Carpe diem escrita por menina imperfeita


Capítulo 7
Aceitando os fatos


Notas iniciais do capítulo

Coléé galera! Desculpa a demora, eu tava com muita coisa na cabeça, e acabou que só deu pra escrever isso. Mas ainda essa semana eu posto mais 2, no mínimo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208819/chapter/7


Pov. Zayn

A pergunta de Clara me surpreendeu. Nem eu, e pelo visto, nem ela, sabíamos se queríamos que existisse algo a mais entre nós. Me acalmei e respondi:

– Depende de você – sim, eu disse isso. Não sei por quê. Eu não sabia se realmente gostava de Clara, mas me fazia bem ficar com ela, e beija-la foi a melhor sensação que eu já tive. E além do mais, se ela respondesse não, eu não poderia fazer nada.

– Isso foi um pedido de namoro? – perguntou ela, quase sussurrando no meu ouvido.

– Sim, acho que sim... – respondi.

– Então sim! – disse ela, com um grande sorriso na boca, e lagrimas nos olhos. Beijei sua bochecha, já que tinham outras pessoas no quarto. Logo em seguida, virei-me para a televisão, abracei Clara e comecei a assistir o jogo dos meninos.

Assim que a primeira corrida acabou, virei-me para trás novamente, e quando vi, Zayn e Clara não estavam mais conversando, estavam abraçados com um sorriso no rosto. Sabia que Clara ia me matar, mas mesmo assim disse:

– Clara, você não quer ir na recepção comigo, pedir mais um lençol?

– Ah, Gabi... Vai lá sozinha... – disse ela.

– Por favor!!!! – insisti.

– Ai, tá bom viu! – disse ela. – você me ama.

– Ebaaa! – respondi, e fomos saindo do quarto.

Assim que fechei a porta, Clara me xingou:

– VOCÊ É LINDA SABIA? VOCÊ VIU QUE EU ESTAVA NO MAIOR CLIMA COM O ZAYN, A VAI LÁ E ME CHAMA PARA IR PEGAR COBERTA PARA VOCÊ!

– Na verdade, eu não queria lençol, eu só queria te tirar dali para você me explicar tudo! – disse. – mas eu gostaria muito de um lençol!

– Não podia esperar não?!

– Na verdade não! – disse, ao passo que eu e Clara fomos indo para a recepção e ela foi me contando.

Pov. Lola

Depois que Clara e Gabi saíram do quarto, eu comecei a sentir muita fome, não comia nada desde que sai do shopping!

– Aqui no frigobar das meninas tem alguma coisinha pra eu comer? – perguntei.

– Acho que não, mas se você quiser eu vou lá no quarto com você pegar alguma coisa... – respondeu Liam, fazendo meu coração dar pulinhos.

– Aproveita e traz aquele pacote de doritos pra mim? – perguntou Niall.

– Ai, ta bom. – disse Liam, levantando-se junto comigo.

Saimos do quarto e fomos direto ao quarto ao lado, até que Liam pegou a chave e entramos no quarto, que estava um lixo. Eu nunca vi nada tão bagunçado!

– Não repare a bagunça! – disse Liam, assim que entramos no quarto. Mas era meio irônico... Impossível não reparar!

– Ah, pode deixar! – respondi.

– Hm... Então, o que você vai querer? – perguntou Liam.

– Ah, qualquer coisa eu aceito! – disse.

– Que tal essas barras de chocolate aqui? – ofereceu-me Liam, uma barra de chocolate, dessas de 180g de Diamante Negro, ele queria me engordar, só pode.

– Hm, acho que só metade está bom...

– Ah, que isso, você não está com medo de engordar, não é?

– Na verdade...

– Ah, não acredito! Todas essas meninas com corpos ótimos, com medo de engordar! Como se fosse possível.

– Ah, então eu como a barra toda! – disse rindo para Liam.

– Mas é serio, não precisa se preocupar em engordar ou emagrecer não viu? Você está bonita assim, do jeito que está.

Pov. Gabi

Chegamos na recepção e Clara foi falar com o moço da recepção. Ele era gordo, velho e barbudo, e parece que amava preto.

– Olá, boa tarde! – disse Clara.

– Oi. – disse o moço, com um pouco de sotaque.

– Você pode me dar um cobertor? – pediu Clara.

– O que? – disse o cara, confuso. Parece que ele não sabia muito bem falar inglês.

– Um c-o-b-e-r-t-o-r! Para proteger do frio... ! – disse Clara, gesticulando, o que me fez rir.

– Não estou entendendo. – disse o cara, pausadamente e pensando para falar. Estava claro que ele não sabia falar inglês.

Nessa hora, Clara fez algo que me surpreendeu. Ela abriu a porta do hotel, olhou para o mar de fãs que estava na entrada, e gritou:

– ALGUÉM AI SABE FALAR INGLES?!

– Eu sei! – respondeu uma fã animada, ao que Clara a puxou pelo braço e a levou até ao balcão da recepção.

– Por favor, fala pra ele que eu quero um cobertor a mais? – disse Clara.

– Ah, claro! – disse a menina, e depois se virou para o moço, e os dois trocaram palavras em português. Pouco depois ele pegou o cobertor e entregou para Clara, depois de se desculpar.

– Ah obrigada. – disse Clara, virando-se para a menina, e depois a devolvendo para o mar de fãs. Eu ri muito, a cena não deixava de ser engraçada, mesmo com a cara triste da fã.

– Meu deus, você é doida? – perguntei para Clara.

– Talvez, provavelmente. – respondeu ela, entrando no elevador e me fazendo rir.

Pov. Niall

Pouco tempo depois que Liam saiu com Lola, a porta do quarto se abriu, e eu estava com esperanças de que fosse os dois voltando, mas eram Clara e Gabi. Não que eu não gostasse delas, mas eu queria meu Doritos!

A partida ainda não tinha começado depois que Liam tinha saído do quarto, mas ai eu tive a brilhante ideia:

– Clara, que tal você jogar por Liam? – disse – Já que vocês são geneticamente semelhantes...

– Vocês são muito sacanas mesmo viu! – disse Clara, sentando-se ao lado de Zayn na cama. Clara era a pior jogadora de Mario Kart de todos os tempos! E todos sabiam disso.

– Então, o que vamos fazer amanhã? – perguntou Clara, tentando ajeitar-se na pista, assim que a corrida começou.

– Podemos ir no Cristo Redentor. – disse Zayn, ao que Clara sorriu. Era impressão minha, ou as coisas tinham se ajeitado ali?

– Querem companhia? – perguntou Mari.

– Adoraríamos. – respondeu Harry, o que me fez virar para ele com um olhar cumplice, lembrando-me que no dia do show, ele me disse que ele gostou mais de Mari.

Pov. Liam

– Era só isso Liam, muito obrigada! – disse Lola, virando-se para mim.

– Ah, de nada! – disse – não podemos esquecer o doritos!

– É mesmo! Haha. – disse Lola, um pouco tímida.

Saímos do quarto e fomos direto para o quarto ao lado. Quando abri a porta, vi Clara jogando em meu lugar. E o pior, em último!

– CLARA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! – perguntei.

– Tínhamos que escolher alguém geneticamente igual a você! – disse Niall.

– Na verdade, eles são sacanas mesmo. – disse Clara.

– Ok, senhor Horan, sem doritos para você! – disse, jogando o doritos pela janela, e ouvindo um bando de fãs gritarem logo em seguida.

– Ahhhh! Nunca mais faça isso Payne! – disse Niall, nervoso. Eu peguei o controle da minha irmã, e só então percebi que ela estava abraçada com Zayn. Isso me deixou triste, mas feliz ao mesmo tempo, por saber que Clara estava namorando alguém que eu confiava. Tinha que admitir que os dois formavam um bonito casal.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram ?