Carpe diem escrita por menina imperfeita


Capítulo 2
Welcome!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208819/chapter/2


Pov. Liam

– Tripulação decolagem autorizada! – disse o piloto, como sempre. Depois disso eu literalmente apaguei, só acordei depois, quando a aeromoça me ofereceu lanche. Acordei sem saber onde eu estava, olhei para os lados e lembrei que estávamos rumo Brasil no avião.

– Bom dia, bela adormecida! – disse minha irmã, debochando de mim.

– OH, LINDINHA, LEMBRA QUE EU QUE ESTOU TE LEVANDO PARA O BRASIL, VIU? – retruquei.

– Fiquem na paz gente, pra que brigas? – disse Niall

– Tá bom. Eu vou querer foundi com morango, temos a bordo? – disse me virando para a aeromoça.

– Sim, já vou trazer! – respondeu a aeromoça, se dirigindo para a cabine.

Pov. Gabi

Fiquei observando Louis discretamente enquanto ele dormia. Ele era tão fofo, tinha uma carinha linda, não tinha como não apaixonar. Mas era diferente desse lance de fã, as fãs são apaixonadas pelo Louis da One Direction, eu sou apaixonada pelo Louis Tomlinson, a pessoa incrível que ele foi desde antes da 1D, desde sempre.

Ele acordou, e viu que eu estava olhando para ele, e sorriu. Depois deu sinal de vida para os meninos.

– Já se passaram quantas horas desde que partimos? – perguntou ele.

– Oito. – respondeu Zayn.

– Ai, ainda faltam sete horas! E eu não estou mais com sono. Que coisa hein – disse Louis.

– Tudo que eu queria agora é pedir um delivery do Nando’s – disse Niall.

– Até que podíamos Niall, mas ninguém está a fim de pagar a tarifa aérea! – disse Liam, rindo, que provocou a risada de todos também.

– Que pena... – disse Niall.

Pov. Clara

Depois da incrível performance de comediante do Liam, ficamos conversando, e eu acabei dormindo, só acordei quando o avião estava prestes a pousar. Não me lembro de nenhuma vez estar mais ansiosa.

– Faltam exatamente dez minutos para o pouso. – avisou o comandante.

Gabi me olhou de um jeito que só eu e ela entendíamos. Ambas estávamos quase morrendo por dentro, e não sabíamos segurar a ansiedade.

– Então meninas, ansiosas para o Brasil? – perguntou o empresário, e como resposta obvia, eu e Gabi dissemos "Sim" em coro.

– Você já veio aqui antes? – perguntei.

– Já, uma vez. É um país maravilhoso. – respondeu o empresário.

Depois eu e Gabi ficamos escutando musica, até que o comandante soltou a voz, as palavras que me deixaram mais feliz, ansiosa e me deixaram num turbilhão de emoções, como nunca na minha vida:

– Tripulação, pouso autorizado!

Pov. Gabi

Eu nem acreditava que já estávamos em solo brasileiro! Quando o comandante disse aquelas palavrinhas magicas, eu e Clara não sabíamos como reagir. Em pouco tempo o avião pousou e meu coração estava a mil por hora!

Quando descemos, escutamos uma gritaria. Deviam ser as fãs esperando pelos meninos as porta do aeroporto. Quando algumas fãs viram os meninos, saíram correndo e gritando, mas logo os seguranças conseguiram controla-las e seguimos tranquilos até o saguão do aeroporto, onde havia mais e mais fãs.

Logo pegamos nossas malas e fomos para o hotel Fasano.

Pov. Louis

Em 30 minutos chegamos no hotel, e na porta vimos que tinha um bando de fãs brasileiras nos esperando. Eram muitas, e muitas fãs, eu mal conseguia ver rostos. Parecia um mar de meninas.

Com a ajuda de seguranças, conseguimos passar pela multidão e chegar no lobby do hotel. Era um hotel chique, e um lobby muito bonito.

Fizemos o nosso check-in e entramos nos quartos. Eu, Liam e Zayn iriamos ficar em um quarto, enquanto Niall e Harry iram ficar em outro, e Gabi e Clara em outro.

Pov. Clara

Subimos de elevador até o segundo andar, onde ficava o nosso quarto.

– Hm... Quarto 203. É aqui! – disse Gabi, apontando para o quarto, e enfiando a chave na fechadura.

Quando Gabi abriu a porta, eu quase caí para trás, era um quarto grande, com duas camas de casal, um frigobar, um telefone, uma mesinha para computador e uma tv de plasma enorme, com tv a cabo.

– MEU DEUS, ESSE VAI SER O NOSSO QUARTO POR DUAS SEMANAS! – disse entusiasmadíssima!

– MEU DEUS, É MESMO! – disse Gabi, também entusiasmada.

Pouco tempo depois, um cara chegou com nossas malas, e a camareira chegou para nos receber.

Ele disse algo em português para ela, e depois disse "Bem vindas ao Brasil", já em inglês para nós.

Deixou nossas malas no armário e foi embora. Poucos minutos depois, Liam, Zayn e Louis entraram no nosso quarto.

– Meninas, é o seguinte. Nós vamos ensaiar e nos preparar para o show de hoje a noite e vocês podem ir pra praia atrair os meninos brasileiros – disse Louis, rindo

– Meninos brasileiros uma ova! – disse Liam, dando um soco em Louis.

– Liam, sua irmã não é mais uma criancinha não viu? Ela já está bem crescidinha, acho que ir pra praia e pegar esse excelente sol brasileiro vai fazer bem a ela. – disse Louis, ao que eu levantei a mão para ele tocar.

– Desde quando você está do lado dela? – disse Liam nervoso.

– ENTÃO! – entrei no meio da discursão – nós vamos para a praia, e você me manda uma mensagem quando for para irmos ao local do show, ok?

– Aqui o dinheiro do taxi, e cuidado viu? – disse Liam.

– Pode deixar!

Pov. Gabi

Logo depois que os meninos foram embora, fomos nos arrumar para ir para a praia.Já eram 10h da manha, e queríamos ficar a tarde inteira na praia e pegar um bom bronze. Eu coloquei meu biquíni novo, estampado e a Clara um biquíni super lindo, roxo escuro e que valorizava bastante seu corpo.

Arrumamos nossas bolsas, colocamos uma saída de praia e um chapéu e fomos para a praia em frente ao hotel.

Chegamos lá e sentamos debaixo de um guarda sol, em umas cadeiras confortáveis, e ficamos observando a cidade... Ó Rio de Janeiro, como a própria musica diz, continua lindo!

Ficamos com fome, e resolvemos perguntar para 3 meninas, duas morenas e uma loira, mais ou menos da nossa idade, se a comida do lugar era boa, ao que elas responderam que sim. Pedimos uma porção de batatas e resolvemos conversar com as tais meninas.

– Oi! Eu sou a Clara, e essa é minha amiga Gabi! Nós somos inglesas e ainda não sabemos falar português muito bem... – disse Clara nos apresentando

– Olá! Eu sou a Lola, essa é a Mari, e essa aqui é a Leh. Somos brasileiras e desculpe pelo inglês não muito bom. – disse a mais alta de cabelos lisos, em um inglês com bastante sotaque.

– Hm... que tal darmos um mergulho? – sugeri, ao que todas concordaram.

Pov. Clara

Ficamos no mar por bastante tempo, até que saimos pois estavamos muito cansadas e minutos depois eu recebi uma mensagem do Liam.

"Já são 2h, venham agora, pois estamos voltando para o hotel, e vamos ficar no estádio direto, até a hora do show!"

– Meninas, eu tenho que ir, meu irmão está me chamando... Vocês vão hoje ao show da One Direction?

– Vamos sim! E até ganhamos passes para o camarim em um concurso da radio! – disse Leh, a mais loira.

– Beleza, então a gente se vê lá! – disse Gabi, e fomos embora.

Chegamos no hotel em pouco tempo, tomamos um banho rápido, colocamos já a roupa do show e levamos as maquiagens. Chegamos no lobby do hotel e os meninos, junto com a equipe 1D estavam nos esperando.

– Demoradas! – disse Liam, nos empurrando para a limusine.

O estádio ficava a dez minutos dali, e não demoramos muito. Quando chegamos, eles já haviam montado o palco e o backstage também. Vimos o primeiro ensaio completo dos meninos, e depois fomos para os camarins assistir televisão.

Já eram 19h quando os meninos chegaram no camarim. O show seria às 21h, e eles tinham que se arrumar, enquanto isso, decidimos que seria melhor ficarmos fora do camarim e andando pelo corredor, ao invés de ficar lá dentro enquanto os meninos se trocavam.

Em pouco menos de uma hora, todos estavam prontos, e foram se aquecer perto do palco. O show começaria em mais ou menos uma hora, e eles tinham que se preparar.

O tempo passou rápido, e logo eles estavam sendo chamados ao palco.

Pov. Liam

– OLÁ BRASIL! – gritei em português. Acho que essa era a única coisa que eu sabia falar nessa língua. Isso e "obrigado".

– É MUITO BOM ESTAR COM VOCÊS! – disse Harry.

– E ESSA PRIMEIRA MÚSICA, É PARA VOCÊS, FÃS ESPECIAIS! – concluiu Niall, ao que a melodia de "One Thing" começou a tocar, e nós começamos a cantar. Foi muito divertido fazer este show, e a plateia tem uma energia muito positiva. Quando assustei, já estava a 1h30min cantando, e tinha que dar adeus as fãs.

– É ISSO GALERA! ESPERO QUE TENHAM SE DIVERTIDO! ESSA É A NOSSA ULTIMA MÚSICA! – disse Niall, ao que "Everything About You" começou a tocar, nós cantamos e tivemos que sair do palco. Assim que chegamos nas coxias, Clara e Gabi estavam nos esperando para nos dar parabéns pela performance.

– PARABEENS MENINOS! FOI DEMAIS O SHOW! – disse Clara me abraçando.

– Cuidado, eu estou todo suado. – disse.

– Ah, não tem problema... – disse ela, me soltando.

Fomos para o camarim e ficamos relaxando, só sairíamos de lá, lá para meia noite!

Pouco tempo depois, meu empresário chegou com um cara desconhecido e três meninas.

Pov. Mari

Depois do show da One Direction fomos para o camarim, como o prometido pela radio, e assim que entramos no camarim, vimos as garotas que conhecemos na praia, sentadas nas poltronas do camarim batendo papo com os meninos.

– Am... O que vocês fazem aqui? – perguntei.

– Esquecemos de contar que, eu sou irmã do Liam. – disse Clara.

– Ah, um detalhe importante... – disse Lola, que por sua vez era apaixonada pelo Liam. – a gente não tinha entendido porque vocês vieram de Londres até aqui para ir no show da One Direction!

– Seria meio ilógico mesmo – comentou Liam, entrando na conversa. – então, nós somos a One Direction, e vocês ganharam um concurso de uma rádio brasileira para vir ao camarim, certo?

– Sim! – respondeu Lola.

– Eu tinha ouvido falar sobre isso... – disse Harry e ouvir a voz dele me fez derreter por inteiro. Eu sou apaixonada por ele desde os 15 anos de idade, mas não uma paixonite de fã, eu gostava do jeito dele, e de como ele era, isso me fez apaixonar.

– Sim... – concordou Niall, o amor de Leh. Todas eramos iguais. Não eramos fãs ou directioners, eramos apaixonadas pelas pessoas que cada um deles eram. Mesmo que não fossem famosos, iriamos os adorar do mesmo jeito.

Ficamos conversando por um tempo, até que o empresário disse que o tempo estava acabado e teriamos que ir.

–Antes vocês podem tirar uma foto com a gente? – perguntou Leh.

– Claro! – respondeu Niall.

Eles tiraram a foto rapidamente e foram embora.

– Esperem! – disse Clara. – Vocês vão para a praia amanhã?

– O mesmo horário e o mesmo local, pode ser? – respondi.

– Claro! – disse Gabi, ao passo que tivemos que ir embora.

Pov. Gabi

Depois que elas foram, começamos a assistir um filme.

– De onde conheciam as fãs? – perguntou Niall.

– Nos conhecemos na praia – respondi.

O tempo passou rápido, e logo a meia noite chegou, e fomos para o hotel. Chegamos em nosso quarto mortas de sono e fomos dormir. Estávamos exaustas e iriamos acordar cedo amanhã para ir para a praia. Se nós estávamos assim, imagine os meninos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse ficou beem ruizinho, mas eu espero tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe diem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.