Os Bruxos De Long Island escrita por Diana Alves


Capítulo 24
Capítulo 24/Bia


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é a Bia que narra, enquanto Sam e Julia estão indo pro Rio, Bia e os outros semideuses estam indo para o Brasil no cruzeiro ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208727/chapter/24

~Enquanto isso no navio~

Acordei nos braços de Matt, ainda estava meio tonta, ele me ajudou a sentar em uma das beliches do nosso quarto e começou a dizer:

- Ainda bem que você está melhor, você desmaiou. Acho que usou poder demais, também para proteger um navio inteiro sozinha.

- A Jujuba está bem? – perguntei a ultima coisa que eu vi foi ela caindo no mar por causa de monstros gigante, qual era o seu nome mesmo? Creme Craker?

Matt respirou fundo e disse numa voz calma:

- M&M a Julia caiu na água, Sam foi atrás dela, mas os dois não voltaram mais. Eu acho que... – ele parou de falar, mas eu já entendi. Comecei a chorar, ela foi uma das minhas melhores amigas, uma das poucas pessoas que não me zoavam por eu ser filha da deusa do Arco-Íris. Estávamos sempre juntas eu gostava dela tanto quanto gosto de Matt que enquanto chorava me consolava com um abraço. Depois de um certo tempo fiquei no quarto com Matt vendo Bob Esponja enquanto os outros comiam algo.

-Vou pegar comida pra gente, eu já volto – disse Matt que assim que saiu do quarto chegou Scott vindo falar comigo.

-Hey, você me ajuda com uma coisa? –perguntou ele – Mas jura pelo Rio Estige?

-Juro- respondi, eu sei que coisa idiota que eu fiz, mas eu sou filha de Íris eu tenho que ajudar as pessoas!

Ele foi me explicando que Kim e Greg estavam namorando escondido e queria trollar eles, mas precisava da minha ajuda para dar em cima do Greg e a Kim ficar com ciúmes mais não poder demonstrar.

Deuses no que eu fui me meter? Eu não sou boa em dar em cima das pessoas, nem fazer ciúmes e qualquer coisa envolvendo Afrodite. E eu não acredito que eles estejam namorando...

-Ta, mais por que eu? Por que você não da em cima da Kim?

-Eca, eu? Não obrigado... E eu vou ajudar em outras maneiras, calma...

-Ai deuses ta, mas agora eu vou dormir.

(...)

Acordei no meio da noite, estava sonhando com Julia, ela não pode ter morrido cara, não é possível.

Eu fui pegar um copo de água e quando voltei eu vi Kim na cama do Greg eles pareciam estar brigando. Me escondi atrás do Frigobar e decidi ouvir a conversa deles.

- Pow Kim, Por que agente não fala logo para todos que estamos namorando?

- Ah Flor de Narciso, você sabe que eu não quero nada serio!

- Mas eu quero!

-Desculpa Greg é bem mais complicado que isso, eu tenho medo sabe, de colocar a sua vida em risco. – ela o beija e o deixa com cara de WTF? Eu acho que eles acabaram de terminar... Tipo, só acho. Decidi fazer alguma coisa, cara que negocio é esse de vida?? Que raiva dela e acho que essa é minha chance de ajudar o Scott...

- Hey Greg, ouvi sua conversa com a Kim e eu quero te ajudar que tal nos fingirmos que estamos namorando para dar o troco na Kim?

Ele aceitou, voltamos para nossas camas e voltamos a dormir, bom pelo menos ele né, por que u não consegui, fiquei com medo de ter pesadelos com a morte de Julia. Estava tão nervosa, ela não morreu fiquei repetindo para mim mesma, até que me lembrei! Como sou idiota... Fiz um arco-íris com a mão e fiz uma mensagem de Íris e procurei por ela. Acredite existem várias semideusas chamadas Julia no Brasil. Até que achei ela e... hã? A boa noticia é que ela esta viva, viva até demais... Ela ta namorando?? E não me contou?? Decidi não atrapalhar o beijo dela e desconectei a mensagem de Íris...

(...)

De manhã eu acordei arrumei minha mala e desembarcamos no Brasil, não estávamos no Rio mas sim em São Paulo. Quando saímos do navio tinha um garoto e uma garota nos esperando lá, o garoto pálido de cabelo e olhos pretos com uma camiseta com esqueletos dançando estava segurando uma placa com nossos nomes em grego.

Τζούλια, Σαμ, Κιμ, Μπία, Ματ, Άλεξ, Γρηγόριος, Σκωτσέζος

-Oi, eu sou Nico Di Angelo, Filho de Hades e vamos ajudar vocês na missão. Ah, e essa é minha irmã Dani.

- Oi, e como vocês vão ajudar a agente?-perguntei

- Sei lá, eu pensei em viagem nas sombras, nosso pai que mandou – respondeu a menina morena com mechas californianas e olhos cinza – disse que tava procurando uma tal de Julia e que um tal de Cronos e você sabe quem estavam querendo ela, sabe coisas normais.

- Viagem nas sombras? Não obrigada – eu disse lembrando daquela viagem horrível.

- Cocô de Restart né?-perguntou Dani

-hã?

-Filhos de Íris... São frescos que nem os filhos de Afrodite. – disse Dani... eu não gostei dela u-u

- Hey – disseram Greg e Alex juntos

- Opss, desculpa, ta mas vamos de viagem nas sombras mesmo...

- Ta bom –disse Greg – Vamos Bia, eu te protejo alias estamos juntos né?

-HÃ? O.o – perguntou Kim – Vocês estão o que? Eu pensei que nos que...

- Nos não temos mais nada, esta tudo acabado - respondeu Greg

Deuses... Estou morrendo de medo, tipo eu ACHO que eles terminaram e Kim deve estar morrendo de raiva de mim e o pior de tudo ela está com sua lança elétrica na mão...

Eu,Greg e Matt e a Dani fomos no Larry na viagem das sombras enquanto Kim,Scott,Alex e Nico foram na Sra. Oleary

-Larry – eu disse- encontre a Jujuba!

Até que a viagem nas sombras não foi tão ruim assim, a primeira foi mais demorada... Mas deu errado de novo! Fomos parar numa fábrica de doces.

-Alguém tava pensando em doces e comentou para o Larry? –perguntou Dani olhando para mim

-É... Eu falei que era pra encontrar a Jujuba... – respondi - É assim que eu chamo a Julia! Pensei que ele sabia.

-Fala serio né! Que legal agora a Alex ta lá com o gato do Scott, perdi minha chance! – disse Dani

-Você gosta dele? – perguntei – Você mal o conhece!

- Dane se ele é quente

- Ta bom né...- eu disse

Cara essa fabrica é muito legal! Tem um monte de doces gigantes! Oh my gods tem gummy bears gigantes!! Fui correndo comer os doces mais parei, pois vi um formiga, mais não era uma formiga qualquer ela era gigante!

-Que bicho é esse- perguntei

-São mimerkos, eles são atraídos por ouro, que estranho... Acho que eles gostam de doces também- explicou Matt

- Elas são do mal? -perguntou Greg – Elas matam,machucam ou desarrumam o cabelo das pessoas?

- Não acho que não – respondeu Matt – Só se mecher nas coisas delas.

Já era tarde demais aqueles doces gigantes estavam me chamando! É difícil resistir, quando ele disse aquilo eu já estava na minha terceira jujuba gigante... Um grupo de formigas gigantes e furiosas estavam vindo na minha direção eu não sabia o que fazer já estava sentindo as suas garras no meu pescoço mais quando abro os olhos vejo Matt caido com o braço sangrando na minha frente. Ele se colocou na minha frente! Ele é maluco? Peguei-o pelos braços com a ajuda de Dani e Greg e coloquei-o em cima de Larry para sairmos daquele lugar o mais rápido possível!

-Larry – disse Dani – encontre a Sra. Oleary e os outros!

Eu um piscar de olhos estávamos a meio fio de uma rua vazia e com Matt sangrando e os outros semideuses com a Sra. Oleary vindo ajudar agente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leem q não leem ;)
E obrigada aqueles que mandam rewies e os que não :)
Mas eu gostaria mto que quem lesse me avisa-se, pode ser pelo tumblr (diario-de-umasemideusa) pelo Face (Teka Stoll) ou pelo MSN (maravilhosatekinha@hotmail.com)
Obrigada a todos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bruxos De Long Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.