Carpe diem escrita por menina imperfeita


Capítulo 3
The Beach




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208819/chapter/3

Pov. Louis

Acordamos tarde naquele dia com Harry a Niall jogando almofadas na nossa cara. Como já eram 10h30, resolvemos ir para o saguão do hotel, tomar café da manhã. Isso foi só a teoria, pois demoramos uns 20 minutos para nos trocar e descer, pois a preguiça era muita.

Quando chegamos lá, Clara e Gabi estavam sentadas tomando café.

- Porque não esperaram? – perguntou Liam, indignado.

- Bom dia para você também! – respondeu Clara.

- Temos que encontrar nossas amigas em 10 minutos. – disse Gabi, respondendo a pergunta de Liam.

- Ah, e vocês vão se arrumar em 10 minutos? – disse Zayn, rindo.

- Na verdade estamos prontas... – respondeu Clara. – Então, vocês vão?

- Claro! – respondeu Zayn.

- Mas podem ir indo na frente, porque a gente ainda vai demorar! – disse.

- Ok, vamos estar aqui na praia em frente, na barraquinha amarela, perto do mar. – explicou Gabi.

- OK! – respondi, ao que as duas foram saindo do restaurante e indo em direção a saída.

Pov. Clara

Quando chegamos a porta do hotel, vimos um mar de meninas, provavelmente esperando uma brecha para ver os meninos da banda. Mas eu juro que nunca vi tanta gente na minha vida!

E isso me fez pensar... Como os meninos vão sair dali?

Logo que a porta do hotel se abriu começou uma gritaria sem fim, até que elas viram que não eram os meninos e pararam de gritar.

Atravessamos a rua e logo chegamos à praia. Fomos direto as barraquinhas e logo vimos Mari, Leh e Lola tomando sol.

- Oi! – disse Leh, se levantando de sua espreguiçadeira e vindo nos cumprimentar.

- Oi! – respondi retribuindo o abraço, ao que Lola e Mari fizeram o mesmo.

- Então, que tal irmos mergulhar? – sugeriu Mari.

- Acho melhor esperarmos os meninos, se eles chegarem e não nos acharem vão ficar perdidos. – disse.

- Os meninos vão vir?! – disse Mari empolgada.

- Sim, mas só vão chegar depois. – respondi.

Pov. Harry.

Logo que as meninas saíram, nós começamos a tomar café. Foi bem rápido, e nem conversamos direito. Era muita gente pedindo autógrafos, o que me fez pensar com carinho a possibilidade de pedir serviço de quarto nas próximas duas semanas.

Assim que acabamos, eu e Niall fomos para nosso quarto colocar roupa de banho e pegar as coisas que iriamos levar para praia. Niall trouxe uma prancha de surf, e eu não entendi porque, pois ele não consegue nem sentar em uma prancha, imagina pegar ondas!

- Vai levar sua amiguinha? – disse apontando para a prancha.

- Sim, por quê? – disse ele.

- Ah, nada. É que aquela brasileira que você achou bonita ontem vai estar lá, te vendo pegar altas ondas, ou caldos. – disse, lembrando que ele disse ontem quando chegamos no quarto, que, das três brasileiras que entraram no nosso camarim, ele preferia a loira, ao que eu disse que gostava da morena de cachinhos, obviamente.

- Ih, é mesmo. Acho que hoje a amiguinha vai descansar no quarto. – disse Niall, me fazendo rir.

Pouco tempo depois, Liam, Louis e Zayn bateram na nossa porta.

- Vamos logo, pois o Kurt vai nos deixar na praia para não termos que enfrentar o mar de meninas que está na porta do hotel. – disse Liam, ao que eu olhei para a janela. Parecia literalmente um mar de meninas.

- Então chispa galera. – disse espantando os meninos e fechando a porta do quarto.

Quando chegamos no saguão do hotel, Kurt, o nosso empresário, estava  nos esperando para irmos a praia. Descemos até a garagem e entramos no carro. Não era muito grande, e eu, Niall, Liam e Zayn conseguimos nos espremer no banco de tras, enquanto Louis foi folgado no banco da frente, enquanto Kurt dirigia.

Chegamos rápido, e logo que saímos do carro, vieram um bando de meninas para aglomerar em nós.

Logo, Kurt disse alguma coisa em português, que fez com que as meninas saíssem.

Fomos andando até a tal barraquinha amarela, e a cada cinco passos, dávamos um autografo e tirávamos uma foto.

Em 10 minutos chegamos a barraquinha e lá estavam, tomando sol, Clara, Gabi e as brasileiras, que eu ainda não tinha guardado o nome.

Pov. Niall

- F-I-N-A-L-M-E-N-T-E  vocês chegaram hein! – disse Clara, abaixando o óculos de sol.

- Vocês sabem o que é a cada 3 passos ter uma fã pedindo autografo? – perguntei, cumprimentando as meninas.

- Não, graças a Deus! – respondeu Gabi.

- Mas e então, vamos nadar? – perguntou a brasileira morena de cabelos cacheados.

-Claro! – respondeu Harry. – Hm, eu esqueci seu nome...

- É Mariana! Mas me chama de Mari. – respondeu "Mari".

- Ok Mari! Vamos pro mar. – disse Harry, apontando para o mar, andando em direção a agua, e nós o seguimos.

Ficamos bastante tempo no mar, e por incrível que pareça, lá nenhuma fã nos perturbava.

- Cara, eu quero mudar pro Brasil! – disse Liam.

- E trazer sua irmã! – disse Clara.

- Caramba, ter essa praia todo dia? Ai que sonho! – disse Gabi.

Ficamos o máximo que podíamos, até que chegou meio-dia, e tivemos que sair, pois o sol estava muito forte e estávamos mortos de fome.

Pov. Clara

Assim que saímos do mar, fomos para a nossa mesinha pedir algo para comer. Eu estava faminta, e aposto que todos também estavam. Nós acabamos pedindo duas porções de isca de peixe e duas de batata frita.

- Tomara que a comida aqui chegue logo, se não vou acabar comendo a mesa. – disse Niall, o que fez com que Leh risse, e com que Niall ficasse sem graça.

- Geralmente eles demoram 10 minutos – disse Mari.

- Podem dar adeus a mesa. – disse Niall, o que fez com que todos rissem.

Pov. Leh

Eu estava morta de fome, igual a todos. Estávamos quase desistindo da nossa comida quando ela chegou. Pela cara de Niall, eu realmente achei que ele fosse comer tudo sozinho. Mas se ele fizesse isso, todos nos o mataríamos, então acho que ele preferiu ficar quieto.

- Ai, essa isca de peixe ta muito boa! – disse Mari

- Muitooo boa! – concordou Harry. Era impressão minha ou os dois estavam flertando desde quando saímos da agua?

- Sou mais chegado nas fritas. – disse Niall devorando quase uma porção inteira. Ele é tão fofo...

- Ah, eu já acabei, acho que vou entrar de novo no mar. – disse Liam.

- É, eu também... – disse Lola, e os dois foram.

Ficamos eu, Mari, Clara, Niall, Zayn e Harry conversando, enquanto Gabi e Louis iam atrás de um carrinho de picolé. Descobri que eu e Niall temos muita coisa em comum! Nós gostamos das mesmas coisas, dos mesmos filmes, das mesmas musicas, dos mesmos lugares...

Depois de 20 minutos, Gabi e Louis chegaram com picolés.

- Demoraram tanto hein, o picolé tava longe? – perguntou Harry, insinuando segundas intensões de Gabi e Louis.

- Estava sim, porque? – disse Louis.

Pov. Zayn

Depois de uma eternidade, Liam e Lola voltaram do mar. Faço ideia do porque da demora.

- Então Liam, a agua estava boa? – perguntou Niall

- Com certeza! – respondeu Liam, fazendo com que todos rissem.

Depois eu fui dar um mergulho também, e Clara resolveu ir comigo. Eu sempre achei ela muito bonita, mas eu nunca quis expressar nada, e também eu não queria ficar afim da irmã mais nova do meu melhor amigo. Liam me mataria se... Ou pelo menos eu ACHO que ele me mataria.

Chegamos no mar e a agua estava realmente incrível. Estava quente, mas nem tanto.

- Então... – tentei puxar assunto – tá gostando do Brasil?

- Sim, eu to amando! Aqui é muito lindo! – disse ela.

- Hm... e o que você quer fazer amanhã?

- Ah, eu sempre que olhava fotos do Brasil, me interessava em ir no Cristo Redentor, e naquele bondinho... Como chama mesmo...?

- Pão de Açúcar!

- Isso! – disse ela, abrindo os braços e as pernas como uma estrela do mar, para boiar.

Enquanto ela boiava, eu vi que vinha uma onda muito, muito grande.

- CLARA! – gritei, puxando ela para irmos mais para trás, antes que a onda quebrasse.

- Obrigada. – disse ela com uma voz doce, mas assustada, olhando no fundo dos meus olhos. Eu a conhecia há bastante tempo, mas não sabia se seu olhar representava medo, gratidão, ou outra coisa... Uma coisa a mais que eu não conseguia detectar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, podem admitir la nas reviews que não ficou tão bom quanto vocês esperavam. Mas eu fiz de coração e eu juro que eu vou postar uma coisa melhor no proximo viu? Mas de qualquer forma, espero que vocês tenham gostado. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe diem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.