Os Bruxos De Long Island escrita por Diana Alves


Capítulo 25
Capítulo 25/Sam


Notas iniciais do capítulo

É, a Julia não é aquela pessoa super legal que vocês conhecem... Acham que ela é a diva, que todos amam ela?
---->"ESSA É A CONTINUAÇÃO DO CAPITULO 23" <----



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208727/chapter/25

Nossa... – comecei a dizer depois que os deuses foram embora – Foda você hein cara de lua, foi criada pelos os deuses no Olimpo meu pai cuidou você, mais coisas para aumentar o seu ego.

Ta de sacanagem com a minha cara né? -perguntou Julia – Meu ego? Como assim? O fato de que eu fui criada pelos deuses não me deixa melhor que ninguém, deixa um pouco, mais não do meu ponto de vista! Eu não tive infância, na verdade nem me lembro dela, meu tio matou o meu pai, minha mãe que deveria ser uma donzela tem outras milhares de caçadoras para caçar com elas e passei minha vida inteira sendo odiada em todo o lugar que estava.

–Como assim?-perguntei surpreso- Odiada por quem?

Ela me fuzilou com o olhar, eu sou tão burro, eu a odeio ou odiava e pensando bem Hogwarts não gostava muito dela também, sei lá acho que o estilo rebelde não combinava muito lá e também ela não sabia fazer nenhum feitiço.

–É... Me desculpe, eu esqueci- eu disse- Nem lembro por que agente se odeia tanto.

–Também não lembro você sempre estava no meu pé desde quando cheguei! Você sempre roubava minhas coisas e me zoava ¬¬

Tinha esquecido completamente! Peguei um anel de prata do meu bolso do casaco e entreguei para ela eu tinha o roubado no inicio ano que ela chegou a Hogwarts

–Ai meus deuses, você guardou todo esse tempo? Eu pensei que você, sei lá fosse vender ou jogar fora. Acho que acabei de lembrar um dos motivos que comecei a te odiar mais.

– Qual a importância desse anel?-perguntei

– Eu não sei ele sempre me deu sorte, e também é a única lembrança que tenho do meu pai acho que foi minha mãe que me deu, ou outro deus como Hermes,Athena ou Poseidon qualquer um que eu tenha benção.

– Você tem tanta sorte, você passou mais tempo com meu pai do que eu! Eu gostaria de morar no Olimpo com os deuses.

–De novo esse assunto? Eu não tenho sorte! Você que tem sempre foi legal com todo mundo, tem um monte de amigos, faz as pessoas rirem! Eu não, sou anti-social e nervosa, e como já disse em todo lugar que eu vou arrumo confusão o que não é bom faz as pessoas terem uma visão ruim de mim! Em Hogwarts não era boa em nada e vivia explodindo as coisas, e no Acampamento uma fúria me atacou e virei uma ameaça para o acampamento e para a galera tenho certeza que aquele monstro que parecia um Kraken foi para me atacar! Acho que as únicas pessoas que são meus amigos são a Bia e Scott

Enquanto voarmos com os tênis alado fomos conversando sobre coisas que gostamos, quando chegamos em São Paulo nos paramos e procuramos algum lugar para ficar, mais era muita cidade e civilização nenhuma floresta para se proteger direito. Andamos muito mais nada, nenhum local seguro o suficiente para nos proteger de monstros. Até que uma menina de cabelo curto e liso e olhos castanhos chega perto da gente nos encara por alguns minutos até que pergunta:

–Você são semideuses?

–Como você sabe?-perguntei

–Sam e Julia? Eu tenho um lugar para vocês ficarem!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bruxos De Long Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.