquei de bruços na mesa. Fiquei pensando como eu iria falar tudo pessoalmente a Kat quando ela voltar amanhã. Peraí, é amanhã já que ela volta? Passou rápido, pensei que duraria uma eternidade. Kat começou a ser minha amiga a pouco tempo, bem na verdade antes do show dos meninos ela era só uma colega que eu havia visto uma vez, nós só nos falavamos por FC raramente, mas ela sempre foi legal e morou aqui na cidade. Ela foi muito prestativa quando eu estava no hospital, ela era a única que me visitava todos os dias, mais que os meus pais. Fiquei ali encarando o piso quando escuto um barulho estranho. O leite! Droga! Me levantei rápido e fui desligar a chama do fogão. Depois do que vi nem me deu mais fome, eu já estava maravilhada o bastante para que me tirasse a fome. 

Andei até a sala e liguei a TV, me sentei na poltrona marrom ao lado do sofá. Eu estava grudada ao iPhone, eu não o largava de jeito nenhum. O por que disso? Nem eu mesma sabia, era como se eu esperasse algo dele. Talvez uma ligação, uma mensagem... nem eu mesma sabia, mas eu queria ficar com ele grudada. Veio uma ideia do além de que eu mandasse uma mensagem para o Zayn. Eu estava ficando louca? Já não atrapalhei a vida dele o bastante? Ele devia estar ocupado o bastante para querer saber de mim, mas uma vontade forte deu. 

Fiquei assistindo algum seriado que passava na Disney, acho que era Boa Sorte Charlie. Eu não conseguia prestar muito atenção, minha mente estava bem distante da TV. 

Já devia ser umas 10:30 da manhã quando sinto meu iPhone vibrar e dar um toque rápido, um simples tlin tlin na minha mão. Olho para ele e vejo uma nova mensagem de texto, seu remetente? Zayn. Deslizei a tela para desbloquear o aparelho e cliquei para ler a mensagem. Li lentamente as palavras "Está muito chato aqui, eu queria estar aí com você de novo." Depois disso não sei ao certo o que aconteceu: se o meu coração parou ou acelerou de vez, eram muitas lágrimas caindo pelo meu rosto para mim destinguir o estado do meu coração. Com o rosto enxarcado de lágrimas e com os dedos tremendo, tentei responder certo. Li o que eu havia escrito para revisar erros que devem ter acontecido por conta das mãos trêmulas. "Eu quero você aqui, estou com saudade. Minha vida sempre foi chata, mas agora você está mudando." Eu estaria sendo atirada? Pensei bem antes de clicar para enviar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE NÉ :DDDDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.