O Que Somos escrita por heyLarii


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal!
Eu sou nova aqui e é a primeira vez que escrevo.
Mas espero que vocês curtam ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208794/chapter/1

- Gente! Eu tenho uma letra, querem dar uma olhada? – Hayley disse abrindo um sorriso, cheia de entusiamos.

- Claro! Mostra pra gente. – Respendeu o Taylor com a mesma animação

Hayley passou um papel levemente amassado para Taylor, que leu em voz alta:

I'll stop the whole world

I'll stop the whole world
From turning into a monster
And eating us alive
Don't you ever wonder how we've survived?
Well now that you're gone
The world is ours

Por um minuto houve silêncio. Os três olhares se encontravam e desencontravam enquanto tentavam descobrir o que o outro pensava, apesar de na verdade todos saberem que pensavam a mesma coisa, a saída dos irmãos Farro.

Taylor se perguntava o quanto isso estaria machucando Hayley, pois todos estavam abalados com o que aconteceu, mas Hayley, apesar de parecer bem, demonstrava o que sentia quando compunha, ela sempre foi assim, sempre tentando ser forte mesmo quando estava quebrada por dentro.

De repente o silêncio se quebrou quando Jeremy disse:

- Eu gostei muito! Acho que devíamos tentar encaixar essa letra no ritmo que Taylor e eu estávamos criando.

- Perfeito, vou pegar o violão e a gente tenta.

Enquanto Hayley saía da sala, Jeremy e Taylor se entreolharam, e quando Taylor abriu a boca pra falar Jeremy interrompeu:

- Eu sei, eu sei... Eu estava pensando na nossa primeira música desse álbum, e no início também achei q não devíamos falar sobre eles, mas a música tem que dizer o que estamos sentindo, a agora todos nós estamos sentindo a mesma coisa, talvez a Hay esteja sentindo mais, mas é o mesmo sentimento.

- Você tem razão. – Respondeu o Taylor pensativo.

Hayley entrou na sala com dois violões e os entregou a Taylor e Jeremy.

- Vamos lá. – ela disse – 1, 2, 3 ... I’ll stop the whole world …-

Tocaram todo o refrão e continuaram a trabalhar no resto da música, os três estavam muito empenhados no que faziam, mas apesar disso, Hayley também estava com cabeça em outro lugar, estava pensando em um email que tinha recebido de Josh, ela não teve coragem de abrir, talvez por medo do que estaria escrito, ou até mesmo por raiva, mas de qualquer forma não o abriu e isso a incomodava, pois existia um lado dela que poucos conheciam e os que conheciam não o conheciam o bastante. Hayley estava curiosa e tinha esperanças de que eles quisessem voltar, principalmente Josh, mas mesmo sabendo disso, ela fingia pra si mesma não se importa com o que estava escrito no email, e mesmo que eles quisessem voltar, talvez ela não estivesse de acordo com isso, por orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, é isso!
Eu sei que o capítulo ficou beeeem curtinho, eu até pensei em aumentá-lo, mas resolvi deixar assim pra ver o que vocês acham, pq dependendo da opinião de vcs eu continuo ou não a história.
Espero que gostem.
2beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Somos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.