Carpe diem escrita por menina imperfeita


Capítulo 1
Ready for Brazil.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208819/chapter/1

Pov. Clara

Nossas malas já estavam quase prontas. Eu e minha amiga Gabi iriamos viajar para o Brasil com meu irmão Liam Payne e sua banda, One Direction!

Eles estavam em turnê, e como eu sou apenas 11 meses mais nova que Liam, e Gabi tinha a minha idade, nossas mães nos deixaram ir com os meninos (depois de uma lista de um zilhão de tópicos sobre o que devemos e não devemos fazer) e fazer nossa primeira viagem para o Brasil!

– Clara, olha esse biquíni novo que eu comprei pra ir pro Brasil! – disse Gabi.

– É lindo, agora coloca na sua mala logo! – disse. Estávamos na casa de Gabi, e eu estava a ajudando a terminar sua mala, pois a minha já estava pronta, só faltava uma revisão.

– Não acha que eu fico gorda com ele? – perguntou ela.

– HAHA Gabriela! Até o Louis falou que você tem um corpão! – disse, fazendo-a derreter. Ela é apaixonada pelo Louis desde os 13 anos de idade, quando eles ainda não eram a One Direction. Já eu, sou apaixonada com o Zayn. Desde a primeira vez que o vi, achei-o e lindo! Depois comecei a conhece-lo melhor e me apaixonei de vez.

– Posso entrar? – disse Vania, a mãe de Gabi, interrompendo meus pensamentos.

– Já entrou né mãe! – disse Gabi.

– Daqui você vai para a casa da Clara, e ficar lá até a hora do voo certo? – perguntou Vania.

– Sim mãe! – respondeu Gabi. – o voo é de madrugada!

– Ah, sim.

– E então mãe, já decidiu se vai me emprestar seu perfume? – perguntou Gabi, já fechando a mala.

– Tudo bem, mas se você perder ou quebrar vai ter que ir até a França e comprar um novo pra mim! – alertou Vania, mostrando o dedo indicador para Gabi.

– Beleza! – disse Gabi colocando o tal perfume francês na mala. – acabei mãe, agora eu estou indo para a casa da Clara viu?

– Beleza. Boa sorte bebe. Se cuida e lembra das recomendações viu? – disse Vania, dando um abraço de urso em sua filha.

– Claro mãe. – disse Gabi.

– EULER, VEM DESPEDIR DA GABI! – gritou Vania.

– Tchau florzinha, se cuida viu? Estaremos esperando você! – disse Euler, o pai de Gabi, a abraçando.

– Claro pai! – disse Gabi.

– Tchauzinho Nunu, meu amoreco! Fica bem enquanto a mamãe viaja viu? – disse Gabi ao seu cachorrinho.

Nisso Gabi pegou suas malas, foi até a sala, acenou uma ultima vez para seus pais, abriu a porta e nós saímos. Pude ver os olhos de Gabi se encherem de agua.

Pov. Gabi

Assim que descemos as escadas do meu prédio, o carro de Liam estava na porta. Clara havia vindo com ele, e nós iriamos para a casa dos meninos com ele.

Clara morava em um apartamento grande com seus pais, e seu irmão morava com os outros meninos da banda em uma casa quilométrica. Hoje iriamos dormir na casa dos meninos para não perder tempo na hora de ir para o voo.

– Só tenho que pegar minha mala em casa e a gente vai para casa dos meninos, viu? – disse Clara.

– Tranquilo, contanto que a viagem não seja cancelada! – disse rindo.

A casa de Clara ficava a apenas cinco minutos da minha, de carro. Chegamos rápido e Clara logo pegou sua mala. Seus pais não estavam em casa, e o apartamento parecia inabitado.

– Hanna! Hanna! – disse Clara chamando sua cadelinha, que veio correndo. – Hanna, mamãe vai sentir saudades! Acho que hoje minha mãe ainda te leva para despedir de mim e do meu irmão. Eu vou trazer uma coleira nova brasileira pra você, viu? – continuou Clara, ao que a York Shire respondeu com um latido.

– Beleza, vamos Gabi?

– CLARO! – respondi.

Pov. Liam

Minha irmã e sua amiga já estavam chegando para dormirem aqui e viajarem conosco para o Brasil, que ideia de girico! Não que eu ache chato andar com Clara, ela é quase da minha idade e nossos papos são muito bons, mas eu acho que é difícil andar por outro país com duas moças bonitas e que chamam atenção. Eu sou do tipo irmão mais velho super protetor sabe?

– Liaaaaam! As meninas estão na porta! – gritou Zayn.

– Beleza! – gritei de volta. Zayn estava ansioso para essa viagem, ele gostava muito da minha irmã, e isso era um pouco estranho para mim.

– Eu atendo, pode deixar! – disse Niall. Ele era como o melhor amigo da minha irmã. Eles dividiam apelidos e brincavam muito.

– Oi meninas! – disse Niall, cumprimentando-as com um abraço.

– Oi! – responderam elas em coro.

– Podem trazer o batalhão de malas! – disse, bagunçando o cabelo de Clara.

– Hum, seu chato! – disse Clara. – como vamos ficar só duas semanas, só trouxemos duas malas, cada!

– TUDO ISSO? VOCÊS ACHAM QUE VÃO MUDAR PRO BRASIL? – disse Liam.

– Ah, quem dera! Lá tem praias lindas, e não chove tanto! – disse Gabi, enquanto Clara foi buscar as malas.

– Oi meninas! – disse Harry, chagando por trás de mim.

– Oi! – disse Clara, vindo em nossa direção, tentando trazer as quatro malas.

– Ah, pode deixar que eu pego as minhas malas! – disse Gabi, indo ajudar a amiga.

As duas entraram na casa e colocaram suas malas perto da mesa de jantar. Zayn chegou na sala e foi cumprimentando as meninas.

Vas Happenin? – disse Zayn.

– Oi! – disse Clara, voando em seu pescoço. Sempre achei que ela tinha uma quedinha por ele, mas ela nunca quis admitir nada disso. Mas acho que isso não é coisa que se diz para seu irmão mais velho, seria estranho ouvir "Liam eu sou apaixonada por um de seus melhores amigos".

– Olá! – disse Gabi o abraçando, só que menos intensamente.

– Gente, eu tô com fome! – disse Niall.

– Ah, novidade! – disse Harry, ironicamente, claro. Niall VIVE com fome.

– Vamos assar uma pizza? – sugeri.

– LOUVADO SEJA! – disse Niall, o que fez com que todos rissem.

– Meninas, vocês podem ir acordando Louis lá em cima, enquanto nós assamos a pizza? – disse.

– Ok! – disse Gabi.

Pov. Clara

Subimos dois andares de escada, até o quarto de Louis e o acordamos.

– Vamos acordar Louis, já são quase 23h, seus pais já vão chegar. Os meninos estão assando uma pizza e daqui a pouco vamos começar a arrumar para ir para o aeroporto! – disse Gabi, carinhosamente.

– An? Ah, ok. Me deem um minuto para jogar uma agua na cara e eu to descendo! – disse Louis.

– Tá bom. – disse.

Descemos as escadas e encontramos com os meninos. O cheirinho que vinha da cozinha já estava bom!

– O Louis já tá descendo! – disse.

Minutos depois a campainha tocou.

– EU ANTENDO! – gritou Liam.

Quando Liam abriu a porta, pude ver que eram meus pais e os pais dos outros meninos.

– Então, viemos aqui dar o ultimo adeus! – disse a mãe de Niall.

– Credo gente, vocês falam como se fossemos mudar para Marte! – disse, pegando a Hanna no colo.

– É gente, só vamos ficar por duas semanas no Brasil. – disse Liam, pegando a Hanna do meu colo. Despedimos de todos, e quando vimos já era meia noite, e havíamos esquecido a pizza no forno!

– Ah, já era! Comemos alguma coisa no aeroporto! – disse Liam.

– Nãoooo! – disse Niall.

– Ah, vamos logo, nosso voo é as 2h30 e ainda temos que passar nas alfandegas. – sugeriu Louis.

– Sim, claro! Mas quem vai conosco no avião? – perguntou Gabi.

– Nós, nosso empresário, a galera da banda e do marketing e esse povo ai. – disse Zayn.

Pov. Louis

Em pouco tempo nós chegamos no aeroporto. Tinha uma fila de fãs nos esperando, mas por sorte estavam controladas por seguranças.

Passamos nas alfandegas, despachamos as malas e ficamos esperando o horário do voo.

Pov. Gabi

Finalmente iriamos entrar no avião! As cadeiras eram de dois em dois. Eu sentei-me com Clara, Louis e Zayn nas poltronas ao lado, Harry e Liam na frente deles e Niall com o empresário na nossa frente. E o resto do avião era ocupado por estranhos da equipe 1D.

Meu coração quase pulou, e minha barriga gelou quando ouvi as palavras:

– Tripulação, decolagem autorizada!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe diem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.