O Que Somos escrita por heyLarii


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Haha, resolvi continuar *-*
Só por causa do review da liiinda Tridentinha15 >
Quem estiver lendo e gostando divulga por favorzinho (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208794/chapter/2

–Hayley-


Eu me perdi em meus pensamentos, então ouvi a voz de Jeremy:


– Hay, onde você estava?


– Aqui.


Ele suspirou – se quiser podemos continuar outra hora-


– Seria bom- respondi.


Eu me levantei e fui para o meu quarto enquanto eles tocavam e conversavam na sala. Eu sabia que aquilo não estava certo, então me obriguei a não pensar em Josh, mas meu coração continuava a acelerar. Mesmo que eu não pensasse nele, eu podia senti-lo em meu coração, e isso doía. Deitei na cama e puxei um caderno e uma caneta debaixo de meu travesseiro, enquanto as lágrimas de raiva –ou de dor- caíam, eu escrevia freneticamente até que peguei no sono.



Hayley, Hayley!


Uma voz baixa me chamava, eu quase não conseguia distinguir o som. Aos poucos acordei e pude perceber que Dakota me sacudia na tentativa de me acordar.


– Ei, eu quero dormir- disse quase sussurrando.


– Haha querida! Você não vai dormir, já são 10:30


– Tá cedo ainda!


– Pode até ser, mas eu estou suuuper curiosa! O que tá acontecendo contigo? Os meninos me disseram que você está bem estranha, e acabou de chegar uma carta pra você muuito estranha também, eu quase abri, mas me segurei. E você tem que me agradecer porque peguei essa carta antes dos garotos!


Eu quase pulei da cama – CARTA?!- percebi que demonstrei muito entusiasmo – Quer dizer... Ah, uma carta?


– Para Hayley, pode começar a me contar!


– Tá. – suspirei me rendendo – Bom, eu recebi um email do Josh e ainda não abri, uma parte de mim está morrendo de curiosidade pra saber o que está escrito e está torcendo para que ele queira voltar para banda, mas a outra parte está morrendo de raiva e não se importa com o que está escrito no email.


– Ou seja, você está com muita saudade dele e louca pra abrir o email, mas o seu orgulho não deixa.


– Não é isso... – Dakota me interrompeu.


– Claro que é! Eu te conheço Hay, e acho que você deveria deixar esse seu orgulho de lado, você sabe que o Josh é super orgulhoso, e se ele deixou o orgulho de lado para escrever o email, porque você não pode fazer o mesmo? Você só precisa ler e se não quiser responder não tem problema.


– Mas eu não quero ler, porque eu tenho medo de que ele queira voltar, e apesar de que eu queira que isso aconteça, eu sei que eu preciso ser forte, e eu tenho medo de fraquejar, correr pros braços dele e perdoá-lo tão facilmente.


– E porque você tem medo Hay, isso não seria bom?


– Ele me machucou muito, e no momento minha dor é mais forte do que o que sinto por ele.


Ouve um silêncio no quarto até que Dakota perguntou:


– Então, você não quer abrir a carta?


– Talvez, quem mandou?


– Não tem remetente, como eu disse, muito estranho! Quem escreveu pôs diretamente na sua caixa de correio.


– Hm, abro ou não?


– Abre!


– E se for dele?


– Você só vai saber se abrir. – Dakota estendeu a mão entregando a carta a Hayley e ela a pegou.


Eu abri cuidadosamente a carta. Minhas mãos tremiam e meu estômago revirava.


Dakota perguntou impaciente – Então, é dele?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, é isso!
E aí, vocês acham que a carta é do Josh? hehe
Vou fazer de tudo pra postar o 3º cap amanhã,
espero que vocês tenham gostado *-*
2beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Somos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.