Carpe diem escrita por menina imperfeita


Capítulo 6
Vai existir nós?


Notas iniciais do capítulo

Minusculo e improdutivo, eu sei. Eu só queria escrever, mas compenso vocês com o proximo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208819/chapter/6

Pov. Gabi

Chegamos ao shopping e fomos direto a praça de alimentação tomar um sorvete. O shopping era muito chique, acho que o mais bem falado do Rio.

Compramos duas casquinhas e fomos rodar pelo shopping, até que vimos uma vitrine linda com anéis, colares e outros acessórios maravilhosos e resolvemos entrar.

Quando entramos vimos Mari, Lola e Leh experimentando pulseiras em frente ao espelho.

- Oi meninas! – disse cumprimentando.

- Oi Gabi! – disse Leh

- Vas Happenin Clara? – disse Mari, deixando Clara sem graça.

- Oi oi! – disse Clara.

- O que vocês vieram fazer aqui?! – perguntou Lola.

- Ah, só queríamos fugir um pouco do clima pesado que reina no hotel. – respondi.

- Que clima?! – perguntou Leh.

- Ah... Longa historia... – respondeu Clara, pegando uma pulseira.

- Ok... Vão comprar alguma coisa? – perguntou Lola.

- Acho que vou querer essa pulseira, e esse anel. – disse Clara.

- Hm... são realmente lindos! – disse Lola sorrindo. – acho que não vamos comprar nada. Nosso passatempo preferido no sábado é sempre entrar nas lojas que amamos e experimentar coisas lindas. Sempre compramos algo, mas hoje acho que nada me seduziu...

- Só um certo Payne né? – disse Mariana, ao que Lola olhou para ela com uma cara de tipo: "Você me paga, vadia!".

- Um certo Payne é? – disse Clara com uma voz maliciosa. – Quer dizer que eu ganhei uma nova cunhada?

- Quem dera! – disse Lola. Acho que Clara estava começando a se divertir e se esquecer do mundo. Isso era bom, poderíamos ficar no shopping para sempre!

Pov. Zayn

Voltei meu quarto, e quando abri a porta Louis e Liam estavam acordados vendo televisão.

- Onde você estava? – perguntou Liam.

- Só dando uma volta, enquanto vocês não acordavam...

- Volta, pelo quarto da Clara não é? Hm, taradinho! – provocou Louis

- Na verdade eu estava dando só uma volta pelo corredor, quando eu vi um bilhete na porta que ela e a Gabi foram para o shopping. – menti

- Claro, só uma voltinha, sem intensões... – disse Louis. Estranhei que Liam estava tão calado com todas aquelas provocações.

- Que tal pedirmos o café da manha? – disse Liam finalmente.

- Hm.. Claro. – disse pegando o telefone. – O que vão querer?

- Pede logo três mistos quentes! – disse Louis.

- Beleza.

- Pois não? – disse um cara do outro lado da linha.

- Vou querer três mistos quentes para o quarto 210. – respondi.

- Em dez minutos! – disse o moço desligando o telefone.

Pov. Liam

Pouco tempo depois que Zayn desligou o telefone, Harry e Niall chegaram no nosso quarto.

- Colé galera! – disse Niall.

- Colé Niall! – dissemos nós três.

- Opa galera, o clima pesou aqui ontem hein! – disse Harry.

- Pesou? Tá mais pra despencou e pegou fogo! – disse Louis. – Eu estava praticamente no inferno, se não fosse a Gabi...

- É, eu ouvi ela botando moral mesmo, né... – disse Niall. O misto chegou. Comemos rápido e, como de costume, Niall pediu uma mordidinha.

Nisso, Niall, Harry e Louis foram jogar um vídeo game qualquer na sala de jogos e ficamos eu e Zayn no quarto. Ficamos em silencio durante uns 10 minutos até que resolvi falar alguma coisa:

- Pensei muito no que a Gabi falou ontem... E percebi que eu estava me preocupando a toa.

- Parabéns, consegui descobrir o que todos já sabiam há mil anos atrás! – disse Zayn

- Zayn é serio. Olha, você realmente gosta da minha irmã? – perguntei.

- Olha, nem eu sei direito. Eu tô muito confuso... Mas magoa-la é a ultima coisa que eu vou fazer... – respondeu Zayn.

- Tem certeza?

- Absoluta!

- Beleza então! – disse, um pouco desconfiado.

Pov. Clara.

Resolvemos sair do shopping e ir para o hotel. Gabi tinha trazido o Wii dela, e iriamos instalar e jogar uns joguinhos divertidos.

Logo que chegamos no hotel, resolvi passar no quarto do meu irmão para avisar que cheguei. Assim que subi as escadas, encontrei meu irmão cumprimentando Zayn, daquele jeito esquisito de homem, com um aperto de mão e um tapinha nas costas.

- An... Oi... só queria avisar que cheguei... – disse meio confusa. Acho que eles estavam fazendo as pazes, para a minha alegria.

- Ok, qualquer coisa nós vamos para o salão de jogos. – disse Liam.

- Ok, nós estaremos no meu quarto jogando wii, se quiserem aparecer lá... – disse, fechando a porta.

Seguimos para o meu quarto e tiramos o aviso da porta.

Pov. Zayn

Depois que Clara e suas amigas saíram do quarto, eu e Liam descemos para a sala de jogos. Como eu esperava, muitas meninas pedindo autógrafos e fazendo a gente parar o jogo toda hora.

Eu estava jogando um jogo de corrida contra Niall, enquanto os outros meninos revezavam um de luta.

Ficamos lá por mais ou menos uma hora, e cansados dos pedidos de autógrafos constantes, resolvemos subir e dar uma passadinha no quarto das meninas.

Pov. Gabi

Assim que instalei o Wii, começamos a jogar Mario Kart. Na verdade, eu, Lola, Mari e Leh estávamos jogando, enquanto Clara estava só assistindo o jogo.

- Ah, que lindo! Eu tô em ultimo! – disse Leh.

Nesse momento os meninos chegaram no quarto e viram nosso jogo vergonhoso!

- Vamos salvar essa pinoia aqui! – disse Niall, tomando o controle de Leh e sentando-se ao seu lado.

- Isso ai! – disseram Louis, Liam e Harry, tomando nossos controles e começando a jogar. Louis sentou-se ao meu lado, Harry entre mim e Mari, e Liam entre Mari e Lola.

- Assim que se faz estão vendo meninas! – disse Niall, que passou do ultimo lugar de Leh, direto para o terceiro.

- Cara, você é bom! – disse Leh. Foi ai que eu percebi que nem tinha visto Zayn, e quando eu olhei para tras, ele estava sentado na cama, conversando com Clara, bem baixinho.

Pov. Clara

- O que você achou de ontem? – perguntou-me Zayn, bem baixinho pra ninguém mais ouvir.

- Não foi um dia como qualquer outro, com certeza! – respondi, também quase sussurrando.

- De que parte você mais gostou? – perguntou ele.

- Da praia, do mar... – respondi.

- Do beijo? – perguntou ele, me surpreendendo com a forma tão direta de me tratar.

- Sim... – respondi um pouco envergonhada.

- E o que você acha que vai ser de nós? – perguntou ele.

- Vai existir nós?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? o que acham? Deve existir "nós" para Zayn e Clara ?