Diário De Uma Fã escrita por Natália Luíza


Capítulo 22
Capítulo 22 - Run




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208841/chapter/22

Me agachei e olhei o rosto dele que estava inclinado para o outro lado, ele estava dormindo no chão. O que ele estava fazendo aqui? Eu não sabia se eu ria ou se eu gritava para acordá-lo. Afinal, o que ele estava fazendo aqui? Resolvi chamá-lo.

- Zayn! - Eu disse em tom normal, mas ele não acordou.  - Zayn! - Falei mais alto desta vez, mas ele não reagiu. - Zayn! - Dessa vez eu gritei. Ele mecheu o braço e se aconchegou, porém não acordou. 

Chacoalhei e chamando pelo nome dele, até que ele abriu de leve os olhos, virados para o chão. Ele de repente deu um chacoalho e se pôs sentado, me dando um susto, fazendo com que eu me desiquilibrasse e tombasse para o lado. 

- Zayn? - Perguntei preocupada.

- Claire! Ah meu Deus, me desculpe, por favor me desculpe! - Logo ele se pôs de pé, piscando rapidamente os olhos.

- Mas, você não fez nada! O que faz aqui? - Falei e não consegui conter o riso. Será que devo procurar um médico para ver porque eu rio tanto?

- É que ontem eu estava com muito sono e sentei aqui um pouquinho para mim não pegar o carro com muito sono, mas acabei dormindo. Me desculpe! 

- Mas, a culpa não foi sua! E obrigada por dormir aqui, Deus me livre se você tivesse pego o carro se estava quase dormindo! - Falei limpando a jaqueta nos ombros dele. - Sorte que ninguém te viu! 

- Sorte mesmo, imagine uma multidão de fãs em sua casa te incomodando. 

- Isso não seria nada, o pior seria o estado que te deixariam e o que fariam com você! - Falei arregalando os olhos e imaginando a cena. 

Ele olhou para o chão, acho que ele também estava imaginando a cena. Ele levou a mão ao bolso e recolheu o iPhone e apertou o botão para acender a tela.

- Porque tem tantas chamadas se ainda são..... meu Deus, estou atrasado! - Ele se apavorou e recolheu as chaves do carro que estavam no chão. - Claire, tenho que ir, estou super atrasado! Me desculpe meu anjo, desculpe. 

Ao invés de eu responder a ele, fiquei ali refletindo as palavras dele. Meu anjo. Em um click voltei a realidade e respondi a ele.

- Novamente, a culpa não é sua, tchau, boa sorte para não levar bronca!

Ele riu, me deu um beijo no rosto e partiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.