A Mulher da Minha Vida escrita por Lisbeth


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Demorei? kkkk Tive dificuldade para escrever esse capitulo! Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208770/chapter/10

Grissom chega ao laboratório e vai até a sala de descanso.

LW; Mamãe! – a menina grita e vai correndo até Catherine.

CW: Awn princesa! – ela diz abraçando a menina -  Como você esta?

LW: Com medo, mamãe! Quero ir embora!

CW: Eu sei amor, mas antes temos que dar uma passadinha no hospital pra ver se você esta  bem, ok?

LW: Ok!

CW: Gil você vem junto?

GG: Claro! Nick fica no comando aqui, ok?

NS: Ok! – ele diz e Grissom sai da sala acompanhado por Catherine e Lindsay.  

*

Quando saíram do hospital foram direto para casa. Quando chegaram Catherine deu um banho em Lindsay e foi fazer algo para eles comerem. Depois que eles jantaram Catherine pois Lindsay pra dormir e foi até a sala onde Grissom a esperava no sofá.

GG: Catherine a gente precisa conversar! – ele fala fazendo sinal para ela sentar ao lado dele.

CW: Fale, meu bem! – ela diz se sentando ao lado dele.

GG: Catherine... eu.... eu....

CW: Fale logo, Grissom!

GG: Eu quero terminar com você! - ele diz e Catherine se levanta num pulo.

CW: Como? – ela diz com os olhos  cheios de lagrimas.

GG: Isso mesmo que você ouviu! Eu não quero mais nada com você!

Pov Catherine

Na hora em que eu ouvi o Gil falando isso, o meu mundo desabou, a pessoa que eu mais amei, mais confiei esta terminando tudo comigo. Achei que com ele tudo seria diferente. Achei que eu iria construir uma família com ele. Achei que eu não iria me magoar. Mas pelo visto, achei tudo errado também!

CW: Sai da minha casa! – eu digo e sinto o meu corpo ferver em raiva

GG: Catherine, eu só quero que você entenda que...

CW: Cala essa sua boca e sai da minha casa, Grissom! – Falei indo até a porta e a abrindo.  

GG: Eu vou! Tchau Catherine!

Depois que ele saio eu fui até o meu quarto e desabei a chorar. Como eu pude ser tão idiota? Me entregar a ele assim? Como eu pude pensar que com o Grissom ia ser tudo diferente? Eu sou uma idiota mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? Beijos Maçãs!