Os Bruxos De Long Island escrita por Diana Alves


Capítulo 34
Capítulo 34/Julia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208727/chapter/34

Quebraram as algemas de Joey ele se levantou e foi em minha direção me olhando com uma cara estranha, o que houve? Tem alguma coisa na minha cara?

-Julia?-Joey perguntou se aproximando de mim – Julia Lawrence é você?

- Hã, sou

-Sou eu Joey, não se lembra?

-Claro que eu me lembro, seu idiota, eu vim aqui te salvar.

-Idiota? É, é a mesma Julia de sempre, não mudou nada né?

-Tirando o aumento de espinhas e umas cicatrizes, acho que não. Mas e você hein, passou um tempo seqüestrado,me deixando preocupada, nem pra me ligar, ou algo do tipo.

-É, desculpe?

-To zoando. Hey descobri que você é filho de Apolo né?

-É eu também fiquei sabendo a pouco tempo que meu pai é um metido.

-Hey, eu não sou um metido – Apolo nos interrompeu, já tinha até me esquecido que ele estava conosco. – Só sou muito quente e bonitão e hot e...

-Pai, já entendemos – disse Joey – Mas e ai como vai? Ta namorando ou algo assim?

Tipo bem direto, será que ele quer voltar comigo? Por que naquele dia nos não terminamos e nem praticamente namoramos e tipo ele deve ta me achando uma maluca por esta aqui pensando em vez de responder logo a pergunta.

-Er, na verdade, não, acabei de sair de um relacionamento falso com um idiota – respondi super feliz, será que ele vai me pedir em namoro de novo? Por que tipo,teve aquela confusão dele “morrer” e depois voltar e tal e tínhamos toda uma história juntos antes de tudo isso acontecer, éramos melhores amigos, se conhecemos muito bem.

- Hm, entendi, mais ou menos – disse ele - é que eu estava pensando já que agente já estava namorando e tal e você quer voltar comigo?

-Claro – respondi

Ele da um sorriso bobo e agente quase se beija se não fosse uma garota chamada Kim, já disse que não gosto dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então semideuses td bm? Bom, eu queria de algum jeito que vocês (leitores) se aproximassem mais dos personagens da fic... Eu pensei em criar um MSN p eles, mas vai dar mto trabalho. Então, me mandem reviews com perguntas p eles e bom, eles vão responder, se eles quiserem... =D
Perguntem QUALQUER coisa! Pode ser de "Qual sua cor favorita?" á "Você é gay?" ou " Você pegaria o fulano se ele fosse homem (ou mulher sla)"
Pf façam perguntas seus chatos!
Bjss gente ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bruxos De Long Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.