A Mulher da Minha Vida escrita por Lisbeth


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esta ai Maçãs! Feliz Aniversário Marg! ♥333 Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208770/chapter/9

CW: Onde ela esta, Gil?

GG: Eu não sei! O seqüestrador marco um encontro pessoalmente!

CW: Eu vou com você!

GG: Não! Eu tenho que ir sozinho!

CW: Claro que não, Grissom! A Lindsay é minha filha e eu vou com você! – Catherine diz alterando o tom de voz.

GG: Se você quer que eu traga a Linds sã e salva, tem que concordar em eu ir sozinho, Cath! – ele diz e Catherine o olha com um olhar de derrota.

CW: O que ele pediu em troca?

GG: Nada!

CW: Viu! Ta na cara que ele vai fazer algo pra você! – ela diz alterando a voz novamente.

GG: Catherine, é melhor ele fazer algo para mim do que para a Lindsay! - Ele diz e olha para o relógio – Eu tenho que ir! Eu vou trazer nossa princesa de volta! – ele diz abraçando Catherine e saindo da sala.

SS: Cath vai ficar tudo bem! Eu tenho certeza! – Sara diz botando a mão no ombro de Catherine.

*

Quando Grissom chega ao local vê um carro estacionado e logo um homem desembarcando dele.

## Gil Grissom?

GG: Cadê a Lindsay??

## Calma! Ela esta dentro do carro, mas antes vamos negociar!

GG: O que você quer?

## Que você termine com a Catherine!

GG: O que?

## Isso mesmo que você ouviu! Caso ao contrario vocês nunca mais verão a menina!

GG: Ok! Eu termino com a Catherine! Agora a Lindsay! – ele diz e o homem vai até o carro pegando Lindsay que quando vê Grissom sai correndo.

LW: Papai! – a menina grita e pula no colo de Grissom – Papai, eu to com medo!

GG: Agora já passou princesa! Tudo vai ficar bem!

## Hey “papai”, o prazo é de uma semana! Se você não terminar com aquela vadia, eu farei coisa pior com a menina! – ele diz entra no carro e vai embora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Mereço comentários? Beijos Maçãs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mulher da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.