Carpe diem escrita por menina imperfeita


Capítulo 4
Clima pesado.


Notas iniciais do capítulo

HEEEY GENTE ! Quero agradecer a Gabs (ChocolateWonka) que me ajudou com essa ultima parte do capitulo. Enjooy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208819/chapter/4

Pov. Clara

Zayn estava me encarando de um jeito fofo e simpático. Queria me convencer de que aquilo indicava que ele sentia alguma coisa a mais por mim, mais eu sabia que era só por educação. Mas no fundo eu queria estar enganada.

Sabe aquela história de que um olhar fala mais do que mil palavras? Então. Eu e Zayn não trocamos uma palavra, só olhares. O meu olhar que estava totalmente apaixonado, e o dele, tão lindo e misterioso. Simplesmente nossos olhares nos resumiram.

Quando assustei, Zayn estava chegando mais e mais perto. De repente fechei meus olhos, e quando percebi nossos lábios já haviam tocado.

Foi a melhor sensação de todos os tempos. Toda a minha adolescência eu esperei por isso, mas nunca consegui. E pior do que essa angustia de fã, eu o via todos os dias, e tinha que me controlar.

Mas essa sensação superou todas as minhas expectativas. Não era como beijar um garoto, era beijar o garoto. Não era como sentir os lábios macios, e a língua quente de algum amiguinho do meu irmão, era beijar o garoto que eu sempre fui apaixonada em toda a minha vida. Enfim, me faltam palavras para descrever aquele beijo.

Finalmente nos separamos, quando ouvimos Liam gritando nossos nomes.

Pov. Zayn

Depois que o mundo da fantasia reinou entre mim e Clara, ouvi Liam gritando nossos nomes, então me lembrei do mundo real. Estávamos no mar, e eu estava beijando a irmã do meu melhor amigo, que provavelmente me daria uma surra.

- CLARA, ZAYN, ESTAMOS INDO! – gritou Liam.

Foi quando eu e Clara nos comunicamos por palavras, e não por olhares.

- É... Acho melhor irmos... – disse

- Eu queria ficar mais... – disse Clara.

- Eu também queria. Mas Liam está dizendo que temos que ir para o hotel...

- Entendo... – disse Clara – vamos então.

E saímos de mãos dadas do mar. Sim, Liam ia me matar.

- Vamos? – disse Liam – Já vai escurecer.

Ele não disse mais nada. Talvez não queria falar nada perto de Clara ou dos outros. Mas no quarto eu iria levar uma surra daquelas...

Eu e os outros meninos, entramos no carro, enquanto Gabi e Clara foram a pé para o hotel, pois não cabia mais ninguém no carro.

- Gostou de beijar minha irmã? – disse Liam, com uma voz pesada.

- O que? – disse Niall confuso.

- No mar, Zayn e Clara, acham que eu não vi? – disse Liam

Pov. Clara

Chegamos rapidinho no hotel e ficamos esperando os meninos no saguão do hotel. Sinceramente eu estava com medo da reação de Liam. Ele sempre implicou com todos os caras que eu fiquei, e eu não queria destruir a amizade dos dois. Eu sei que devo estar sendo meio dramática, mas é exatamente isso que eu sinto.

Os meninos chegaram por trás e nos cumprimentaram.

- Parece que a pequena Clara não é mais tão pequena assim... – disse Niall, olhando para Zayn, o que me fez ficar vermelha.

- Sim Niall, eu tenho quase a sua idade. – respondi.

- Mesmo assim não é razão para você sair enfiando sua língua na boca de qualquer um que vê na sua frente! – explodiu Liam.

- QUALQUER UM?! Beleza, então agora seu melhor amigo é qualquer um?! – disse Zayn.

- Por favor, vocês podem continuar a briga fora do saguão? – disse Harry, preocupado com os paparazzi que estavam do lado de fora.

- Vamos subir então. – disse Liam com raiva.

Entramos no elevador e reinava um clima muito estranho. Tanto entre eu Liam e Zayn, quanto entre eu e Zayn.

Quando chegou no nosso andar, fui direto para o meu quarto, junto com Gabi. Ela, como sempre, quis saber dos detalhes.

- Como você quer que eu me expresse com palavras? – disse.

- Assim ó: EU BEIJEI O ZAYN MALIK – disse Gabi.

- Sim, é fácil. Descrever o momento é que é difícil. Nós não falamos nada, e passaram mil coisas na minha cabeça, menos que estava prestes a beijar o Zayn, e quando eu percebi Liam já estava chamando nossos nomes.

- Viu, conseguiu! – disse Gabi.

- Sim, mas não foi fácil achar palavras.

- Ah! – disse Gabi – lembra que você ainda tem que enfrentar esse clima do elevador no jantar de hoje.

- Meu Deus! – disse – EU NÃO QUERO!

- Ah, deixa de ser criança, vai!

Pov. Liam

- Então você está querendo aproveitar da minha irmã mais nova? – disse assim que entrei no quarto.

- NÃO LIAM! PRESTA ATENÇÃO: EU NÃO QUERO MAGOAR NINGUÉM, EU NÃO QUERO APROVEITAR DE NINGUÉM! ALIAS, EU NEM QUERO ESTAR APAIXONADO POR NINGUEM! EU BEIJEI SUA IRMÃ POR SIMPLES IMPULSO OK? – disse Zayn, o que me deixou mais nervoso.

- ENTÃO VOCÊ ESPERAVA TER ILUDIDO A MINHA IRMÃ NA PRAIA, AI DEPOIS QUE VOCÊ NÃO QUER MAIS NADA, VOCÊ DESCARTA, E DEIXA ELA LÁ! – disse furioso.

- LIAM EU NÃO VOU MAGOAR NINGUÉM OK? – disse Zayn.

- Bom mesmo, pois eu só estou nesse estado porque quero proteger a minha irmãzinha. Se você a magoar, vai ter que lidar com o irmão mais velho mais furioso que você podia imaginar, entendeu?

- LIAM, VOCÊ É SURDO! ATÉ EU JÁ ENTENDI QUE ZAYN NÃO QUER MAGOAR NINGUÉM! AGORA VAI TOMAR SEU BANHO PARA IRMOS JANTAR? – disse Louis

Engoli seco e fui tomar meu banho para tentar ingerir tudo que estava acontecendo. Cara, meu melhor amigo e minha irmã mais nova, que loucura!

Pov. Zayn

Mil coisas passavam pela minha cabeça agora: Porque eu beijei Clara? Qual era minha intensão? Nós vamos ter algo a mais? Eu QUERO ter algo a mais?

Essas duvidas me corroíam por dentro, mas não tinha como não pensar em tudo isso ao mesmo tempo.

Pov. Gabi

Depois de Clara me fazer de psicóloga, eu e ela fomos nos arrumar para o jantar. Não sabia onde iriamos, então não coloquei nada muito chique. Um short jeans e uma blusa nova. Clara vestiu uma saia azul e uma blusa branca básica.

Ela estava muito arrumadinha, e eu já até sabia porque, obviamente.

As 19h30 descemos para o saguão, e os meninos estavam lá nos esperando para irmos jantar em algum restaurante aqui perto.  Por fim resolvemos ir a um restaurante italiano no final da rua já que Niall não parava de falar que queria comer Risotto. Resolvemos ir de carro já que a porta do hotel estava lotada de fãs e os meninos não tinham tempo pra falar com todas elas. O lugar era bem bonitinho. As paredes eram pintadas num tom de vermelho escuro fosco e o piso era de madeira escura. Nos sentamos em uma mesa mais ao fundo do restaurante pra que ninguém nos visse e logo um batalhão de fãs viesse nos perseguir. Me sentei ao lado de Louis, Clara entre Liam e Zayn seguidos por Niall e Harry.

-Posso ajuda-los? – Um garçom usando um bigode italiano veio nos servir.

-A gente quer o cardápio, por favor. –Clara respondeu enquanto brincava com os enfeites em cima da mesa.

-Aqui está. –O garçom nos estendeu uma espécie de caderninho onde estavam todas as bebidas e pratos disponíveis. Olhamos rapidamente e nos decidimos.

-Hm, nós vamos querer seis taças de vinho tinto, uma coca, três porções de risotto, duas de lasanha e duas de gnocchi. –Harry disse fechando o cardápio.

Logo o garçom trouxe nossos pedidos e o clima não ficou tão pesado como eu achei que ficaria. Na verdade todo mundo conversou bastante, menos Niall que estava muito ocupado devorando seu risotto. A comida estava muito boa. Fomos até o caixa, pagamos a conta e voltamos pro hotel. Foi uma noite como qualquer outra, pra variar. Eu e Clara subimos rapidamente pra nossos quartos e fomos dormir, já que estávamos cansadas. Não conseguimos dormir graças a Liam e Zayn que ficaram discutindo por um bom tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram ? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe diem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.