A Mulher da Minha Vida escrita por Lisbeth


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom descule a demora! Esse capitulo é pra Nat de aniver (sim super atrasado). haha' Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208770/chapter/11

Catherine acorda, se arruma, arruma Lindsay e vai para o laboratório. Chegando lá ela vai direto para sala de descanso, onde encontra Grissom e o resto da equipe.


CW: Bom Dia! – ela diz sentando-se ao lado de Greg e pegando uma revista.
WB/GS/SS/NS: Bom dia, Cath!
GG: Bom, vou distribuir os casos, Sara e Greg, Nick e Catherine, eu e Warrick. – Grissom disse e entregou os arquivos para cada um. Assim seguiram para seus casos.

*

Catherine estava no vestiário quando Warrick chega e se aproxima dela.
WB: Ei loira, o que foi, em?
CW: Nada Warr! – ela diz forçando um sorriso.
WB: Eu te conheço bem, acha que vai me enganar?
CW: É que... Gil terminou comigo ontem a noite! – ela diz deixando algumas lágrimas caírem.
WB: O que?? – fala ele fingindo estar surpreso.
CW: Ele terminou comigo. O pior é que eu me entreguei a ele, Warr!
WB: Por que ele terminou com você?
CW: Eu não sei, não faço ideia! A gente estava indo tão bem.
WB: Quer um colo? Desabafar? Talvez vai te fazer bem. – ele diz e se aproxima para abraça-la.
CW: Não sei, nós temos que trabalhar. – ela diz desfazendo o abraço.
WB: Temos! – ele ri – Mas você vai encontrar alguém melhor que ele, Cath. Eu tenho certeza!
CW: Bom então eu vou indo, tenho um caso pra resolver. Tchau, e obrigada! – ela diz e sai.

~Sala do Grissom~


SS: Incomodo? – Sara diz entrando na sala.
GG: Não. O que veio fazer aqui?
SS: Queria perguntar uma coisa. – ela diz sentando na cadeira na frente de Grissom.
GG: Pergunte.
SS: Eu senti um clima estranho entre você e a Catherine, aconteceu alguma coisa?
GG: Bom, a gente terminou!
SS: Oh, sério? Por que? Vocês formavam um casal tão bonito!
GG: Eu posso confiar em você?
SS: De olhos fechados, e então, o que aconteceu?
GG: O Sequestrador da Lindsey não pediu nenhum dinheiro ou algo assim, apenas disse que era para mim me separar de Catherine, se não ele iria fazer algo a Lindsey!
SS: Oh Deus! E por que você não contou a Catherine?
GG: Porque ela iria querer continuar comigo, e eu não quero que nada de mal aconteça com a Lindsey!
SS: Você ainda tem medo de que Catherine queira voltar com você?
GG: Não sei, talvez ela nunca mais queira falar comigo!
SS: Mas você ainda corre esse risco, não?!
GG: Talvez, por que?
SS: Se você arrumasse uma namorada, ela não correria mais atrás de você, certo?
GG: Essa é uma boa ideia, mas Sara ela nem esta correndo atrás de mim!
SS: Apenas pense nessa ideia, Gil! E se precisar de mim, sabe onde me encontrar! – dito isso Sara sai da sala, deixando um Grissom totalmente confuso.


~Sala de descanso~


WB: E ai Sara, já jogou seu veneno pra cima do Gil?
SS: Fala baixo, alguém pode escutar! E já sim! Hahaha Ele vira correndo atrás de mim. – ela diz sorrindo – E você, já falou com a Catherine?
WB: Ahhh, ela tá no papo! – ele diz piscando pra morena.

Logo os outros CSI’s chegam, Grissom os libera e cada um segue para sua casa, exceto Grissom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço comentários?