Os Bruxos De Long Island escrita por Diana Alves


Capítulo 23
Capítulo 23/Julia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/208727/chapter/23

Precisando de ajuda com transporte?-perguntou um homem chegou do nada atrás de nos ele era alto de um porte atlético e tinha olhos e cabelos pretos bagunçados que nem o de Scott e ao seu lado tinha uma mulher bem bonita com olhos cinza e cabelo preto preso numa bela trança ela tinha o mesmo olhar de Matt, sabe o olhar de que ela pode estar pensando em milhares de coisas ao mesmo tempo?

–Hermes?-deduzi – e Atena?

Ele sorriu – Como você adivinhou?-perguntou o deus

–Eu não sei, você é familiar e também tem o mesmo sorriso bobo de Sam.

–Ah então quer dizer que você reparou no meu sorriso né cara de lua?-perguntou Sam

–Claro! – eu disse – Ele é todo torto!

–Ah, eu amo essa menina, trollando um filho meu? Nossa parabéns... Mas, que bom que você se lembrou de mim! Estava sempre por perto quando você era bebê!- disse Hermes – Ah,Oi filho! Roubando muito?

–Oi hm pai... Sim, eu acho...- respondeu Sam

–Oi minha querida -disse Atena

–Hm...Oi e eu ainda não entendi Hermes como assim você sempre estava comigo quando era bebê?- perguntei

–Ah, mais você não se lembra? Da época que você passou no Olimpo? - perguntou Hermes – Nossa é uma longa historia eu lembro quando você colou o Tio Hades no trono dele com a cola dos deuses, você tinha que vê a cara dele, digo você viu mais se esqueceu não tem importância eu gravei!

–Vamos fazer um seguinte – eu disse – você começa nos ajudando com o transporte e vai contando a minha historia toda de vida, que tal?

–Boa idéia – respondeu Hermes pegando de sua bolsa de correio duas caixas de sapato – Vamos voando!

Saíram das caixas dois pares de tênis alados, os colocamos e fomos voando seguindo Hermes e Atena que foi voando com a ajuda de corujas.

–Por onde começamos a historia?-perguntou Hermes

–Hã bem do inicio!-respondeu Julia

–Ta, bem do incio- começou Hermes- Enfim quando Cronos se casou com Réia eles tiveram vários filhos como a Tia vaquinha,Tia Alface,Tio Popô...

–Ai deuses, Hermes deixa que eu conto a historia! – disse Atena - Bom como todos sabem você é filha de Ártemis e Órion, quando Ártemis te teve ela entrou em desespero ninguém podia saber e você não podia ficar lá no Olimpo e ela cuidando de um bebê. Sem idéia do que iria fazer ela pediu ajuda a Apolo e ele disse que iria ajudar fingindo que você seria filha dele, mais não deu certo Zeus iria acabar descobrindo que tinha uma semideusa entre eles, Apolo tentou de tudo mais sem estragar o segredo ele tentou fazer as musas cuidarem de você mais nada, você pintou o cabelo da Urania de roxo! Comecei a desconfiar, pois de madrugada eu

–Cof cof e Poseidon cof cof to com tosse liga não – disse Hermes

–Continuando eu sozinha de madrugada ouvia uns barulhos de choro e ai foi fácil descobrir a partir daí.

–Vendo que você era bem poderosa decidi entrar nesse plano comecei a te treinar para sobreviver a partir dos 6 anos de idade.

–Mais enquanto você era bebê a ultima opção foi recorrer a quem?- Hermes começou a dizer- Exatamente o titio aqui, eu era o que mais ia para o mundo mortal cuidei e te ensinei varias coisas como roubar, zoar, trollar,correr até mais ou menos você completar 7 anos de idade que ai te deixei com Atena. Você tinha que ver foi muito engraçado você ainda com 2 anos e meio ainda de fralda pegando escondida os batons de Afrodite, esse dia foi bem tenso Zeus quase te pegou! Tipo ele tava de boa no Olimpo quando vê um menininha correndo de fralda com as maquiagens da Afrodite!

–Mais espera, já que cada deus me ajudou um pouco por que minha mãe não fez nada? Ela nem ia me visitar sei lá?-perguntou Julia

Ah, claro - disse Atena- Sempre que tinha tempo ela ia te visitar e te ensinava um pouco de caça, a maioria de vezes que ela deixava as caçadoras no acampamento era para poder te ver.

–Ela também te ensinou a viver na floresta! - Hermes se intrometeu de novo- Tipo se você fosse para os Jogos Vorazes pode apostar que você se daria bem!

–Eu nunca reparei que eu tinha tantos poderes que eu saiba acho que só sou boa em arco-flecha e isso eu puxei de minha mãe.

–Só em arco-flecha? Você tem muitas bênçãos!- disse Atena- de mim você sabe lutar com qualquer tipo de arma! Ainda tem poder na água por que quando Poseidon descobriu de tudo ele te considerou uma filha, você sabe cantar muito bem que eu sei e foi muito boa aquela sua estratégia no navio com a proteção com o Arco-Íris e calcular a velocidade do raio para refletir no espelho, foi ótimo!

–E, além disso, você sacaneou um filho meu!!- disse Hermes- Merece palmas!

–Hey- Sam protestou – Ela nunca me sacaneou u_u

–Ah fica quieto acabei de ter zoar, continuando Sr. Hermes ainda não entendo se sempre estive segura e com deuses me dando bênçãos o que esta acontecendo? Por que alguém quer aquele homem e o Joey que vi no meu sonho?

–Eles querem você, você é muito poderosa! E a situação piorou a situação outros deuses estão sendo seqüestrados Íris, Afrodite... Ah já ia me esquecendo toma – disse Hermes me entregando um arco-flecha novinho em folha -Agora eu tenho que ir eu já te ajudei de mais - ele foi embora voando junto com Atena e se afastando da gente

–Hey – gritei – espere “eles” quem? E por que estão seqüestrando esses deuses todos?

Mas já era tarde demais eles sumiram numa grande explosão de luz



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bruxos De Long Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.