Os Bruxos De Long Island escrita por Diana Alves


Capítulo 35
Capítulo 35/Sam


Notas iniciais do capítulo

O cap 34 foi pequeno mas em compensação esse... lol
E bom, digamos que você terão muitas surpresas e não esqueçam de ler as notas finais, uma querida personagem na fic quer dar um recado SUPER IMPORTANTE (segundo ela)pra vocês =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208727/chapter/35

Depois de todo aquele pessoal descer aquelas escadas eu sentei ao lado de Greg que segurava Kim desmaiada em seu colo.

Cara, aquilo foi muito tenso, o beijo de Greg é tão poderoso assim que faz as minas desmaiarem?

O garoto de olhos azuis que estava preso junto com Apolo foi falar com Julia, parecia que os dois já se conheciam há anos, que garoto idiota! Se acha o todo gostoso indo lá na maior marra falar com Julia perguntando se ela tinha namorado. Será que esse é o tal de Joey, o filho de Apolo, ex-namorado dela? Se for, ela não tem muito bom gosto. Fui de longe mesmo ouvindo a conversa deles...

- Mas e ai como vai? Ta namorando ou algo assim? –pergunta o idiota

-Er, na verdade, não, acabei de sair de um relacionamento falso com um idiota. – respondeu Julia, que é outra idiota também, será que ela não percebeu que ele é um idiota que ta se atirando pra cima dela?

Kim começou a acordar, abriu os olhos, levantou olhou para gente com uma cara confusa e quando viu Joey foi direto em sua direção, e o dei um abraço bem quando ele estava pedindo Julia em namoro (de novo). Eu já disse que adoro a Kim?

- Joe! – disse Kim

-Maninha – respondeu o garoto, o que não faz muito sentido, eles eram irmãos?

-Maninha?-perguntou Julia confusa

-Sim, Kim não te contou? Nós somos irmãos, filhos de Apolo – respondeu Joey

-Não – disse Julia – Ela nunca me disse, estava ocupada demais tentando me matar!

-Olha, me desculpa Julia, eu não queria, é que... Meu irmão e meu pai estavam em perigo e ela só disse que ia soltar eles quando eu te matasse!- explicou Kim

- Ta, mais e quando chegamos aqui? – perguntou Julia– Já estávamos aqui, salvando Apolo e Joey e você mesmo assim tentou me matar!

-É o feitiço, ainda estou sobre ele, mas com menos freqüência, ela me deu um Imperius.

-Ela? Ela quem? –perguntou Julia

Mas antes que Kim respondesse a caverna onde estávamos começou a tremer e a cair algumas pedras em cima de nós.

Saímos correndo, não sabendo ao certo pra onde iriamos, mas quanto mais longe possível de onde estava a entrada da caverna melhor, talvez sejam os monstros tentando entrar aqui, ou a tal de “Ela” fazendo isso.

Joey foi correndo ajudando Julia e Kim ao mesmo tempo, mais Julia que estava mais machucada não conseguiu ir ao mesmo passo de Joey e os outros então tropeçou e caiu.

Parei e fui atrás dela e tente puxa-lá para continuar correndo, mais sua perna estava presa pois uma pedra caiu em cima dela.

-Vai, pode ir, me deixa aqui, todos já estão a salvo, minha missão aqui acabou.

-Julia... – eu disse – cala á boca e deixa de drama, eu vou levantar a pedra e você tira a perna ta?

Levantei a pedra e ela foi se arrastando pro lado, agora mais machucada ainda, a peguei no colo mesmo ela não querendo e me chutando e fui correndo, estávamos ferrados, uma montanha de pedras estavam rolando atrás de nós, fui o máximo possível desviando das pedras que estavam caindo de cima de nós, estávamos quase chegando para um local seguro mais começou a cair um pedra gigante que tampou nosso caminho para o outro lado, ou seja, agora estamos presos. Ainda bem que as outras pedras pararam de rolar, nos deixando literalmente presos em um espaço pequeno. Coloquei Julia com cuidado no chão enquanto procurava algum espaço sem pedra para gritar por ajuda, mas quanto mais eu mexia, mais pedras caiam.

Pelos meus cálculos naquela caverna e presos, tínhamos poucas horas com oxigênio suficiente para dois.

-Ai – Julia gritou quando uma pedrinha caiu nela- minha costela, ta doendo!

-Eu acho que você quebrou e olha que eu nem sou médico. – eu disse – E os curativos não vão adiantar pra duas costelas quebradas, duas pernas machucadas e um ferimento perto do coração, cadê aquela poção que Apolo deu pra todo mundo?

-Ta na minha mochila, mas eu a deixei com Joey

-Você é muito burra, deixa sua mochila com um idiota? Por que? Ela deveria estar sempre com você pra caso de vamos supor, você fique presa dentro de uma caverna!

-Eu tava machucada levando duas mochilas, ele só queria me ajudar! Mas ta e agora, sem a poção lá, o que eu faço?

- Vou pegar a minha, espera ai.

-Não, você ta maluco? Vai gastar o seu?

-Não sou eu que estou machucado

-E se você ficar?

-Eu não vou me machucar preso aqui, se eu for morrer vai ser pelo o mesmo motivo que o seu, por falta de ar. Ta, agora deita ai mesmo no chão que eu vou fazer um curativo no seu ferimento da costela.

-Você tem certeza do que ta fazendo? Não confio em você.

-Tenho, minha mãe é médica - menti

-Ta – disse Julia, ela deitou no chão apoiando a cabeça na mochila e fui levantando sua camiseta da Inglaterra até o local do ferimento, mas levei um tapa, o que já era esperado – Ta maluco?

-Não, to tentando te ajudar!

-Deixa que eu faço isso sozinha!

- Ah, tenta! Você não ta nem enxergando onde está sagrando, aff, sai daí – eu disse por final e ela dessa vez deixou, fiz os curativos e fiz tudo o que sabia das aulas de primeiros-socorros que os filhos de Apolo me deram, aprendi bastante quando Julia estava desmaiada quando caiu da árvore e acho que serviu pra algo. – pronto, agora é só tomar a poção de Apolo, de nada

-Hm, valeu ai – diz Julia – espera, fica quieto, vc ta ouvindo?

Realmente tinha um barulho, estava vindo do outro lado da parede de pedras, era uma voz masculina e estava gritando um nome.

-Julia, Julia – agora ouço mais nitidamente a voz – Você esta ai? Julia, responde!

-Joey! – responde Julia – Estou bem, Sam esta aqui comigo! Meu machucado já esta melhor, só que só temos umas 2 horas de oxigênio!

-Julia – diz Joey – Ouça, eu quero dizer que, caso você não sobreviva, eu quero que saiba que eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Kim aqui~ Ta vendo seus filho da puta que me xingaram devem ta todos arrependidos né? Agora vocês que tem que ir p Tartaro ou pro puteiro ok? Bjs da ex-vadia ;D
_|_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bruxos De Long Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.